- C-casar? Como assim Boruto?
- A minha tia me "trocou" Sarada. Ele já estava alterando o tom de sua voz.
- Hanabi Hyuuga tem um acordo com a família da Sumire, ela me "trocou" por uma junção de empresas.
- Mas isso não é feito via casamentos, faz anos.
- Eu sei mas foi uma exigência. As lágrimas voltaram a escorrer em seu rosto.
- Eu vou me casar, Sarada, eu vou me casar com Kakei Sumire!
Meu mundo caiu. Uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto, dando espaço para outras caírem, deslizando pela minha bochecha e caindo em minhas mãos, que estavam apoiadas em minhas pernas.
- Boruto pelo amor de deus, diga que isso é apenas uma brincadeira de muito mal gosto por favor. Supliquei.
Eu não ia aguentar ver ele ir embora. Eu ia perder-lo sem poder fazer nada.
- Eu bem queria que fosse. Ele agora segurava minha mão, em uma tentativa falha de me acalmar.
- Minha tia me deu dois dias. Para arrumar as malas e me despedir de todos, ela quer me levar para a vila da areia.
- Boruto não eu não posso deixar você ir assim. Temos que fechar um acordo, não sei, por favor. Implorei.
- Não tem acordo Sarada, nem meu ou meu pai pode opinar. As lágrimas em meu rosto deram espaço para soluços sôfregos e fortes.
Eu estava sem chão havia um buraco em baixo de mim e eu não tinha onde me segurar. Eu não sabia o que fazer, eu apenas chorava e chorava. Eu não tinha mais o que fazer. Mas também o que eu ia fazer, ia ir até a casa da Hanabi exigir que ela cancela-se esse acordo?
Senti braços me envolverem e de certa forma me consolavam, era confortável. Mas era em vão, nada me consolava naquele momento. A única coisa que me consolaria, naquele momento, era a tia de Boruto ligar e dizer que havia sido um mal entendido, mas isso nunca aconteceria.
Minha cabeça estava apoiada na curva do pescoço de Boruto, encharcado sua jaqueta. Meus soluços preenchiam o silêncio que havida dominado o cômodo. Senti Boruto me colocando em seu colo me confortado um pouco.
- Sarada olha pra mim. Pediu. Eu neguei com a cabeça.
Boruto podia ver a pior face de mim, mas não podia deixar ele me ver daquele jeito.
- Sarada por favor. Implorou. Eu apenas fingi não ouvir.
- Sarada...Amor. Deixa eu olhar para você.
Não pude negar, mesmo daquele jeito, eu queria que ele nunca esquecesse o meu rosto. Ergui meu rosto, tentando evitar contato visual com Boruto. Mas não deu, ele me encarava com os seus olhos azuis.
(Sarada off)
(Boruto on):
Eu e Sarada estávamos deitados, descansando depois de tudo o que aconteceu. Eu olhava para Sarada aninhada em meu peito um pouco relaxada, eu queria acordar e olhar pra ela assim todo dia, mas não seria possível. Meu celular vibrou com uma nova mensagem, que eu realmente não queria.
Tia Hanabi: O vôo foi adiantado, esteja pronto amanhã as seis.
Era da minha tia, eu realmente não queria viajar, mas que escolha eu tinha? Nenhuma.
- Hanabi? Sarada indagou.
- Sim, ela adiantou o vôo para amanhã de manhã. Bem cedo. Respondi. Nós não ficaríamos juntos por muito tempo no máximo essa noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Incerto • Borusara
Romance[ Completo ✔️ ] Essa historia contará sobre uma amizade de jovens que passou a ser amor entre Sarada e Boruto. Um amor completamente diferente, onde eles enfrentarão dificuldades ao longo do caminho. Escrita: 2017/2018 Postada novamente: 25/12/19 Co...