(Boruto On):
Chegamos em konoha finalmente, já não aguentava mais ficar correndo entre as árvores, percebo que a vila mudou bastante, mas ainda continua sendo a vila que eu conheço. Saio correndo para o topo do monumento dos Hokages deixando o tio Sasuke para trás, vejo tudo lá de cima, as pessoas parecem tão pequenas.
- Uzumaki Boruto está de volta a vila! - Digo gritando, onde acabei vendo Shikadai, Chou-Chou e Inojin. - Oi Shikadai, Chou-Chou e Inojin!
O time olha para mim com cara de espanto, é como se eles tivessem visto um fantasma. Com tanta empolgação acabo caindo para frente e me machucando todo.
(Boruto Off).
(Sarada On):
Depois de comer o que a gente pediu, nos separamos, onde eu fiquei com Mitsuki, Himawari e Sumire. Estávamos ando pela vila conversando e colocando as coisas em dia. Estava tudo perfeito, tirando o fato de Sumire estar junto, esse dia não tinha como piorar, mas acabou piorando, Inojin apareceu correndo em nossa direção, super cansado.
- Vocês tem que vir comigo e rápido! - Disse Inojin.
Nos saímos correndo para o local que Inojin nos guiavas, nós chegamos e acabamos dando de cara com alguém no chão, machucado. Ao chegar mais perto, eu me assustei ao ver quem era, só podia ser ele, Sumire tira um spray de sua bolsa para passar em Boruto, mas eu prefiro não deixar ela fazer isso.
- Não Sumire, deixa que eu cuido disso. - Digo impedindo-a.
- Mas por que não? - Perguntou Sumire.
- Você já vai descobrir! - Digo para ela.
Eu sabia que era a hora de usar o que eu aprendi com a Tsunade, concentrei chakra na minha mão e comecei a curar Boruto, os ferimentos de Boruto logo foram sumindo. Ao acordar ele começa a ver que estava sem nenhum ferimento, ficando sem acreditar, ele olha em volta e vê todos ao seu redor, olhando para a mão de Sumire, onde se encontrava o spray.
- Obrigado Sumire! - Disse Boruto agradecendo.
- Pelo o que? - Perguntou Sumire.
- Porque esse spray fez com que meus ferimentos sumissem. - Disse Boruto.
Eu acabei ficando com raiva disso, ele achou que ela tinha feito isso, me poupe, se não fosse por mim, ele continuaria ferido, de tanta raiva que senti na hora acabei dando um soco em Boruto, bem... Eu acho que o meu soco ficou mais forte após o treinamento com a Tsunade.
- Precisava fazer isso Sarada? - Disse Boruto com raiva.
- Precisava era mais. - Digo sem paciencia.
- O que eu fiz? - Perguntou Boruto sem entender nada.
- Você só falou uma coisa que não devia. - Disse Mitsuki.
- Mas o que eu falei? - Perguntou Boruto novamente.
- Você achou que quem curou você foi a Sumire, mas na verdade foi a Sarada que fez isso. - Disse Chou-Chou e Boruto tinha uma expressão no rosto de confuso.
- Acho que você não sabe, mas ela saiu para treinar com os Hokages. - Disse Shikadai.
- Sério!? - Disse Boruto sem acredita.
- E também eu treinei com a Tsunade e ela acabou me ensinando jutsus de medicina, então eu resolvi testar esse jutsu de cura em você. - Digo explicando para ele.
- Agora eu entendi porque o seu soco doeu mais do que o normal. - Disse Boruto.
- Agora você vai ter que aturar ela, ainda mais que ela é do seu time. - Disse Inojin e Boruto fez uma expressão de desgosto no rosto.
- Você cresceu bastante irmão! - Disse Himawari abraçando Boruto.
- Pelo que vejo você também. - Disse Boruto.
- Boruto. - Digo chamando ele.
- O que foi? - Perguntou Boruto olhando em minha direção.
- Cadê o meu pai? - Pergunto a ele.
- Eu não sei. - Disse Boruto.
- Como assim você não sabe!? - Digo não acreditando no que ele havia dito.
- É porque quando eu cheguei aqui, eu saí correndo deixando o seu pai para trás. - Explicou Boruto.
- Tinha que ser um idiota mesmo. Bom, mas de todo caso, eu vou atrás dele, até mais gente. - Digo me despedindo dos meus amigos e saio correndo.
- Pelo jeito algumas coisas nunca mudam. - Disse Mitsuki.
- Bom, eu vou indo também, eu preciso rever minha família, vamos Himawari? - Disse Boruto
- Estou indo. - Disse Himawari acompanhando Boruto.
(Sarada Off).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Incerto • Borusara
Romance[ Completo ✔️ ] Essa historia contará sobre uma amizade de jovens que passou a ser amor entre Sarada e Boruto. Um amor completamente diferente, onde eles enfrentarão dificuldades ao longo do caminho. Escrita: 2017/2018 Postada novamente: 25/12/19 Co...