Assim é feito Sarada, vai até o seu time, onde durante o caminho ela cumprimentava as pessoas.
- Oi gente. - Diz Sarada chegando no seu time.
- Olha quem apareceu! A nova dama de honra. - Disse Mitsuki.
- Não é pra tanto Mitsuki. - Disse Sarada corada.
- Agora sim parece uma dama de honra de verdade, mas temos que ficar de olho. - Disse Konohamaru.
- Ok, sensei. Tá tudo bem Boruto? Você está quieto? - Perguntou Sarada.
- Ah, não é nada demais, só estava pensando em um coisa. - Disse Boruto desviando o olhar.
- Está bem, então vou voltar a ficar do lado da princesa, até mais. - Disse Sarada se despedindo de seu time. Sarada mal sabia que a princesa estava correndo perigo. Até que ela ouve um grito, era o da princesa.
- Socorro!!! - Safira gritava desesperada onde um homem com uma capa e capuz vermelho cobria o seu corpo inteiro.
- Calma ai, eu reconheço esse chakara! Não, não pode ser... - Disse Mitsuki.
- Pelo jeito você descobriu quem eu sou, né Mitsuki. - Disse o homem.
- O que você quer com a princesa? - Perguntou Mitsuki.
- Não está óbvio, eu irei usar ela com experimento e terei o reino só para mim! - Disse o homem de capaz vermelho.
- Você não vai fazer isso, não com ela! - Diz Sarada brava.
- Você não vai me atrapalhar sua garotinha insolente. - Ele manda várias kunais pra cima dela, mas é defendida por Boruto.
- Sarada, use o sharingan e tente salvar a princesa e rápido. - Disse Boruto.
- É o que eu estou tentando fazer, não me apresse. - Disse Sarada ativando o sharingan. Sarada saiu correndo pra cima do inimigo com o punho cerrado. - SHANAROOOO!!!
- Você não vai me atingir com esse soco fraco. - Ele jogou varias cobras em cima dela, fazendo ela ser jogada na parede.
- Sarada! Como você ousa fazer isso com a minha dama de honra!? - Disse Safira brava com o homem.
- Pelo jeito vou ter que fazer isso sem piedade. - Disse o homem.
- Você não vai precisar fazer isso. Como você ousa, seu maldito. - Sarada vai pra cima dele, em quanto o Boruto distraía ele.
- SHANAROOOOO! - Sarada acerta um soco na cara do inimigo, que ele acaba desmaiando. E Mitsuki aproveita e da uma "injeção" para ele ficar desacordado por mais uns 5 anos.
- Muito bem Time, conseguiram acabar com ele. - Disse Konohamaru orgulhoso.
- Safira! Você está bem? Não se machucou? - Perguntou Sarada preocupada.
- Calma Sarada, eu estou bem, ele não me machucou. - Disse Safira tentando acalmar Sarada.
- Ah, que bom. - Diz Sarada se acalmando.
- Filha, você esta bem? - Perguntou a rainha indo em direção de Safira.
- Sim mãe, estou bem graça a eles. - Safira diz apontando para o time 7
- Mais uma vez, sou muito grato a vocês, salvaram a minha filha, a minha vida e de minha esposa. - Disse o rei agradecendo.
- Não tem problema, só fizemos a nossa missão de proteger. - Disse Konohamaru.
- Agora vamos continuar o baile, porque ele não pode parar. - Disse o rei alegre.
Assim que o rei disse isso as pessoas que estavam no baile foram entrando de novo no palácio. Todos voltaram a fazer o que estavam fazendo, a família real voltou a seu lugar onde estavam, quando Sarada estava voltando Boruto segurou o braço dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Incerto • Borusara
Romance[ Completo ✔️ ] Essa historia contará sobre uma amizade de jovens que passou a ser amor entre Sarada e Boruto. Um amor completamente diferente, onde eles enfrentarão dificuldades ao longo do caminho. Escrita: 2017/2018 Postada novamente: 25/12/19 Co...