Epílogo ☼

2.8K 115 142
                                    

(3 anos depois...)

Sarada sentia seu coração acelerado. Aquele era o grande dia. O dia em que ela e seu grande amor selariam sua união. Enquanto ela ajeitava os últimos detalhes em seu cabelo, algumas lágrimas desciam por suas bochechas. Sua mãe ajeitava o véu dela e Chou-Chou se aproximou com um lencinho.

- Sarada, assim a maquiagem não vai durar até a cerimônia. Ela reclamou.

- Desculpa, é que não consigo me controlar. Estou tão feliz! Afirmou Sarada.

- Oh, minha querida! Vocês está tão linda! Foi a vez de Sakura cair nas lágrimas.

- Ai, e agora?! Duas choronas! Comentou Chou-Chou.

Após secar as lágrimas, Sarada foi até a janela e admirou a decoração do lado de fora. Haviam muitas flores naquela época, o que davam um ar romântico para aquele dia.

"Finalmente, ficaremos unidos pela eternidade, Boruto" Ela pensou.

- Sarada está na hora, minha querida. Disse sua mãe.

- Ai, mamãe! Estou tão nervosa! Disse Sarada, que apertou as mãos dela.

- Hahaha. Meu amor, você vai se casar com o homem dos seus sonhos! Não se preocupe! O Boruto é um amor! Comentou Sakura.

- Ele é uma pessoa maravilhosa, não é? Eu o amo tanto, mãe! Comentou Sarada.

- Então, vá até lá e case-se com seu grande amor! Seu pai está esperando! Disse Sakura.

-Sim! Vamos! Disse Sarada.

No outro quarto, Boruto andava de um lado para o outro, ansioso. Shikadai, Inojin e Mitsuki se divertiam com o nervosismo dele.

- Você vai abrir um buraco no chão! Fica calmo! Disse Inojin

- Hahaha. Acho que nunca vi você tão nervoso! Comentou Shikadai.

- Eu já estou ficando tonto. Comentou Mitsuki.

- Eu estou tentando me controlar, mas estou ansioso. Confessou Boruto.

Alguém bateu na porta e Inojin abriu.

- Mãe? - disse Boruto.

- Bom dia, meus amores! Vim ver como está o noivo! Disse Hinata.

- Bem, vamos indo, pessoal! Nos vemos no altar, Boruto! Disse Shikadai.

- Boa sorte, Boruto! Disse Mitsuki.

Os rapazes saíram e Hinata ficou sozinha no quarto com Boruto. Ela se aproximou dele e começou a ajeitar sua gravata.

- Obrigado por estar aqui... Disse Boruto.

- Eu não perderia esse dia por nada. Meu amado filho vai se casar! Eu não poderia estar mais feliz! Espero que vocês dois tenham muita felicidade e que me dê muitos netinhos! Comentou Hinata.

- Vamos com calma, mãe... Disse Boruto. Eles se encaram um pouco e Boruto a abraçou.

- Está na hora de cumprir seu destino, meu filho. Ela disse.

-Sim. Estou pronto. Disse Boruto.

Boruto foi para o altar acompanhado pela mãe e seu pai. Pelo caminho, ele avistou muitas pessoas queridas naquele lugar. Hinata beijou a testa dele e Boruto ficou no altar esperando Sarada. Pensamentos a mil, batimentos em um ritmo frenético, porém tudo parou quando ela apareceu.

Sarada estava radiante ao lado do pai, em um longo vestido branco, com rendas e brilhantes. Ela usava um véu longo e tinha um buquê de rosas nas mãos.

Um Amor Incerto • BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora