Sarada estava nervosa, não sabia como se comportar e como andar nos saltos que ela estava usando.
- Calma Sarada, não vai ser o fim do mundo. - Disse Safira.
- Eu sei, mas eu nunca passei por isso antes e todos irão ver eu assim, desse jeito. - Disse Sarada olhando para si mesma.
- Só se acalme, é como eu te ensinei seja educada com os outros e comprimentes os convidados. - Disse a rainha
- Sim, eu irei fazer isso. - Disse Sarada.
- E você ficou sabendo Sarada? - Perguntou Safira.
- O que? - Perguntou Sarada curiosa.
- Você vai poder dançar com qualquer um que você quiser. - Disse Safira animada.
"Com quem será que eu vou dançar? Eu não sei, mas vou ver". - Pensou Sarada.
- Então vamos que já vão nos chamar para você receber a coroa minha princesa e filha, já decidiu quem vai ser sua dama de honra? - Perguntou a rainha.
- Sim mãe, vai ser a Sarada. - Disse Safira olhando para Sarada.
- Ah, que bom saber que é alguém de sua confiança, Sarada como você é a dama de honra da minha filha irá receber uma coroa também igual. - Disse a rainha feliz com a resposta de sua filha.
- Eu vou usar a coroa como símbolo da minha gratidão. - Disse Sarada.
- Vamos logo então, porque vão chamar vocês duas, eu vou estar com o seu pai filha. - Disse a rainha saindo do quarto de Safira.
- Tá bom mãe, nós vamos esperar chamar a gente. - Disse Safira. No salão de baile, todos os convidados estavam esperando a coroação, comendo algo ou conversando, até que é anunciado algo.
- Senhoras e senhores, hoje é um dia muito importante para mim quanto para todos os meus súditos. É o dia mais esperado da minha vida, o dia que eu veria minha filha se tornando Rainha. Por favor Safira, venha receber sua coroa. - Disse o rei. Safira sobe as escada em direção ao trono para onde estava sua mãe e seu pai.
- Minha filha, eu sei que é um dia muito especial para você e para nós também, então quero que saiba que sempre estaremos do seu lado no que precisar. Agora lhe concedo essa coroa a você. - Disse a rainha e entregou a coroa que estava dentro de uma caixa de vidro junto com outra coroa igual.
- Agora minha filha, por favor nos diga, quem você escolheu para ser sua dama de honra? - Disse o rei.
- Essa pessoa é muito especial para mim, me fez rir e ficar alegre em tão pouco tempo, essa pessoa quem eu digo, é nada mais nada menos que Sarada Uchiha, por favor venha aqui. - Disse Safira olhando em direção a Sarada.
- O que!? - Disseram os rapazes do time 7 ao mesmo tempo, espantados com o que tinha acabado de escutar. Sarada Uchiha apareceu super linda, era como se ela nem fosse a Sarada que eles conheciam.
- Bem, eu sei que a gente não se conhece a muito tempo, mas eu sei que você é a pessoa certa para ser minha dama de honra. Agora aceite essa coroa como forma de gratidão. - Disse Safira enquanto pegava a outra coroa que estava na caixa de vidro e colocava na cabeça de Sarada. Depois de tudo isso, começou o baile onde estava o Rei, a Rainha, a Princesa que agora era Rainha sentados no trono e a dama de honra Sarada ao lado de Safira.
- Safira, eu posso ir conversar com o meu time? - Perguntou Sarada.
- Claro, pode ir, eu ficarei aqui. - Disse Safira sorrindo para Sarada.
AVISO:
Eu sei que ficou curto esse capítulo, então para recompensar, eu irei postar mais um capítulo hoje, espero que vocês estejam gostando da fanfic, até o próximo capítulo ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Incerto • Borusara
Romance[ Completo ✔️ ] Essa historia contará sobre uma amizade de jovens que passou a ser amor entre Sarada e Boruto. Um amor completamente diferente, onde eles enfrentarão dificuldades ao longo do caminho. Escrita: 2017/2018 Postada novamente: 25/12/19 Co...