Capítulo 28 ☼

2K 107 128
                                    

- O que você vai fazer, Boruto? Pregunta Inojin.

- ...

- Tão óbvio... Mas antes de você fazer o que acho que vai fazer, tem a obrigação de nos ajudar a passar desse nível. Então vamos rápido para nos livrarmos dessa fase. Disse Inojin por fim olhando seu jogo em sua mão.

Shikadai estava muito interessado em saber qual seria a reação de seu amigo e decidiu perguntar:

- A escolha é sua Boruto, uma hora ou outra faremos esse nível mais uma vez.

Boruto, respondeu receoso: Vamos acabar com este chefe, depois eu vou atrás dela.

- Vamos, Bolt, quero muito ver esse chefe ser derrotado. Disse Sumire.

"O que aconteceu? Será será que a Sarada está com problemas? Ela saiu correndo depois que nos olhamos... Talvez ela quisesse dizer alguma coisa que não consegui decifrar..." Pensou Boruto.

- Alguém não está se concentrando. Disse Mitsuki provocando Boruto

- Poxa, Boruto, se você continuar jogando assim nós NUNCA vamos conseguir passar dessa fase. Disse Sumire.

- Ei! Não jogue toda a responsabilidade em mim, desta vez não temos o Denki, nem o Metal ou o Iwabe! Além disso, não era o namorado da Sumire que conseguia "solar" o jogo inteiro!? Disse Boruto irritado e querendo ir atrás de sua namorada.

- Calma, Boruto. Sua cabeça está em outro lugar agora, podemos vencer essa fase a qualquer outra hora. Disse Inojin tentando acalmar Boruto.

- Droga! Eu só ia dizer que vim aqui para passar um tempo com você, Boruto... Usei o Magire de desculpa para me juntar no jogo. Disse Sumire.

- Realmente, em decorrência das missões eu não tenho nem tido tempo para passar com meus amigos mais próximos. Esse é o motivo desse encontro... Olha... Pessoal, me desculpe, mas sinto que eu deveria estar em outro lugar agora.

- Dá para perceber, Boruto. Pode ir, depois vamos querer saber de tudo escutou?

Boruto, antes mesmo de deixar Shikadai terminar falar, levantou e saiu correndo para fora da academia ninja. No caminho ele encontrou com Chou-Chou.

- Chou- Chou!

- O que foi Boruto?

- Onde a Sarada foi?

- Não sei para onde ela foi, ela só disse que tinha algo para fazer.

- Obrigado do mesmo jeito, Kagebushin no jutsu! Ao dizer isso os clones foram procurar pela vila, enquanto o original foi para o campo de treinamento. Que logo o próprio encontrou Sarada lá.

- Hey, que coincidência, huh?

- Boruto! O que você faz aqui!?

- Eu vim atrás de você, oras, eu vi que você estava desconfortável, o que aconteceu?

- Nada, deixa pra lá...

- Sarada fale para mim, eu sou seu namorado e preciso saber o que está acontecendo com você, eu me preocupo e muito.

- Não é nada demais, só fiquei incomodada com a Sumire.

- Ah entendi, você ficou com ciúmes, não é? Por ela estar grudada em mim.

- E-Eu não fiquei com ciúmes...

- Para de ser teimosa Sarada, eu te conheço bem e sei que você não vai admitir.

- Só você mesmo em... Mas você sabe que eu não me dou bem com ela dês daquele acontecimento.

- Sim eu sei, mas vamos esquecer ela Ok? Eu só tenho olhos para você e ela não vai conseguir nada comigo, mesmo tentando de tudo.

- Bom, tocando nesse assunto... Eu precisava falar com você...

- Pode dizer, eu estou te ouvindo.

- Sobre esse assunto de nós namorar, a gente tem que falar com os nossos pais, porque tudo depende deles.

- Você tem razão, pelo que eu me lembre, hoje você, a tia Sakura e o tio Sasuke vão ir em casa, né?

-Sim, sua mãe convidou a gente para jantar juntos.

- Então será uma ótima hora para falar para eles, o que me diz?

-Tem certeza?

-Claro, já que todos vão estar reunidos mesmo.

- Bom... Ok então.

Sarada ainda estava digerindo tudo que estava acontecendo, ontem começou a namorar o Boruto e agora vão corta para os seus pais, está tudo uma loucura em sua cabeça.

- Você não vem? Disse Boruto estendendo a mão para Sarada.

- Ir a onde?

- Só segura a minha mão e você vai saber.

- Ta bom então. Sarada segurou a mão de Boruto, colocando a sua em cima.

Boruto começou a guiar Sarada para um lugar que era desconhecido para a própria.

- Boruto a onde está me levando?

- Logo você vai ver, não tenha pressa. Disse Boruto continuando a puxar.

Quando eles finalmente chegaram, viram um lugar realmente lindo, era tudo tão belo e pacífico.

- Como você descobriu esse lugar?

- Bom... Eu costumava a treinar por aqui perto, teve um dia que acabei me perdendo e vim parar aqui... Disse colocando suas mãos atrás da cabeça.

- Tinha que ser você mesmo, não sei porque ainda pergunto.

- Dá um desconto Sarada... Mas então, gostou daqui?

- Sim e deve ser lindo ver o por do sol daqui...

- Acho que sim

Os dois passam um tempo durante naquele lugar, já que só se voltariam a se ver na hora do jantar.

- Boruto, não era para você está jogando com os meninos agora?

- Era, mas prefiro ficar com você, os meninos vão entender e podemos marcar outro dia.

- Entendo...

- Mas você vai jogar comigo no outro dia né?

- Vou sim, agora nós temos que voltar, nossos pais vão ficar preocupados.

- É vamos logo.

Os dois voltam normalmente para a vila, como se nada tivesse acontecido, acabam se despedindo e indo cada um em direção a sua casa.

Os dois voltam normalmente para a vila, como se nada tivesse acontecido, acabam se despedindo e indo cada um em direção a sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso:

Ficou curto, eu sei, mas não quis colocar a parte do jantar entre as famílias, só pra deixar um suspense :^

Um Amor Incerto • BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora