Sarada ficou pasma com quem ela iria lutar, não queria lutar com sua amiga. Ela preferia que fosse qualquer um, menos Sumire, mas parece que seus desejos não foram atendidos.
Com passos lentos e angustiados, ela entrou na arena, seu corpo estremecia a cada passo. Então ela encarou a Sumire, os olhos roxos da menina não exibiam preocupação, o que fez Sarada se questionar por que ela não estava com medo de batalhar com ela.
- Comecem! - Disse Rock Lee. Sumire não perdeu um segundo se quer.
- Estilo água , jutsu vortex de água! - Disse Sumire. fazendo vários sinais com as mãos.
A Uchiha foi atingida em cheio por um monte de água e é arremessada ao lago. A plateia aplaudiu Sumire, por ser um jutsu avançado, Sarada estava quase se afogando, mas lembrou que não poderia ser derrotada facilmente.
"Eu sou uma Uchiha, sou uma ninja, ela não é mais forte que eu e nunca será! Eu não vou perder!" - Pensou Sarada. Ela levanta rapidamente saindo do lago e se preparando para dar o seu famoso soco.
- SHANARO! - Gritou dando um soco forte no chão, fazendo o chão da arena inteira rachar. A luta estava animada, ela podia ouvir suspiros admirados pelos espectadores, inclusive sua mãe gritando.
- Vai Sarada! - Disse Sakura. Sarada desferiu vários golpes no chão fazendo Sumire se desequilibrar. Aproveitou a oportunidade, a Uchiha saiu correndo em direção a Sumire preparando o seu soco novamente.
- SHANARO! - Sumire desviou com dificuldade.
- Estilo água, jutsu Dragão de água! - Disse Sumire fazendo os sinais.
- Estilo água, jutsu Dragão de água! - Disse Sarada logo em seguida. Ela assemelhou de imediato o jutsu que Sumire iria usar, fazendo os sinais com as mãos ao mesmo tempo, graças ao seu sharingan.
Então usando o seu kekkei genkai, Sarada fez uma ilusão, Sumire se destraiu ao ver sua figura ao lado de Sarada. Por causa dessa distração, a própria terminou o jutsu antes e atingiu a Sumire, que caiu dentro do lago, do mesmo jeito que Sarada caiu no começo da luta. Todos aplaudiram a maestria que Sarada tinha com seu sharingan.
- Isso ainda não acabou! - Disse Sumire que se levantou da água furiosa. - Quero ver você copiar isso sua quatro olhos! Esse kekkei genkai é apenas um truque barato.
Sarada ficou ofendida, era só uma luta , não era necessário agredir verbalmente o adversário. Sumire tirou sua blusa superficial, ficando apenas com uma regata que tinha um enorme buraco em suas costas, onde era possível ver algo, como uma "tatuagem" na costa dela.
"Por que Sumire esta usando um jutsu tão poderoso? Será que elas estão brigadas ?" - Pensou Boruto, preocupado com elas.
Então a " tatuagem" começou a brilhar e dela saiu um monstro enorme. O medo tomou conta dos olhos da Uchiha, a criatura era bem maior que ela e irradiava de poder, o monstro veio correndo em sua direção, tentou se mexer, mas seus pés estavam grudados no chão com água.
- Eu fiz uma armadilha enquanto você se afogava no lago, ela é bem difícil de se livrar. - Explicou Sumire.
Sarada tentava se soltar, mas era inútil, o monstro corria pegando impulso para dar um belo de um golpe que provavelmente desacordaria Sarada. A arena inteira gritava diante aquele espetáculo brutal.
Ele chegou bem perto, ela fechou os olhos esperando o pior, o monstro deu o golpe, mas a Uchiha não sentiu dor. Ela se assustou, achou que o impacto tinha sido tão forte que apagou sem dar tempo dela sentir qualquer coisa, mas ao abrir os olhos, encontrou o monstro no chão atordoado, era como se toda a dor do impacto dela tivesse transferida para o monstro. A arena inteira admirava sem dar um piu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Incerto • Borusara
Romance[ Completo ✔️ ] Essa historia contará sobre uma amizade de jovens que passou a ser amor entre Sarada e Boruto. Um amor completamente diferente, onde eles enfrentarão dificuldades ao longo do caminho. Escrita: 2017/2018 Postada novamente: 25/12/19 Co...