Capítulo 3 ☾

3.6K 201 40
                                    

Foi uma longa noite para as duas, Sarada é acordada com os raios de Sol batendo em seu rosto. Ela levanta e chama Safira.

- Safira, acorda, já esta na hora de partimos.

- Tá bom, já estou levantando. - Disse Safira com voz de sono. Depois da duas fazerem o que tinham que fazer, descem as escadas, já prontas para a missão.

- Tchau mãe, já estou indo para a missão. - Disse Sarada abrindo a porta de sua casa.

- Tchau filha, toma cuidado para não machucar você e a princesa. - Disse Sakura sentada na mesa de jantar. Elas saem andando até o portão da vila, onde já se encontrava Konohamaru, Boruto e Mitsuki.

- Já que todos chegaram, vamos indo. - Disse Konohamaru sendo acompanhado do time 7 e a princesa.

- Até que enfim vou sair em uma missão de verdade. - Disse Boruto super animado

- Ele é sempre assim? - Pergunta Safira cochichando para Sarada.

- Sim, mesmo que não pareça, ele é um idiota. - As duas começam a rir.

- O que tem de tão engraçado para estarem rindo? - Disse Boruto olhando para as duas.

- Não é nada demais Boruto, não se preocupe. - Disse Sarada. E foi assim o trajeto inteiro, o Mitsuki e o Boruto conversavam de um lado, Sarada e Safira de outro.

Depois de um longo caminho eles finalmente chegam a vila das flores. Tudo era lindo na vila cachoeiras onde a água parecia cristalizada, flores muito lindas e decoração da coroação mais bonitas ainda.

- Vem, vamos para o palácio, onde nós iremos ficar. - Todos seguem Safira, apreciando a paisagem que estava em volta. Ao chegarem no castelo, ele era gigante, parecia de cristal.

- Vamos logo não temos tempo a perder, a coroação começara daqui a 5 horas. - Disse Safira animada. Quando todos entram no castelo estava a maior correria, todos os empregados estavam agitados. Safira guiava o time 7 para a sala do trono real da rainha e do rei.

- Pai, Mãe, posso entra? - Perguntou Safira batendo na porta da sala do trono.

- Claro minha filha pode entrar. - Disse o rei e a rainha juntos.

- Rei, rainha, trocemos a sua filha como vocês pediram. - O primeiro a falar foi Konohamaru.

- Muito obrigado, agradecemos que trouxeram a nossa filha salva. - Disse o rei aliviado

- Muito bem, vocês ficaram para a coroação da minha filha certo? Vocês devem estar cansados por causa da viagem. - Pergunta a rainha curiosa. - Filha, me diga, essa menina que esta do seu lado, quem é?

- Essa é a Sarada Uchiha, minha amiga mãe. - Disse Safira animada com a pergunta de sua mãe.

- Então, já que ela é sua amiga, ela irá junto para cuidar de você e se arrumar também. - Disse a rainha.

- Sarada, você vai junto comigo né? - Perguntou Safira olhando em direção a Sarada.

- Ah... Claro, se não for incomodar. - Diz Sarada nervosa.

- Claro que não, já que você amiga da minha filha, você tem que ir junto com ela. E vocês rapazes, irão se arrumar para o baile que vai ter. - Disse a rainha e os rapazes saíram da sala ficando só a Sarada dentro da sala do trono.

- Bem, então começaremos os preparativos para a sua coroação minha filha, venha Sarada querida, não temos tempo a perder, vocês tem que ficar lindas para o baile. - Disse a rainha animada. Quando os rapazes saíram da sala do trono Mitsuki perguntou.

- A Sarada vai ficar bem Konohamaru-sensei? - Pergunta Mitsuki preocupado com sua companheira de time.

- Sarada vai ficar bem, ela está com a rainha e a princesa. - Disse Konohamaru tentando traquilizar Mitsuki.

- Eu só digo uma coisa, ela se deu mal! - Disse Boruto rindo da situação que Sarada se encontrava.

- Mas, por que ela se deu mal em Boruto? - Pergunta Mitsuki.

- Porque conhecendo a Sarada como eu conheço, ela não vai gostar de se arrumar igual a uma princesa.

- É isso eu tenho que concordar, a Sarada não gosta dessas coisas muito extravagantes ou chiques. - Disse Mitsuki concordando com Boruto. Já no outro lado da palácio, onde estava a rainha, a princesa e Sarada.

- Como eu disse Sarada, você vai ter que se comportar como uma pessoa da nobreza. Vamos começar primeiro escolhendo os vestido para usarmos na baile. Elas entram na sala do provador de vestidos real. - Disse a rainha.

- Nossa, quantos vestidos um mais lindo que o outro. - Disse Sarada admirada com a variedade de vestidos que tinha ali.

- Que bom que você gostou , vamos escolher o meu vestido primeiro e depois o seu. - Disse Safira. Depois de muito tempo experimentando vários vestido a princesa escolhe o seu vestido. O seu vestido era todo azul com varias pedras preciosas detalhadas na parte de cima do vestido.

- Agora iremos escolher o seu vestido minha querida Sarada. - Disse a rainha.

- O que!? Eu não quero incomodar, não precisa. - Disse Sarada com uma cara de espantada.

- Ah Sarada, para de graça, vem vamos escolher um vestido para você. - Disse Safira puxando Sarada para escolher o vestido. Depois um longo tempo escolhendo um vestido para Sarada ela finalmente escolheu seu vestido, que era todo vermelho com um detalhe de uma rosa preta na alça esquerda do vestido.

- Olha isso que lindo, está começando a parecer uma princesa de verdade. - Disse a rainha animada. Voltando para os rapazes, eles já estavam em seus quartos e estavam se arrumando, até que Boruto dizer.

- Como será que a Sarada deve está?

- Você está preocupado com ela? - Pergunta Mitsuki

- Claro, com certeza ela vai reclamar o caminho inteiro que teve que vestir de princesa por um dia. - Disse Boruto inventando uma desculpa. Voltando mais uma vez para Sarada, elas já estavam todas prontas, só faltava a Rainha.

- Então mãe, já que você não se arrumou ainda, eu e a Sarada vamos para o meu quarto, tá bom? - Disse Safira.

- Sim, vão logo, eu preciso me arrumar ainda. - Disse a rainha. As meninas saíram do quarto da Rainha em vão para o de Safira, entrando lá estava tudo bem arrumado.

- Nossa, que lindo o seu quarto Safira! - Disse Sarada olhando o quarto todo.

- Ah, obrigado Sarada, eu posso te pedir algo? - Pergunta Safira.

- Sim, o que? - Disse Sarada voltando sua atenção para Safira.

- Eu quero que você seja a minha dama de honra nesse baile. - Disse Safira olhando com expectativa para Sarada.

- Claro. - Disse Sarada animada com o pedido de Safira.

- Ah, muito obrigada por aceitar. - Disse Safira sorrindo. Logo chegou a noite e o convidados de vários reinos começaram a chegar, fazendo assim a Sarada e a Safira ficarem nervosas. A Rainha chegou no quarto de sua filha.

- Pronto minha filha e Sarada querida? - Perguntou a rainha.

- Sim, estamos. - Responderam as duas.

- Vocês estão lindas, com certeza vão achar um pretendente para se casarem. - Disse a rainha olhando animada para as duas.

- Mãe! Isso não é coisa de se falar. - Disse Safira com vergonha da fala de sua mãe.

- Eu não disse nada demais, só disse a verdade, mas vamos logo, todos estão esperando. - Disse a rainha dando de ombros. Já como os rapazes tinham se arrumados, estavam esperando todos chegarem para vigiar e proteger a família real.

Um Amor Incerto • BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora