Capítulo 15 ☾

2.7K 151 102
                                    

- Eu gosto de ter você aqui... - Disse Sarada sorrindo e chorando ao mesmo tempo.

- Eu também. - Disse Mitsuki abraçando a garota ao seu lado.

Eles estavam no banco da Praça, porque Mitsuki foi atrás de Sarada após a discussão, ele sentia que deveria proteger ela. Estavam abraçados de forma que Sarada se encolhia e se aconchegava no peito de Mitsuki, que apenas sorria e consolava.

- Com certeza ele vai te pedir desculpa, tudo no seu tempo. - Disse Mitsuki.

- Sim você tem razão... Obrigada... - Agradeceu Sarada. Mitsuki se surpreendeu, em poucos momentos Sarada disse obrigada, quase nunca.

- Eu tenho que ir. - Disse Mitsuki. Sarada acenou com a cabeça dizendo "sim" e Mitsuki saiu, Sarada colocou a mão na cabeça e logo teve uma ideia, começou a ir em direção a sua casa.

Enquanto isso, Boruto estava em casa e todos percebem o seu mal humor. Himawari chamava ele para brincar, ele a ignorava. Hinata chamava ele para conversar, ele também a ignorava. A única pessoa que Boruto queria ver era Sasuke, pois daqui algumas horas iria partir em uma jornada, era cedo, então aproveitou e dormiu um pouco.

Chegando em casa, Sarada deparou com o seu pai lendo um jornal de cabeça pra baixo e sua mãe bebendo "água" em um copo vazio. Como se tivessem feito isso as pressas, tentando disfarçar.

- ... Pai, você vai hoje partir em uma jornada né? - Perguntou Sarada.

- Sim, eu vou. - Disse Sasuke.

- Você já se preparou? - Perguntou Sarada.

- Já sim, só falta eu pegar a minha katana. - Disse Sasuke.

- Tá bom então, eu vou subir para o meu quarto. - Disse Sarada.

- Pode ir sim, filha. - Disse Sakura.

Sarada sobe para seu quarto, pega suas 5 kunais e começou a atira-las num ponto específico do seu quarto, fazia isso para se distrair. Sasuke entrou em seu quarto e quase foi atingido por umas das kunais.

- Desculpa! Da próxima vez eu presto mais atenção. - Disse Sarada olhando para o chão.

- Preste mais atenção mesmo. - Disse Sasuke num tom frio de sempre.

Sua mãe já havia dito que seu pai não era muito de expressar seus sentimentos e tinha um jeito difícil, Sarada já entendia isso.

- Estava chorando na rua certo? O que aconteceu? - Perguntou Sasuke. Sarada pensou como ele sabia, já que seu rosto estava totalmente normal. - Já disfarcei choro suficiente para saber que você estava chorando.

- Por que uma certa pessoa simplesmente não pode ficar sem reclamar de tudo que eu digo? Por que questiona tudo? Por que é tão irritante? - Perguntou Sarada.

- Entendo... - Sasuke se virou e abriu a porta do quarto.

- Pai...?

- Eu me sentia assim em relação a sua mãe, quando éramos do time 7, tão irritante. - Disse Sasuke.

"O pai não gostava da mãe? E a mãe, gostava do pai? Eu nunca vou entender essas coisas." - Pensou Sarada. Sasuke ia sair do quarto, quando Sarada o chamou.

- Pai... Por que você vai sair para treinar o Boruto? Treinar um idiota, que só sabe brincar e arrumar confusão? - Perguntou Sarada.

- Eu decidi que se ele for o meu aluno, ele aprenderá jutsus novo e ficará mais forte do que ele já é. - Explicou Sasuke.

- Eu não acho ele forte. - Disse Sarada.

- Bem, você não acha isso, porque você só olha o lado ruim dele, tenta ver o lado bom. - Disse Sasuke. - Agora eu preciso pegar a minha katana e já ir para o portão da vila.

Logo depois de um tempo, a família Uchiha saiu de sua casa e foi para o grande portão encontrando com a família Uzumaki.

- Até que enfim vocês chegaram. - Disse Naruto.

- Não é para tanto Naruto. Vamos agora Boruto, precisamos ir logo. - Disse Sasuke.

- Tá bom, tchau mãe, pai e Himawari. E pai, Faz o que eu pedi! - Disse Boruto dando tchau e gritando.

- Tá bom! - Disse Naruto. Então os dois partem na nova jornada e Sarada fica se perguntando o que Boruto falou para seu pai fazer.

- Sarada, eu posso conversar com você agora? - Perguntou Naruto.

- Claro! - Disse Sarada. Os dois vão para a sala do hokage.

- O que você quer falar comigo tio Naruto? - Perguntou Sarada.

- Eu queria perguntar se você queria ser minha aluna, do Kakashi e da Tsunade. - Disse Naruto.

- Ah, claro que sim. - Disse Sarada feliz.

- Então vamos começar o treinamento agora! - Disse Tsunade entrando na sala junto com Kakashi.

- Sim! - Disse Sarada animada. Então começou o treinamento de Sarada durante esses 3 anos, sem Boruto em seu caminho.

 Então começou o treinamento de Sarada durante esses 3 anos, sem Boruto em seu caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso:

Desculpem de novo, já tá se tornando comum isso acontecer, mas é melhor avisar, porque assim vcs já ficam acostumados e sabem se um dia não teve capítulo, no outro vai ter dois capítulos. (Eu realmente to perdendo a noção do tempo com esse jogo novo...)

E aproveitando também, esse é o último capítulo da primeira temporada, finalmente acabou o arco deles crianças, agora começa o segundo arco deles adolescentes.

Um Amor Incerto • BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora