Capítulo 20 ☼

2.7K 142 72
                                    

- Sarada você parece estar triste. Diz Mitsuki.

- Não estou. Confirmou Sarada.

- Você não esta sendo sincera.

- Depois eu falo com você, está bem?

- Tá, eu vou esperar.

- O que vocês tanto conversam? Perguntou Boruto chegando atrás dos dois, acabando dando um susto nos próprios.

- N-Nada demais. Disse Sarada gaguejando.

- Ela ia dizer para mim que...

Mitsuki não consegui terminar de falar, pois Sarada acabou tampando sua boca.

- O que você ia dizer pra ele, Sarada?

- Eu já disse, nada demais.

Boruto desconfiou e saí de perto dos dois, indo para o lado de Konohamaru.

- Essa foi por pouco, fica quieto Mitsuki, você quase estraga tudo. Disse Sarada dando um bronca em Mitsuki.

- Eu não ia dizer nada demais.

- Não fale mais nada, está bem?

- Tá bom.

O resto do caminho foi um silêncio total, algumas vezes Sarada e Mitsuki cochichavam algumas coisas. Depois de um longa caminhada, o time 7 chega no cais, onde os barcos ficavam, eles esperaram até o barco chegar.

( DURANTE O CAMINHO ):

Boruto ficou em cima do navio, pensativo, em quanto Konohamaru ficava distraído conversando com os pescadores, já Sarada e Mitsuki olhavam a paisagem.

- Ei, Sarada. Chamou Mitsuki.

- Diga Mitsuki.

- Lembra que você falou que ia falar pra mim, o por que você estava triste?

- Ah sim, foi assim... Sarada conta tudo para Mitsuki.

- ...Então, eu só admiti que gosto dele e estou um pouco insegura com isso.

- Entendi, mas não precisa se preocupar, com certeza ele gosta de você Sarada. Disse Mitsuki dando seu sorriso de sempre.

- De onde você tirou essa conclusão?

- Ele sempre cora quando se dá bem com você, se preocupa tanto com você que jurou que vai te proteger a qualquer custo, apoiar você na sua jornada de se tornar hokage, ainda mais que vocês se conhecem dês de crianças.

- Isso parece justificável. Disse Sarada escondendo o seu animo.

- Ele está lá em cima, por que não vai conversar com ele? Sugeriu Mitsuki.

A jovem Uchiha sobe para onde Boruto estava e senta do lado dele, dando um susto no próprio.

- Devo confessar, isso aqui não é tão ruim. Disse Sarada.

- Eu falei que era legal. Disse Boruto olhando para Sarada.

- Apesar de ser infantil. Disse Sarada provocando Boruto.

- Ei! Não fala assim.

- Eu só disse a verdade.

- Isso não é infantil.

- Vou fingi que acredito nisso. Os dois começaram a discutir.

- Eu sabia que era só questão de tempo para eles começarem a discutir. Disse Konohamaru.

- Eles se dão bem até demais sensei, não se preocupe com isso. Completou Mitsuki deixando Konohamaru mais calmo.

Sarada e Boruto seguiram a viajem sentados um do lado do outro, aproveitando a paisagem.

Um Amor Incerto • BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora