Capítulo 6 ☾

3.1K 169 159
                                    

No outro dia, Sarada andava pelas ruas de Konoha, até que se encontra com a suas melhores amigas, Himawari e Chou-Chou.

- Sarada, a quanto tempo. - Disse as duas ao mesmo tempo.

- Sim, faz tempo que a gente não se via. - Disse Sarada.

- Ei gente, que tal a gente fazer uma festa do pijama, entre amigas? - Perguntou Himawari.

- Claro, eu levo a comida. - Disse Chou-Chou.

- Mas Himawari, o Boruto vai estar lá na sua casa? - Perguntou Sarada.

- Não, ele vai passar essa noite na casa do Shikadai. - Respondeu Himawari.

- Ah tendi, eu vou ligar pra avisar a minha mãe que eu vou dormi na sua casa. - Disse Sarada. Ela foi um pouco longe de suas amigas para conversar com sua mãe, depois de um tempo ela volta para onde elas se encontravam.

- Minha mãe já deixou. - Disse Sarada animada.

- A minha também. - Disse Chou-Chou animada.

- Então, vamos. - Disse Himawari animada. Elas compram tudo o que acharam melhor para ter na mini festinha. Chegando na casa do Naruto, elas observam que Hinata estava esperando elas.

- Oi mamãe!!! - Himawari saiu correndo abraçar a sua mãe.

- Oi meninas. - Disse Hinata sorrindo para as meninas.

- Mãe, elas podem dormir aqui hoje? - Perguntou Himawari.

- Claro que sim. - Disse Hinata entrando dentro de casa.

- Então, nós vamos para o meu quarto. - Disse Himawari. As meninas entraram dentro da casa e sobem as escadas, entrando no quarto de Hamawari.

- Ah, Himawari... - Disse Sarada.

- Sim, Sarada? - Perguntou Himawari.

- O Boruto já foi pra casa do Shikadai? - Perguntou Sarada.

- Por que você quer tanto saber dele em? - Perguntou Chou-Chou curiosa.

- É porque sabendo como ele é, ele vai ficar enchendo o saco da gente. - Disse Sarada inventando uma desculpa.

- Eu não sei Sarada, vai ver se ele está no quarto dele. - Disse Himawari.

- É vai lá, ver o seu "amigo". - Disse Chou-Chou fazendo com os dedos aspas na palavra amigo.

- Ah, não começa Chou-Chou, eu vou ver então. - Disse Sarada. Ela saiu do quarto da Himawari e foi para o quarto do Boruto. Chegando lá, ela bate na porta.

- Quem é? - Pergunta Boruto.

- Sou eu Boruto, a Sarada. - Disse Sarada.

- Pode entrar. - Disse Boruto. Sarada abre a porta do quarto e vê Boruto jogando o seu jogo.

- O que você faz aqui Sarada? - Pergunta Boruto sem tirar sua atenção do jogo.

- Eu vim saber se você vai na casa do Shikadai. - Disse Sarada.

- Obrigado por me lembrar, eu tinha até esquecido. - Disse Boruto desligando seu jogo.

- Tinha que ser um idiota mesmo. - Disse Sarada ajeitando o seu óculos em seu rosto.

- Ei! Eu não sou um idiota. - Disse Boruto olhando em direção a Sarada.

- É sim! - Disse Sarada.

- Sou não! - Enquanto eles discutiam, Hinata entra no quarto.

- Que discussão é essa aqui? - Pergunta Hinata.

- Nada mãe. - Disse Boruto.

- É só o Boruto agindo como uma criança. - Disse Sarada.

Um Amor Incerto • BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora