O grande dia havia chegado. O sonho de criança que sempre fora tão almejado finalmente se tornaria realidade. A garota que carrega o sangue dos Uchihas, filha dos heróis da grande guerra ninja e componente do antigo time 7 da nova geração, estava ali diante de todos provando que a sua vontade do fogo se fez elevar.
Uma multidão de shinobis estavam em frente ao prédio do hokage, escutando atentamente a cada palavra dita por Naruto, sétimo hokage de Konoha.
- Agora começaremos a cerimônia de nomeação da oitava Hokage. O anfitrião desta cerimônia será eu, Naruto Uzumaki. Obrigado por todos terem vindo! - A multidão começa a aplaudir e minutos depois ele continua.
- Então, quero que ela venha para este palco agora! - Ele diz com entusiasmo, enquanto Sarada se aproxima.
- Está mulher será nomeada como oitava Hokage de hoje em diante! Todos aqui já conhecem: Uchiha Sarada. - Ele brada causando gritos de alegria no público.
- Obrigada, muito obrigada! - Sarada sorria e acenava alegremente ao ver que finalmente havia alcançado o seu objetivo.
Sakura e Sasuke encaram a sua filha usando a capa de Hokage e balançando o chapéu vermelho e branco no alto, sorrindo completamente feliz e honrada de ter se tornado a oitava Hokage.
Ao seu lado, Naruto, o antigo sétimo Hokage, observa tudo com muita felicidade assim como os pais da garota. Na enorme plateia estava todos os outros amigos que Sarada tem em Konoha, aplaudem aquele momento com vontade, mostram que estão com ela diante dessa nova etapa simplesmente maravilhosa.
Os olhos esverdeados de Sakura se viram para o rosto do homem alto ao seu lado, examinando cada cantinho que pouco a pouco envelhece, mas não deixa de ser lindo.
- Fizemos uma ótima garota. - Sakura diz baixinho com aquele brilho no olhar.
- Sim, fizemos. - Comenta Sasuke - Ela tem a sua força e a sua coragem.
- Ela também tem a sua inteligência e os seus lindos olhos. - Sakura brinca soltando uma risadinha. Sasuke a abraça com um pouco de força.
- Obrigado, Sakura. - Ele sussurra - Você me deu o melhor presente que já recebi na vida... Obrigado.
Aquelas simples palavras emocionaram a mulher, mas ela não chorou, se conteve e virou os seus olhos para a filha que continuava ali, no alto, sorrindo e agradecendo muito a Naruto pela escolha.
Assim que a nomeação acabou, todos voltaram ao seus afazeres normais, enquanto Sarada e seus amigos foram comemorar pelo dia especial, pois além dela ter sido nomeada como a nova hokage também era o seu aniversário. Estavam todos ali, menos o homem que ela mais desejava que estivesse. O loiro que por anos se focou em ficar mais forte, a fim de proteger a todos, tanto como os seus amigos, como sua tão venerada vila.
(...)
O dia passou rápido, Sarada voltou para sua própria casa, decidida a relaxar e pensar no dia de hoje, afinal a partir de agora as coisas mudariam completamente. Ao chegar em sua residência, adentrou o local e foi direto para o banho, estava exausta pelo dia festivo, a única coisa que ela queria agora era sua cama.
Ao terminar seu demorado banho, Sarada entrou no seu quarto indo direto para o closet, se trocou, penteou os cabelos recém lavados e se olhou no espelho, vendo agora uma nova mulher. Voltou para a outra parte do quarto, dando de cara com a sua maravilhosa cama, mas ao invés de se jogar nela e tirar seu tão desejado sono, Sarada acabou lembrando de última noite que passou com Boruto antes dele ir em uma missão da Anbu e da promessa feita pelo mesmo.
[Lembranças on]:
Estavam deitados aproveitando o silêncio, Sarada estava deitada no peito dele, enquanto o mesmo acariciava seus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Incerto • Borusara
Romance[ Completo ✔️ ] Essa historia contará sobre uma amizade de jovens que passou a ser amor entre Sarada e Boruto. Um amor completamente diferente, onde eles enfrentarão dificuldades ao longo do caminho. Escrita: 2017/2018 Postada novamente: 25/12/19 Co...