Capítulo 14 ☾

2.8K 160 157
                                    

Os olhos abertos em plena 3 da manhã era como Boruto e Sarada estavam, eles não sabiam por que sentiam assim, mas havia uma aflição.

"Por que nada parece tão alegre agora? Por que sinto que falta alguma coisa? Por que estou sentindo saudades de alguém? Porque eu me importo com isso?" - Era o que se passava na cabeça dos dois. E essa emoções tomavam conta dos dois: uma raiva sem direção, uma saudade de nada, um apego a algo, algo que eles não sabiam o que é.

Ambos rolavam na cama de um lado pro outro, buscando respostas, mas não sabiam o que. Então Boruto decide ir falar com Sarada sobre algo, ele saí em meio a noite e começa a bater na janela do quarto de Sarada, a menina olhou e se assustou com Boruto alí.

- Boruto, o que você quer a essa hora da manhã? - Perguntou Sarada.

- Eu precisava conversar com você sobre algo importante. - Disse Boruto.

- O que é tão importante? - Perguntou Sarada.

- Eu não posso falar aqui, vamos para os monumentos dos hokages. - Disse Boruto.

- Tá bom, espero que seja importante mesmo. - Disse Sarada. Os dois saem pela janela e vão direto ao local "marcado".

- Então Boruto, o que é tão importante? - Perguntou Sarada.

- É que eu vou partir em uma jornada com o seu pai. - Explicou Boruto.

- É sério isso!? Meu pai acabou de voltar de uma missão. - Disse Sarada em choque.

- Eu já queria te falar isso, para você ser a primeira a saber sobre isso. - Disse Boruto.

- Isso é a coisa importante que você queria me falar? - Perguntou Sarada.

- Sim, era isso... - Disse Boruto.

- Você me acordou só pra falar isso!? - Disse Sarada indignada.

- É que eu precisava falar com alguém sobre isso. - Disse Boruto.

- Se era só isso, agora tenha uma boa noite. - Disse Sarada. Ela já ia saindo quando Boruto segura seu braço. - O que foi Boruto?

- É que... Eu queria te desejar uma boa noite para você. - Disse Boruto inventando uma desculpa.

- Era só isso? - Perguntou Sarada.

- Sim, só isso mesmo, bom eu já vou, dorme bem Sarada. - Disse Boruto dando um beijo na bochecha de Sarada, a fazendo corar, em quanto ele saía correndo.

Sarada resolve voltar para sua casa e dormir, a noite para ela pareceu longa, mas conseguiu dormir horas depois. No outro dia ela acordou com sono por não ter dormido direito a noite, então decide fazer o que tinha que fazer e desce as escadas, vendo sua mãe preparando o café da manhã super animada.

- Bom dia mãe! Parece que está animada. - Disse Sarada.

- Bom dia filha! Eu não estou animada. - Disse Sakura tentando esconder o sorriso.

- Sei... - Disse Sarada ajeitando o óculos em seu rosto.

- É sério, não mudou nada em mim. - Disse Sakura levantando sua mão em direção ao seu rosto.

- Depois que o pai voltou, você tem estado muito alegre ultimamente. - Disse Sarada.

- Não posso ficar mais assim? Não me diga que não posso ficar mais alegre? - Perguntou Sakura.

- Não é felicidade, é algo a mais. - Disse Sarada.

- Você não entenderia, é com se o vazio que existisse dentro de mim tivesse sido preenchido... - Disse Sakura corada olhando para o nada.

- Hum... - Então Sarada rapidamente se levanta da mesa, indo em direção da porta.

- Onde você vai Sarada? - Perguntou Sakura.

- Depois eu falo mãe, tchau. - Disse Sarada saindo de casa.

- Vejo que você criou bem a nossa filha. - Disse Sasuke num tom de sarcasmo.

- Pelo menos eu estava aqui. - Disse Sakura num tom de deboche e se sentando no sofá. Até que Sasuke decide sentar do lado de Sakura no sofá.

- Você é muito convencida sábia? - Disse Sauke se aproximando do rosto de sua esposa.

- Nada diferente de você. - Disse Sakura logo antes de ser cortada com um selinho que se tornou um beijo calmo.

(Em algum lugar na vila):

"Apesar de ter saído de casa nesse domingo, eu não sei onde eu vou, acho que vou andar por ai, eu quero algo, estou atrás de algo, mas não sei o que..." - Pensava Sarada.

Seus pensamentos são distraídos, quando vê Boruto e Mitsuki, Sarada cora na hora ao lembrar do beijo de Boruto que ele deu ontem a noite. Ela percebe que eles vão para uma lanchonete, então ela decide seguir eles, ao entrar os dois percebem a presença dela e acenam para ela.

"Vamos lá Sarada, finja que nada aconteceu." - Pensou a própria.

Ela se aproxima timidamente deles, o que é estranho para ela e pede através de gestos para poder sentar com eles na mesa, eles sorriem para ela de forma dizendo que sim. Em quanto esperavam o seus pedidos conversavam sobra assuntos aleatórios.

- Boruto... Você já começou a arrumar a mala? - Perguntou Sarada.

- Não, eu fiquei treinando essa manhã inteira o meu novo jutsu com o seu pai. - Explicou Boruto.

- Para que arrumar a mala? - Perguntou Mitsuki curioso.

- É porque ele vai sair em uma jornada com o meu pai durante 3 anos. - Explicou Sarada.

- Sarada, eu vou querer te mostrar esse jutsu novo para você. - Disse Boruto animado.

- Qual jutsu? - Perguntou Sarada.

- Ele aprendeu a usar o chidori, mas... - Disse Mitsuki, mas não conseguiu terminar a frase pois Boruto colocou a sua mão na boca de Mitsuki.

- Tenho certeza que independente de tudo, você vai continuar sendo um idiota, mesmo tendo um golpe forte... - Disse Sarada rindo sarcasticamente.

No fundo ela estava curiosa e achava a evolução de Boruto evidente. Mas seu orgulho de seu clã falou mais alto e não deixou dizer algo assim, ela só estava escondendo um sentimento que acabou de perceber que era... Admiração pelo Boruto, mas o que ela não esperava era a reação de raiva do Uzumaki. Ele se levantou da cadeira e começou a gritar

- Você não pode gostar de nada que eu faça!? - Perguntou Boruto bravp.

- Pare de gritar seu idiota! - Disse Sarada também bravo.

- Olha só, você também está gritando! - Disse Boruto. Enquanto isso Mitsuki apenas observava a discussão dos dois.

- Eu não tenho culpa se admiração que eu sinto por você seja grande, mas menor que meu orgulho! - Disse Sarada indo em direção a porta da lanchonete e saindo, Boruto sentou de cabeça baixa na cadeira e começou a comer novamente.

Um Amor Incerto • BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora