Depois de alguns minutos, o Uzumaki, completamente acabado, abre os olhos.
-Eu... Também... Gosto... De... Você...Sara...da... Sarada fica corada, mas recebe o ninja de volta com um abraço.
- Seu idiota! Nunca mais faça isso! Eu não quero perder você! Disse Sarada chorando.
Konohamaru quebrou as rochas, abrindo passagem para Boruto e Sarada, que saíram do confinamento completamente acabados. Boruto estava sorrindo, apoiando Sarada em seu ombro.
- Derrotamos aquele monstrinho nojento!
- Vocês dois estão feridos! Devemos procurar um curandeiro o mais rápido possível! Disse Konohamaru preocupado.
A perna de Sarada, com um pedaço da manga do casaco de Boruto amarrada, estava muito ferida e ensanguentada. Já o braço de Boruto mostrava cortes retilíneos provocados pelas garras do mostro.
- Boruto! Sarada! Mitsuki, sem hesitar, utilizou último spray de Sumire nos dois ninjas.
- Obrigado, Mitsuki ... Se não fosse pela Sarada, não estaria aqui agora...
- Se não fosse pelo Boruto eu também não estaria aqui... Disse a própria envergonhada.
- Hum, estranha essa humildade vinda de vocês dois, mas sabe de uma coisa... O sensei interrompeu a fala de Mitsuki.
-Trabalho em equipe! Muito bem, vocês dois! Muito bem, time 7! A missão está quase completa, devemos seguir caminho pois acredito que nenhum ribeirinho deve estar gostando da comida do Monte Myoboku.
- Mas que lugar é esse? Quer saber, não importa... a perna de Sarada parece estar muito machucada mesmo. Pergunta Boruto.
- A Sarada não deveria andar com a perna do jeito que está. Disse Mitsuki.
-Tem razão, Mitsuki. Suba, Sarada, temos um longo caminho pela frente. Disse Boruto ajoelhado no chão.
- Eu consigo andar sozinha, obrigada. A garota orgulhosa tentou dar dois passos e quase caiu.
- Deixe de ser orgulhosa, suba logo. Disse Boruto insistindo.
- EU NÃO ESTOU SENDO ORGULHOSA... mas se você está oferecendo... eu acho que mereço. Sarada subiu nas costas de Boruto. Ela tenta se fazer de durona, mas acaba falhando miseravelmente.
- Sarada... você é mais pesada do que eu imaginei. Hey! Largue meu pescoço!!
- Cale a boca! Você é tão irritante! Eu não pedi a sua ajuda! idiota!! Sarada dizia corada e irritada ao mesmo tempo, que apertava o pescoço de Boruto com seus braços.
- Vocês se dão tão bem.
- NÃO PROVOQUE, MITSUKI. Disseram os dois ao mesmo tempo
- Será que é pedir muito que retornemos sem brigas? Disse o sensei.
(Konohamaru on):
Os ninjas voltaram ao vilarejo, neste momento todos os aldeões saíram de suas casas e rodearam o time 7.
- Vocês conseguiram acabar com a névoa? Perguntou um homem de idade.
-Onde está minha filha? Perguntou uma mulher que estava desesperada. Todas as pessoas estavam curiosas e esperançosas com o retorno dos ninjas.
- Conseguimos resgatar todos que estavam vivos.
Missão completa. Finalmente este vilarejo poderá ficar em paz e seguir o seu caminho. Os aldeãos agradeceram o time e capturaram o criminoso.
- Ei, tio! Disse Boruto
- O que foi, garoto?
- Minha amiga está ferida, preciso que vocês curem ela. Boruto apontou para a garota que estava em suas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Incerto • Borusara
Romance[ Completo ✔️ ] Essa historia contará sobre uma amizade de jovens que passou a ser amor entre Sarada e Boruto. Um amor completamente diferente, onde eles enfrentarão dificuldades ao longo do caminho. Escrita: 2017/2018 Postada novamente: 25/12/19 Co...