Enid Sinclair
Levei minha mão a minha nuca mais uma vez naquele dia. Eu estava inquieta, tentava não pensar, mas era impossível. Wednesday não saía da minha mente. O encontro inesperado com o ex dela tinha deixado marcas. Minha insegurança voltou com uma força absurda e eu não conseguia evitar. As palavras daquele homem viviam rondando minha mente. O medo de perder aquilo que me deu vida novamente estava me corroendo.
- Enid. Você está tão calada. - Mortícia disse enquanto mexia na panela no fogo.
- Droga! - exclamei quando vi sangue em minha mão e uma leve dor.
- Deus, Enid. Você anda muito distraída, querida. O que está acontecendo? - perguntou enquanto pegava uma caixa de primeiros socorros no armário e se aproximou de mim para cuidar do corte.
- Só estava pensando, Tish. - respiro fundo sem olhar para minha sogra.
- Sobre o que aconteceu no estacionamento, não é?
- E se ele realmente fizer algo contra Wandinha e o bebê, somente porquê ela está comigo? Ele é advogado, poderia...
- Ei, aquele canalha não fará nada contra ninguém. Nós não vamos permitir que nada aconteça a Wednesday e nem com minha neta. Nem a você, filha.
Eu sei que eles tinham recursos para garantir que Wednesday ficasse segura. Mas...
- E se ela quiser voltar para ele?
Deixei meus pensamentos saírem, expressando meu medo.
- Enid... Wednesday nunca voltaria para aquele idiota. Ainda mais agora que está namorando com você. Ela te ama.
- Mas seria muito mais fácil para ela e a criança, se ela se casasse com um homem. Ainda mais por eu ser assim.
- De novo essa insegurança com sua intersexualidade, Enid? A Dra. Swan não estava te ajudando com isso?
- Sim, só que... Você viu os olhos dele quando ela disse que eu era sua namorada. É o mesmo que vemos todos os dias se andamos de mãos dadas na rua. Ou em qualquer lugar quando as pessoas percebem que estamos juntas. Às vezes fico pensando em como será difícil para a criança quando receber esses olhares por estar conosco. E isso seria pior ainda se soubessem que eu tenho um pênis. Eu lembro de cada olhar que recebi desde pequena. Cada palavra e expressão de nojo. Não é justo para Wednesday e nossa filha passar por isso, só por estar comigo.
- Eu imagino que tenha sido horrível, meu amor. Mas infelizmente o mundo é assim. As pessoas irão sim olhar vocês diferente, mas você não pode se deixar abater ou se diminuir por isso. Ser hétero não torna ninguém superior a um homossexual. Ninguém é melhor por ser hétero, isso não define o caráter de alguém. E você é íntegra, Enid. Não importa se você tem um pênis, se ama uma mulher. O que importa são suas ações, suas convicções. Se vocês são felizes juntas, que se foda o resto do mundo, os olhares ou o que quer que seja. Tenha sempre a cabeça erguida e seja feliz.
Mortícia sempre sabia o que falar para me fazer se sentir melhor.
- Eu amo sua filha. Amo a nossa filha. Eu só queria que elas fossem felizes ao meu lado.
- Tenho certeza que serão. Wednesday te ama de verdade, Enid. E sei que sua filha também irá te amar e terá muito orgulho das mães dela. Assim como eu tenho de você e das minhas filhas. Eu tenho três filhas maravilhosas.
Talvez ela tenha razão. Mas o aperto angustiante em meu peito continuava. Como se algo ainda fosse acontecer e isso estava me assustando.
°°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se eu não tivesse você - Wenclair | g!p
FanfictionÀs vezes nos percalços da vida tudo que precisamos é de alguém para nos apoiar. Wednesday se vê grávida aos 18 anos e abandonada pelo pai da criança, contando com o apoio de sua família, ela tenta aprender a cuidar de si mesma e de uma nova vida que...