Capítulo 1 ☾

5.3K 232 91
                                    

Logo depois daquela "discussão" para mudar Sarada de time e acabar dando em nada, se despediram e foram cada um para sua casa. No outro dia, Boruto acorda atrasado e escuta alguém batendo em sua porta, era nada menos que sua irmã a Himawari.

- Acorda irmão, a Sarada está esperando você lá em baixo, junto de Mitsuki.

- Tá bom, eu já vou descer. - Himawari saiu do quarto e desceu as escadas e logo atrás dela estava Boruto já arrumado.

- Até que enfim desceu, achei que ia espera o dia todo. - Disse Sarada com a voz de irritada

- Bom dia pra você também Sarada, bom dia Mitsuki.

- Bom dia Boruto.

- Vamos logo ou iremos nos atrasar para a nossa primeira missão. - Eles saíram da casa do Boruto correndo entre as casa e prédios, chegando logo no prédio do hokage, onde avistam seu sensei na porta esperando eles.

- Até que enfim chegaram, estava esperando vocês já faz tempo. Vamos logo, se não iremos nos atrasar mais do que já estamos. - Eles entram no prédio pela porta principal, indo em direção as escadas que davam até a sala do hokage, no meio do caminho encontram Sumire com o seu time.

- Bom dia Boruto, Sarada e Mitsuki. - Disse Sumire cumprimentando o time 7.

- Bom dia representante. - Disse Boruto.

- Bom dia Sumire. - Disse Mitsuki.

- Bom dia Sumire... - Disse Sarada sem paciência e nem olhando para a cara da própria.

- Aconteceu algo Sarada? - Disse Sumire com um tom de preocupada.

- É porque ela está brava com o Boruto, só isso. - Explicou Mitsuki.

- Entendi... Pelo jeito isso nunca vai mudar, bom eu já vou indo, vejo vocês depois. - Disse Sumire se despedindo deles.

- Vamos logo estamos atrasados! - Disse Sarada irritada.

"Por causa dela estamos mais atrasados do que já estávamos". - Sarada pensava, enquanto o time ia em direção a sala do Hokage. O time finalmente chega a sala do Hokage, batem na porta, ouvindo um "Pode entrar"

- Bem como vocês já sabem, sempre que é a primeira missão do time é dada pelo próprio hokage, deixa eu ver... Irão fazer uma missão de Rank D, que será essa daqui. - Disse Naruto entregando uma folha para Konohamaru.

Então eles saíram da sala e foram fazer a missão. A missão era capturar um urso que estava acabando com a agricultura dos moradores da vila.

- Tudo pronto!? - Pergunta Konohamaru.

- SIM! - Disse todos animados com sua primeira missão.

- SHANAROOOO! - Sarada fala dando um soco na cabeça do urso abrindo uma cratera onde o urso foi arremessando.

- Meu deus! - Disse Boruto com cara de assustado com o que tinha acabado de presenciar.

- Se cuide Boruto você vai ter que aturar a Sarada e a sua irmã. - Disse Mitsuki indo em direção a Sarada.

- Ei! Não me deixe sozinho nessa.

- Bom trabalho em equipe, vocês foram ótimos. - Disse Konohamaru orgulhoso de seu time. Depois de amarrarem o urso com uma corda, eles voltaram para a sala do hokage.

- Pelo que vejo vocês já terminaram a missão. A próxima missão de vocês, será ajudar a replantar tudo o que foi destruído pelo urso. - Disse Naruto olhando para as folhas em sua mão.

- Eu não quero missões fácies como essa, quero algo mais perigoso. - Disse Boruto irritado após ouvir sua próxima missão.

- Boruto, não é tão fácil assim como você pensa, vocês ainda são meros genins. - Explicou Naruto.

- Desculpa ter que falar isso, mas eu concordo com o Boruto , não pode nos dar alguma missão mais difícil? - Perguntou Sarada.

- Desculpa Sarada mais não podemos é como eu disse, vocês são meros genins ainda.

- Eu sei hokage, mas quando você era um mero genin, você só fez missões como essas? Não fez algo mais importante ou complicado? - Reina um silêncio depois que Sarada diz, isso até escutarem um risada, era de Naruto.

- Pelo jeito não da para discutir com você, puxou a inteligência da mãe, tinha que ser filha da Sakura, irei dar uma missão de Rank C, onde vocês terão que proteger uma pessoa...

Um Amor Incerto • BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora