Capítulo 19 ☼

2.6K 143 114
                                    

( SARADA ON ):

Depois de eu ter essa conversa com a minha mãe, fui tomar banho e me vesti, bom eu não queria admitir, mas eu realmente gosto do Boruto. Decido ir dormir um pouco.

Depois de um tempo sou acordada por minha mãe me chamando.

- Vamos comer o jantar já esta pronto.

- Cadê o pai?

- Ah, ele esta conversando com o Naruto.

- Ah tendi... Mãe?

- Sim?

- Eu posso convidar a Chou-Chou e a Himawari aqui em casa?

- Pode sim, minha filha.

- Obrigada mãe.

( BORUTO ON ):

Depois de Himawari sair atrás de Inojin, prefiro continuar a dar uma volta pela vila e voltar para casa, depois de um tempo vejo minha irmã chegar em casa toda feliz.

- Hima, aconteceu algo pra você estar feliz ?

- Sim aconteceu.

- O que minha querida? Pergunta minha mãe aparecendo na sala.

- Bom eu vou contar... Eu... Estou namorando o Inojin. Himawari disse corada.

TODOS:O que!?

- Meu deus minha filha namorando. Você deveria aprender com ela Boruto.

- Por que eu?

- Até a sua Irmã que é mais nova que você está namorando e você ai enrolando para pedir a Sarada em namoro. Disse minha mãe me dando uma bronca.

- Mãe! Eu já disse eu não sei se eu gosto dela! E também eu não sei se ela gosta de mim.

- Boruto, você é cego ou é burro!? Só você que não percebe nada...

- Tá, vamos parar de falar disso ok? Eu to com fome e quero comer.

Sentamos na mesa, o almoço inteiro foi um silêncio por completo. Depois que eu termino de comer escuto a porta bater.

- Hima, vai atender pra mim.

- Vai você Boruto.

- Tá bom, sua chata.

Vou em direção a porta e a abro, acabo me deparando com o meu time na frente de casa.

- O que ouve?

- Nós temos uma missão agora. Disse Sarada séria.

- E é de Rank A. Completou Mitsuki.

- Até que enfim uma missão de verdade, já não aguentava mais.

- Vamos logo, Konohamaru está esperando a gente no portão de Konoha.

( AUTOR ON ):

Eles saíram correndo na onde Konohamaru estava, chegando lá e ele já começou explicar qual seria a missão.

- Essa missão é de rank S como vocês já sabem, estamos a caminho do país da água, nosso objetivo é descobrir o motivo que esta levando as pessoas de um vilarejo próximo a ponte Naruto a desaparecer.

- Vocês também devem saber que essa missão não partiu de Konoha, mas sim de Kirigakure e que nosso time foi solicitado pelo próprio Mizukage Chojuro...

- Como vocês devem saber, missões de Rank S são extremamente importantes para a vila, ainda mais foi com o Mizukage fez um pedido especial para o nosso time e como o hokage reconhece e confia em nossas habilidades, ele deu sua confiança a nossa time, dando um peso maior a nosso time.

- Bom vamos indo.

Eles começam a sair da vila até que escutam alguém chamando o time inteiro.

- Que bom que eu cheguei a tempo. Disse Sumire chegando até o time com um monte de sacolas.

- O que foi Sumire e por que tantas sacolas? Boruto pergunta.

- É que eu soube que vocês vão sair em uma missão agora e eu trouxe produtos aprovados no laboratório para vocês, eu odiaria ver esse rostinho machucado. Disse apertando a bochecha de Mitsuki fazendo o próprio corar.

- Muito obrigado Sumire, não deixarei que seu namorado machuque-se. Boruto agradeceu ela.

- O spray eu já conheço, mas esse energético? Pergunta Mitsuki para sua namorada.

- Esse energético é uma bebida que acelera a sua recuperação de chakra, é extremamente útil em batalhas ,mas fiquem cientes que ele tem efeitos colaterais. Disse Sumire com uma cara séria ao falar sobre isso.

- E quais são esses efeitos colaterais? Pergunta Sarada suspeitando sobre o energético.

- Bem, ele acelera demais as batidas cardíacas, causa insonia, aumenta pressão sanguínea, distúrbio de chakra, pelo menos de 48 a 72 hora apos o uso.

- Parece perigoso. Disse Sarada ainda desconfiada.

- Por isso devemos usar como ultimo recurso. Disse por último Konohamaru.

- Exatamente, Mitsuki boa sorte na missão. Sumire disse abraçando Mitsuki

- Obrigado amor. Mitsuki retribui a abraço.

Os ninjas seguiram viajem, ao invés de pegarem a ferroviária para ir ao barco, decidiram ir pela floresta e pegar o barco para ir direto a ponte Naruto.

Um Amor Incerto • BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora