Enid Sinclair
Antes mesmo de abrir meus olhos, eu já sorria.
Abri meus olhos lentamente me acostumando com a claridade que adentrava a janela entre as frestas da cortina.Sentei-me na cama espreguiçando-me e vi minha mulher deitada de bruços com os braços embaixo do travesseiro. Linda. Perfeita.
Seus cabelos negros em cascatas em suas costas coberta por uma fina blusa do baby doll. Sua boca levemente aberta deixando sua tranquila respiração transpassar. Nunca iria me acostumar com essa linda visão.De repente, a porta do quarto é aberta e um pequeno ser em um pijama azul de morcegos aparece, com sua chupeta na boca e agarrado à uma pequena coberta de corvos e seu inseparável ursinho de dragão. Seus olhinhos de sono focam em mim, me fazendo sorrir com tanta fofura.
Fiz sinal o chamando com o dedo e logo o vejo caminhando até mim, subindo com dificuldade na cama, antes de se aninhar em meus braços. Seus cabelos pretos cobrindo os olhos da mesma cor, sua pele morena e seu rosto salpicado de sardas como a da minha mulher. Ficava fascinada como a cada dia ele fica mais e mais parecido com ela.
— Bom dia, dragãozinho. — disse assim que ele abraçou meu pescoço, sentando em meu colo. — Acordou cedo.
— Bom dia, mamãe. Eu estou com fome. Mas a mama ainda tá “domindo”. — disse manhoso olhando a mulher ao nosso lado.
— Ela está cansada, bebê, então a mamãe vai preparar seu café, o que acha? Vamos escovar os dentes e você me ajuda com o café? — ele apenas assente com a cabeça em meu pescoço, e eu me levanto com ele no colo dando uma última olhada em minha esposa.
°°°°
— O cheirinho está muito bom. — uma conhecida voz soa na cozinha onde eu estou acabando de fazer as panquecas sob o olhar curioso do meu filho. — Você também está muito cheiroso, amorzinho. Bom dia, Nero. — Wednesday deixa um beijo nos cabelos úmidos do menino e logo outro em sua bochecha.
— Bom dia, mama. A mamãe me deu banho e agora tá fazendo panqueca.
Wednesday se aproxima de mim e me abraça por trás, deixando um beijo carinhoso em minha nuca, me fazendo se arrepiar inteira.
— Bom dia, Cara mia. Por que não me acordou? — pergunta ela sem me soltar, acariciando minha barriga por baixo da minha regata.
— Você estava tão linda em um sono tão tranquilo que não quis te acordar, carinõ. — terminei a última panqueca e me virei envolvendo a sua cintura, beijando seus lábios com paixão. — Agora sim, bom dia. — ela sorri e deixa mais um selinho antes de seguir para a bancada com nosso filho. Sorri ao ver minha linda família.
[...]
Acordo sentindo um braço possessivo envolvendo minha cintura e pernas entrelaçadas as minhas. Uma respiração tranquila e ritmada aquecia meu pescoço. Wednesday estava aninhada em mim. Seu doce cheiro com uma mistura perfeita de sexo me embriagava de amor.
Nunca em minha vida me senti tão completa como essa manhã. Eu poderia viver assim, com a linda latina aninhada a mim pelo resto dos meus dias. Esse pensamento, de amanhecer assim todos os dias, fez meu sorriso se alargar ainda mais. E então, lembrei do sonho. Wednesday e nosso filho. Meu sorriso cresceu com a lembrança de um amanhecer perfeito. No que dependesse de mim, eu iria realizá-lo.
— Posso saber o motivo desse lindo sorriso? — a voz rouca e abafada pelo meu pescoço me tirou dos meus pensamentos. Olhei para baixo a vendo se afastar e deixar exposta sua nudez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu não tivesse você - Wenclair | g!p
FanfictionÀs vezes nos percalços da vida tudo que precisamos é de alguém para nos apoiar. Wednesday se vê grávida aos 18 anos e abandonada pelo pai da criança, contando com o apoio de sua família, ela tenta aprender a cuidar de si mesma e de uma nova vida que...