Sarada acordou no outro dia e foi embora para sua casa, chegando lá entrou dentro de casa e viu sua mãe conversando com um homem com capuz preto.
- Mãe, quem é esse homem? - Perguntou Sarada.
- Não me reconhece Sarada? - Disse o homem, tirou o capuz que revelou quem era.
- Pai! Por que você voltou para a vila? - Perguntou Sarada.
- Eu voltei porque eu preciso falar com o Naruto. - Disse Sasuke.
- Ah, entendi, mas quanto tempo você vai ficar na vila? - Sarada perguntou novamente.
- Minha filha, o seu pai precisa descansar, a sua jornada deve ter sido longa, né querido? - Disse Sakura.
- Sim, eu estou bem cansado e com pouco chakra. - Explicou Sasuke.
- Tá bom! Eu vou tomar banho que eu já estou atrasada para a missão. - Disse Sarada subindo as escadas em direção ao seu quarto. Sarada tomou o seu banho e saiu correndo para o local marcado com o seu time. Chegando lá, encontra o seu time esperando ela.
- Está atrasada dattebasa. - Disse Boruto bravo com Sarada.
- Estava imitando você! - Disse Sarada irritada.
- Calma ai! Eu não te fiz nada, já acorda mal humor... - Disse Boruto.
- Parem crianças! Vocês precisam se preparar para o exame Chunin, onde será daqui a 15 dias. - Disse Konohamaru. Ao ouvir aquilo, Sarada ativou o seu sharingan de tão empolgada ficou.
- Pelo jeito Sarada vai arrancar algumas cabeças. - Disse Mitsuki rindo por ela ter ativado o seu sharingan.
Começaram o treinamento, Boruto aperfeiçoava o rasengan, Mitsuki só observava e Sarada copiava os ninjutsu e taijutsu que o seu sensei fazia e mostrava para ela. Konhamaru se assustava com a capacidade dela de copiar os seus movimentos facilmente.
"O seu sharingan é bem impressionante, ela esta melhorando bastante" - Pensou Konohamaru.
Depois daquela tarde de treino, Sarada, Chou-Chou, Boruto, Sumire, Inojin , Shikadai e Mitsuki resolverem treinarem juntos no outro dia.
(No outro dia):
Mitsuki e Chou-Chou só ficaram observando os outros treinando. Sarada não conseguia se concentrar com o seu parceiro de treino, porque ficava toda hora olhando para o Boruto e Sumire treinando juntos.
Sumire treinava jutsu do estilo água, as vezes ela mandava algumas indiretas para ele, mas Boruto prestava mais atenção no treinamento do seu rasengan.
Quando estava começando a escurecer, eles decidem parar de treinar, eles se sentam em volta da fogueira e comem um pouco, já que tinham gastado quase todo o seu chakra.
- Boruto, eu posso falar com você em particular? - Pergunta Sumire.
- Claro representante! - Disse Boruto. Eles dois saíram da roda e todo mundo começa a comentar sobre o que eles acham que eles vão falar.
- Com certeza a Sumire vai falar que ela gosta do Boruto. - Disse Chou-Chou.
- Ela só vai desperdiçar o seu tempo gostando desse idiota. - Disse Sarada. Logo depois que a Sarada falou isso, apareceu Boruto voltando com a Sumire normalmente. Depois de um tempo, meninas se despendem dos meninos e durante o caminho Sumire começa a chorar.
- O que aconteceu Sumire, o que Boruto te fez? - Pergunta Sarada preocupada com Sumire.
- Eu vou contar o que aconteceu lá. - Explicou Sumire.
(Flashback On):
Eles caminharam em silêncio, que parecia eterno, até Boruto quebrar o silêncio.
- Então Sumire, o que você quer falar em particular comigo? - Perguntou Boruto.
- A-Ah sim, bem eu... eu... eu... - Sumire tentou falar, mas nada saía.
- Você o que Sumire? Fale logo, está me deixando curioso. - Disse Boruto.
- T-Tá bom, eu vou dizer. Eu queria dizer que... Eu amo você Boruto! - Disse Sumire gritando super vermelha e se agacha.
- Ah era isso que você queria me dizer, bem Sumire, como eu vou explicar...? Eu gosto de você como uma amiga e eu preciso focar no meu treinamento, ainda mais agora que está chegando o exame Chunin. - Explicou Boruto tentando não ser insensível.
- Eu... Entendo, mas não tem problema, vamos fingir que nada aconteceu ok? - Disse Sumire tentando manter um sorriso gentil.
- Melhor assim. Vamos voltar, nossos amigos devem estar preocupados. - Disse Boruto.
(Flashback Off).
- Aquele Boruto, eu vou matar ele amanhã! - Disse Sarada brava, mas por dentro estava feliz por ele ter recusado ela, pelo menos naquele momento.
- Como ele pode fazer isso!? - Disse Chou-Chou ainda chocada.
- Tinha que ser aquele idiota, mas não liga, ele não sabe o que tá perdendo. - Disse Sarada tentando consolar Sumire. Todas se despediram e foram para as suas casas.
Aviso:
Ficou mais curto do que eu esperava, me desculpem, mas vou recompensar vocês com o próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Incerto • Borusara
Romance[ Completo ✔️ ] Essa historia contará sobre uma amizade de jovens que passou a ser amor entre Sarada e Boruto. Um amor completamente diferente, onde eles enfrentarão dificuldades ao longo do caminho. Escrita: 2017/2018 Postada novamente: 25/12/19 Co...