Capítulo 8 ☾

3.2K 179 451
                                    

No outro dia Boruto é acordado pela sua irmã de novo.

- Irmão acorde, você precisa ir treinar com o seu time. - Disse Himawari.

- Já estou acordado. - Disse Boruto levantando da cama. Ele saiu de sua casa pulando de árvore em árvore, mas viu algo estranho, podia ver varias árvores derrubadas no chão, ele seguiu o caminho e encontrou Sarada, ela estava perto de um lago.

- Sarada, o que você faz aqui? Nós temos treino agora. - Disse Boruto.

- O que você quer Boruto? - Disse Sarada num tom seco e rápido.

- Nada, eu só achei estranho essas árvores derrubadas e segui o caminho que elas faziam. - Explicou Boruto.

- Se é só isso pode ir embora agora. - Disse Sarada.

- Mas você não vai ao treino de hoje? O nosso sensei e o Mitsuki devem estar esperando. - Disse Boruto.

- E por que você se importa se eu vou no treino hoje ou não? - Perguntou Sarada.

- Porque eu me importo? É bem obvio sua idiota, eu me importo com você e não sei se você se esqueceu, mas logo vai acontecer o exame chunin. - Disse Boruto.

- S-Só vai embora Boruto. - Disse Sarada virando o rosto corada.

- Eu não vou embora sem você, pare de ser orgulhosa e vamos logo! - Disse Boruto perdendo a paciência.

- De onde você tirou que eu sou orgulhosa? - Perguntou Sarada.

- É bem fácil de perceber que você é orgulhosa, você nunca se abre com ninguém igual ao seu pai. - Disse Boruto dando de ombros.

- Eu não sou orgulhosa! - Disse Sarada brava. Depois daquilo ficou um silêncio entre os dois.

- Sabe... Se você quiser se abrir comigo eu vou estar aqui, eu sou seu amigo e eu vou te proteger quando você virar hokage. - Disse Boruto sorrindo.

- O-Ok Boruto, isso é uma promessa. - Disse Sarada envergonhada.

- Sim! Será uma promessa entre nós. Agora vamos voltar, temos que treinar para o exame chunin ou você ainda prefere ficar aqui?

- Não, eu irei treinar e nós é que vamos vencer o exame chunin. - Disse Sarada animada.

- Com certeza, nosso time é imbatível - Disse Boruto também animado. Eles foram até a onde Mitsuki e Konohamaru esperavam po eles.

- Resolveram aparecer agora? - Perguntou Mitsuki.

- Desculpe, é que houve um imprevisto no caminho. - Explicou Sarada,

- Entendo, agora podemos treinar. - Disse Konohamaru. E foi assim a tarde inteira, quando todos estavam indo embora, Boruto chamou Sarada.

- Sarada! - Disse Boruto.

- Sim Boruto? - Disse Sarada.

- Eu queria saber se você poderia ir lá em casa hoje. - Disse Boruto.

- Eu não sei, porque a pergunta? - Perguntou Sarada.

- Vamos Sarada, todos da turma vão estar lá, por favor! - Disse Boruto suplicando.

- ... Ok, se você insiste. - Disse Sarada se rendendo. Os dois foram para casa de Boruto, em quanto esperavam os outros chegarem, Boruto jogava e Sarada só observava. Até que escutam a campainha tocar.

- Boruto, os seus amigos estão aqui. - Disse Hinata na porta.

- Ok mãe. - Disse Boruto que foi abrir a porta. Ao entrarem, repararam que Sarada já estava lá.

Um Amor Incerto • BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora