Capítulo 24 ☼

2.3K 127 40
                                    

A garota misteriosamente começou a sentir seu chakra regenerando. Para sua surpresa, sua ferida azul agora estava verde.

"Mas o que está acontecendo?"

- Monstro maldito, o que fez com ele? Moloch volta sua atenção para Sarada e decide avançar contra a garota.

- Sharingan! Sarada previu os movimentos do monstro, fazendo uso do sharingan.

"É agora! Devo aproveitar a vantagem para contra atacar."

A garota lançou diversas shurikens em direção à Moloch, mas todas passaram longe do monstro.

Sarada, sussurrando: Um... dois... três...

Todas as shurikens voltaram, atingindo as costas do monstro em cheio. Desta vez ele não se desmaterializou a tempo.

Moloch, urrando de dor: GRAAAAAWWWL!

"Onde o Boruto foi parar? O ambiente resfriou e a névoa voltou a impedir a clara visão do ambiente. "Maldição."

O monstro investiu de surpresa, atingindo a perna, já machucada da jovem ninja. Impressionantemente, a garota não sentiu nenhuma dor com o choque. Desta vez quem gritou foi Boruto, era como se o garoto estivesse conectado de alguma maneira.

"Esses gritos são do Boruto! O que está criatura fez?"

A perna de Sarada estava muito machucada, mas suas feridas não causavam dor ou alguma limitação em sua mobilidade... na verdade era como se ela tivesse renovado seu chakra. A névoa continuava impedindo a visão clara do campo de batalha.

O garoto se esforçava para continuar em pé... era como se sua energia estivesse sendo constantemente drenada depois de tomar vários murros na barriga. Mas isso não foi o suficiente para arrancar o sorriso maroto do rosto do shinobi.

- I-isso n-não vai ficar assim, monstrengo... Disse Boruto usando o Jougan.

" Mas o que esse idiota está tramando?" Sarada pensa ao escutar as palavras de Boruto.

- Sarada, prepare-se.

"Não consigo localiza-lo nesta névoa..."

Moloch caminhava lentamente na direção de Sarada. O Boruto que sorria, na verdade era um kagebushin, que virou pó

* BOOOM *

Moloch foi atingido por uma grande força. A criatura atingida, foi desmaterializada, o que limpou a névoa ambiente, mais uma vez.

- Mas o que?

- Rasengan... Boruto diz quase sem energia.

O shinobi estava de trás de uma rocha, com o braço completamente azul e seu poder ocular havia desativado.

Moloch: Grrrrr... RWAAAAAA! O monstro, fazendo uso de seu chakra, apareceu atrás do jovem ninja.

Moloch segurou Bolt com suas duas mãos e cobriu o garoto com gelo, prendendo-o em um cubo de gelo.

- BORUTO!! Antes do monstro realizar o que planejava fazer o ninja naquele momento, Sarada rapidamente lançou diversas shurikens em direção ao inimigo, forçando-o a recuar.

- Você vai pagar pelo que fez! Estranhamente se sentia- se renovada.

Era como se toda a minha energia tivesse voltado a seu corpo. Parece que essas marcas que ele fez no Boruto atuam nela se estivessem conectando o chakra dela ao dele, toda vez que Sarada se machucava, ele ficava mais forte.

Agora que o Boruto foi atingido é como se a energia dele tivesse sido absorvida por ela e pelo monstro. Isso pode explicar o porquê dele repentinamente ficar mais rápido ou mais devagar...

"Acho que já sei como salvar o Boruto! É como se fosse um cabo de guerra."

- Raiton... Esferas Relâmpago! A Uchiha lembrou-se dos jutsus que copiara na viagem para o vilarejo da névoa. Diversas esferas elétricas preencheram o ambiente.

- Esse é seu fim...

Todas as esferas que a Uchiha invocara foram em direção do monstro, colidindo com ele e o desmaterializando continuamente, impedindo sua rematerialização.

Cada vez que o monstro era desmaterializado, o chakra de Sarada regenerava e imediatamente era consumido na medida que o jutsu durava.

No momento em que o ninjutsu cessou, Moloch conseguiu se rematerializar, mas desta vez estava muito mais devagar.

- GRAAAAAAAAAAAAAAWWL!! O monstro se esforçava para ir na direção dos ninjas.

- POR QUE VOCÊ NÃO MORRE?! Katon!

Quando seu jutsu acertou Moloch mais uma vez, o monstro foi pulverizado e o gelo que prendia Boruto rompeu-se, fazendo com que o garoto caísse de cara no chão.

"Desta vez minha energia não foi renovada com este golpe .. isso quer dizer que o monstro não voltará mais ... mas e ... ?!"

Sarada, exausta, saiu correndo na direção do garoto, esquecendo-se completamente da gravidade do ferimento de sua perna. O garoto estava gelado.

- Boruto!... Boruto!... Acorde! Por favor... Eu não posso viver sem você... Se você morrer... Não sei o que vai ser de mim... Por favor Boruto... volte pra mim... Eu não posso perder... A pessoa que eu amo...

 A pessoa que eu amo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso:

Bem clichê não é mesmo? Mas acho que ficou bom, é agora que o nosso casal fica juntos ou não... Não vou dizer mais nada sobre eles dois, desculpe por não ter postado ontem, até o próximo capítulo ^-^

Um Amor Incerto • BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora