Enid Sinclair
Passo o dedo sobre a aliança em meu anelar, lembrando dos momentos perfeitos vividos na noite do pedido de casamento. Sem que percebesse, um imenso sorriso brincava em meu rosto.
Sorrir. Em pensar que há alguns anos atrás isso era raridade em minha vida, e hoje já faz parte de mim.
Olhei a imensa janela à frente, sentindo a brisa leve beijar minha pele, trazendo a costumeira calmaria que inundava meu peito desde que ela entrou em minha vida.
Desvio meus olhos da janela do hotel onde observo o movimento da rua e volto meu olhar para minha noiva em pé ao lado da enorme cama onde trocava a roupa de nossa linda filha. Um ato tão simples que já virou corriqueiro em nossas vidas, uma mãe trocando a roupa de sua filha, mas que sempre enche meu coração de uma imensa felicidade e traz a paz que busquei em minha vida inteira, mas nunca imaginei ser realmente possível.
Wednesday trouxe tudo o que precisava em minha existência, e nunca pediu nada em troca além do meu amor. Amor esse que só aumenta consideravelmente a cada dia ao seu lado. E eu não poderia nunca agradecer a Deus o suficiente por ter me enviado esse anjo que logo será minha esposa. E para complementar minha dádiva, uma linda filha, completando assim cada essência da minha vida. Minha família. A família que sempre sonhei e nunca tive... não antes de conhecer Wednesday. Minha Wednesday.
- Está me deixando sem jeito, Cara mia. Posso saber o porquê está nos olhando assim? - questiona Wednesday em tom brincalhão.
Me aproximo enquanto ela termina de vestir nossa menina que logo me dá o mais lindo dos sorrisos depois do de Wednesday.
- Mamãe loba! - Louise estica seus bracinhos pedindo colo, e eu prontamente a envolvi em meus braços, enchendo seu rosto de beijos, principalmente em suas bochechas gordinhas e sorrindo ao ouvir sua gargalhada gostosa.
- Eu já estou atrasada para a reunião, mas não quero ter que passar horas longe dos amores da minha vida. - Wednesday envolve nós duas em seus braços com um bico em seus lábios.
Estamos em São Francisco, onde passaremos alguns dias por conta de algumas reuniões que minha noiva precisa comparecer para acertar a publicação de seu primeiro livro.
Wednesday desde pequena amava ler, e depois do nascimento de Louise ela queria trabalhar em algo em que pudesse ficar o máximo de tempo com nossa pequena, então resolveu ser escritora. Todos nós a apoiamos, pois ela realmente tem talento com as palavras e uma imaginação além de fértil. E ainda pode trabalhar em casa.
- Eu também queria poder passar o dia ao seu lado, carinõ, mas você precisa comparecer a essa reunião. - disse selando rapidamente nossos lábios, mordendo levemente. - Louise e eu vamos aproveitar para dar uma voltinha, né lobinha? - ela apenas sorriu.
- Tudo bem, eu já vou, mas quero que fique de olho na sua mamãe, ok? Não deixe nenhuma atirada dar em cima dela. - disse para Louise enquanto eu a colocava na cama e ligava a TV em um desenho para distraí-la.
- Friday, você sabe que só tenho olhos e todo o resto para você. - a abraço por trás seguindo colada ao seu corpo até a porta do quarto. Wednesday se virou para mim e abraçou meu pescoço.
- Você pode só ter olhos para mim, mas existem muitos outros olhos grudados em você, mesmo quando estou ao seu lado. Não quero nem imaginar como deve ser quando não estou contigo, enquanto você está por aí com sua câmera fotográfica. - revirou os olhos, e por um momento, um breve momento arrepiante, um lampejo sombrio acertou seus olhos negros. E um sorriso diabólico nasceu em seus lábios beijáveis. - Vou começar a andar com meu estilete e ensinar Louise a usar o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu não tivesse você - Wenclair | g!p
FanfictionÀs vezes nos percalços da vida tudo que precisamos é de alguém para nos apoiar. Wednesday se vê grávida aos 18 anos e abandonada pelo pai da criança, contando com o apoio de sua família, ela tenta aprender a cuidar de si mesma e de uma nova vida que...