Capítulo 21 ☼

2.7K 133 172
                                    

Depois deles entrarem, viram que tinha 2 caminhos diferentes para ir.

- Que caminho a gente vai? Pergunta Mitsuki.

- Vamos nos dividir, quem encontrar o Konohamaru-sensei volta para esse lugar e espera os outros. Diz Boruto dando uma sugestão.

- Tá, mas como nós vamos saber se o outro encontrou? Pergunta Sarada.

- Com isso. Boruto mostra um dispositivo.

- O que é isso? Pergunta Sarada com uma de suas sobrancelhas levantada.

- É um rastreador, é só você apertar por 3 segundos e saberemos onde a pessoa está. Explica Boruto.

- Ah tendi, vamos fazer assim, eu vou por esse caminho e vocês vão pelo outro caminho. Disse Mitsuki.

- Por que eu e o Boruto?

- Porque ele está segurando a sua mão e ele será de grande ajuda para você.

- Esta bem, vamos Boruto. Disse Sarada puxando Boruto.

- Tá, eu já to indo. Mitsuki entra no túnel da esquerda e já Boruto e Sarada pelo da direita.

Boruto e Sarada seguem o túnel, onde entre eles ficava um silêncio que incomodava os dois, até que Sarada resolve puxar assunto.

- Boruto?

- Sim?

- Você acha que Konohamaru esta bem?

- Acho que sim, ele é forte, ele vai saber se defender sozinho.

- Eu espero... Boruto percebe que sarada não parecia segura, então resolve parar, fazendo Sarada esbarrar nele.

- Por que você parou Boruto?Perguntou Sarada esperando uma resposta, ela vê Boruto se virar para ficar frente a frente com ela.

- Você não parece a sarada que eu conheço. Disse Boruto encarando Sarada rosto a rosto, fazendo com que eles pudessem ouvir a respiração um do outro.

- M-Mas sou eu mesmo. Disse Sarada vermelha.

- A Sarada que eu conheço não estaria com medo e sim com determinação que ela sempre tem. Disse Boruto provocando Sarada.

- Mas ela está aqui bem na sua frente!!! Disse Sarada determinada.

- Essa sim é a Sarada que eu conheço. Disse Boruto se aproximando mais ainda do rosto de Sarada, faltando poucos centímetros pra suas bocas se encontrarem.

- Bom vamos indo, nos temos que achar o Konohamaru. Disse dando passos para trás, fazendo a afastar de Boruto.

- Você tem razão vamos. Disse puxando a mão de sarada.

- Boruto você já pode soltar a minha mão.

- Acho melhor não, se eu segurar a sua mão, não perderei você de vista.

- Mas.... A fala de Sarada foi cortada por Boruto.

- Nada de mas!!!

- Tá bom. Disse como se tivesse sido derrotada pela persistência de Boruto.

( JÁ COM MITSUKI ):

Ele andava tranquilamente pelo caminho, como se nada estivesse acontecendo, é como se deu corpo estivesse ali mas sua cabeça em outro lugar.

Em meio ao seus pensamentos, acaba sendo interrompidos por uma pessoa que se encontrava desmaiada, onde estava amarrada com cordas e um pano tampado sua boca.

- Konohamaru!!!! Disse indo em direção dele.

- Você está bem? Disse Mitsuki desamarrando e tirando o pano de sua boca.

Um Amor Incerto • BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora