Capítulo 26. Everything is gonna be alright

2.2K 254 95
                                    

Enid Sinclair

O mundo gira.

Sempre ouvimos falar isso, e é a mais pura verdade. Pode demorar, mas sempre teremos a vida cruzada com alguém que passou em nossa vida. Que demore, mas o destino se encarrega de nos encontrarmos com quem achamos que nunca mais iríamos ver. E hoje eu estava passando por isso.

Estava ali, bem na minha frente, alguém que eu não queria encontrar nunca mais. Mas era incontrolável, porque moravámos na mesma cidade. Cedo ou tarde iria encontrá-lo novamente, eu só gostaria que fosse bem mais tarde.

- Você? - minha pergunta sai não mais que um suspiro pesado. Minhas mãos tremem e começo a suar frio. Muitas imagens horríveis vêm em minha mente através daqueles olhos me encarando cinicamente. Muitas emoções diferentes percorrem meu corpo quando sua voz ecoa no ambiente.

- Olha só... nos encontramos novamente "aberração". - Rowan pronuncia aquela palavra lentamente, me proporcionando lembranças dolorosas. Lembro da última surra que ele me deu e a sinto como se cada golpe fosse os mesmos desferidos novamente em mim. - Sabe que me causou muitos problemas desde a última vez que "brincamos"? - sorriu abraçado a garota ao seu lado.

- Vai embora daqui, Rowan. - rosnei furiosa e ele levantou uma sobrancelha.

- O quê? Achou que iria me prejudicar e ficar impune? Não... não, Enidizinha. Você não imagina o quanto esperei para te encontrar novamente e poder me vingar pelo que me fez.

- Se vingar pelo que te fiz? Eu te fiz? Você só pode ser louco mesmo, seu playboyzinho falsificado. - digo com calma mas sem abaixar a cabeça para ele. - Você me humilhou e me agrediu por anos, Rowan. Você me mandou inconsciente para o hospital. Sabia que eu poderia ter morrido?

- Tá valente agora. Quem você pensa que é para me enfrentar assim? Tinha mais é que ter morrido e livrar o mundo de uma aberração imunda como você. - ele se aproximou, mas eu não recuei. Não iria mais me rebaixar à ele... nem a ninguém. Nunca mais.

- O que está acontecendo aqui, Rowan? - a loira que o acompanhava parecia assustada com nossa "conversa".

- Fica quietinha, Victoria. Eu tenho contas para acertar com essa vadia aqui.

- O quê? Vai me agredir de novo, seu covarde? - dei um passo em sua direção sem nunca desviar meus olhos dos seus. - Pelo menos agora não tem seus amiguinhos para te ajudar.

- Tá abusada assim por que? Pensa que tenho medo de ser preso? Eu me livrei da última vez, posso me livrar novamente... Esqueceu o que posso fazer com você, uh? Mas eu terei o prazer em te lembrar do que sou capaz.

- Suas palavras não me atingem mais. Eu não tenho mais medo de você. É melhor ir embora daqui e me deixar em paz de uma vez.

Rowan soltou uma gargalhada mais alta que o necessário enquanto a loira somente observava calada no canto. Continuei no mesmo lugar o olhando séria, apertando a câmera em minha mão.

- Não é com palavras que vou te atingir, aberração.

Rowan deu alguns passos em minha direção com os punhos cerrados, mas antes que ele chegasse até mim, Yoko apareceu na porta acompanhada de um dos funcionários do estúdio.

- O que está acontecendo aqui? Quem é esse esquisito petulante, Enid? - a Asiática indagou estressada passando o olhar entre mim e Rowan.

- Assuntos particulares. Que não interessam a vocês. - ele esbravejou.

- Quer saber, Rowan? Eu não tenho mais medo de você. Não irei mais me submeter às suas humilhações. Você é digno de pena por precisar pisar em alguém para se sentir superior. Mas eu não serei mais seu capacho. Eu não sou uma aberração. Não sou anormal. E você é só um idiota bebezão que não tem amor próprio e tem que descontar suas frustrações nos outros.

Se eu não tivesse você - Wenclair | g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora