No outro dia, todos os amigos de Boruto já tinham acordados, estavam todos prontos tomando café da manhã, faltando só os dois.
- Cadê a Sarada e o Boruto? - Perguntou Shikadai.
- Eu também não sei, onde eles estão? - Perguntou Sumire curiosa.
- Eu vou ver. - Disse Himawari
- Eu vou com você. - Disse Chou-Chou. As duas sobem as escada e vão direto para o quarto do Boruto.
Abriram a porta com tudo e vem aquela cena, Sarada e Boruto dormindo abraçados parecendo um casal. Himawari olhou para Chou-Chou e ela entende, as duas batem a porta, fazendo a Sarada acordar.
- Hum, onde eu estou? - Disse Sarada com sono. Ela olhou para o lado e vê Boruto abraçado com ela.
- B-Boruto, acorda. - Disse Sarada cutucando a bochecha dele.
- Ah deixa eu dormir. - Disse Boruto voltando a dormir. Sarada se irrita e dá um soco em Boruto, fazendo ele cair da cama. - Sarada, precisava você fazer isso?
- Precisa sim, você não quis acordar. - Disse Sarada.
- Tá, mas o que você esta fazendo aqui? Ainda mais na minha cama. - Perguntou Boruto.
- Eu acabei dormindo aqui porque estávamos jogando o jogo, você não se lembra não? - Perguntou Sarada.
- Ah sim, eu lembrei. - Disse Boruto ainda com sono.
- Bom, eu vou para o banheiro me trocar. - Disse Sarada. Ela vai no banheiro levando sua roupa que iria vestir. Saindo de dentro do banheiro, percebe que Himawari e Chou-Chou tinham saído do quarto e vê Boruto sem camisa, fazendo ela ficar levemente corada
- Boruto, coloque a camisa agora! - Disse Sarada ajeitando o óculos.
- Tá, sua sem graça, parece que nunca viu um homem sem camisa. - Disse Boruto mostrando a língua para Sarada.
- Eu nunca e nem quero ver de novo. - Disse Sarada. - Bom, eu vou descer, você vem?
- To indo. - Disse Boruto. Os dois saem do quarto indo direto para a cozinha onde se encontrava seus amigos sentados na mesa.
- Até que enfim o casal acordou. - Disse Mitsuki.
- Não começa Mitsuki. - Disse Sarada sem paciência.
Depois de todos tomarem o café da manhã, todos os amigos se separam fazendo cada um ir para o seu time, a tarde inteira os times ficaram treinando.
(Alguns dias depois):
O tempo passou tão rápido que já tinha chegado o dia do exame chunin. Os times estavam todos reunidos, se preparando para as batalhas que viriam.
- E ai? Será que o time inteiro passa? - Pergunta Boruto.
- Com certeza vamos passar. - Disse Sarada animada. Todos os times entram na arena, atentos para saber quem ia lutar com quem, a primeira luta foi Boruto vs Chou-Chou.
Sarada ficou triste, ela gostava muito dos dois, por um lado, não queria que Boruto perdesse, mas também não queria que sua melhor amiga perdesse na primeira batalha.
"Bem tudo que eu posso fazer agora é assistir e esperar o que vai dar." - Pensou Sarada.
- Comecem a luta! - Disse Rock Lee.
Boruto e Chou-Chou trocavam olhares ameaçadores, até que a cena foi interrompida por um ataque da garota contra o loiro, que desviou com dificuldade. Ele pareceu assustado com o comportamento brutal da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Incerto • Borusara
Romance[ Completo ✔️ ] Essa historia contará sobre uma amizade de jovens que passou a ser amor entre Sarada e Boruto. Um amor completamente diferente, onde eles enfrentarão dificuldades ao longo do caminho. Escrita: 2017/2018 Postada novamente: 25/12/19 Co...