Sarada havia ganhado a partida, Boruto e Mitsuki queriam revanche entre si, já que a própria estava sempre ganhando, resolveram deixar ela de fora dessa partida.
"Eu preciso me concentrar muito agora, já basta eu perder para Sarada, agora só faltava eu perder para o Mitsuki também." - Pensou Boruto desesperado. Já Sarada está atrás de Mitsuki só olhando as cartas dele.
"Não é possível que Boruto vença, Mitsuki está com uma grande vantagem em relação as cartas, mas por que eu estou torcendo para o idiota do Boruto bem lá no fundo? É... Eu estou torcendo para o Boruto... " - Pensou Sarada.
- Você vai ganhar Boruto. - Disse Sarada dando um sorriso meigo para Boruto.
"A Sarada esta torcendo pra mim? Por que me importo com isso? Por que me motiva tanto só para vencer um simples jogo de cartas?" - Pensou Boruto confuso.
Sarada esta curiosa para saber quais eram as cartas de Boruto, então ela resolve se levantar, saí de trás de Mitsuki, sentando atrás de Boruto, apoiando seu queixo no ombro dele para ver suas cartas, seus corpos estavam totalmente colados e um estava sentindo a respiração do outro, que era um sensação quente e confortável.
Sarada ainda sem perceber a situação que estava, passou o dedo de leva na carta que ele deveria jogar. Mitsuki iria reclamar, mas viu que os dois estavam bem assim juntos. O jogo foi passando, Sarada continuou ajudando, até que finalmente Boruto ganha.
Em um gesto comemorativo, Boruto e Sarada olham para o rosto um do outro ao mesmo tempo, percebendo o quão próximos estavam seus rostos, se encararam por um tempo, e naquele momento não importava mais nada. Até Himawari pronunciar algo.
- Se beijem logo, assim é mais fácil. - Disse Himawari. E Mitsuki apenas observou a cena que estava acontecendo, até que a porta é aberta.
- Sarada, sua mãe... - Naruto interrompeu sua fala após ver a cena que estava acontecendo no quarto. Com esse barulho, Sarada e Boruto saem aparentemente de um transe, se afastam rapidamente e olham em direções opostas, em quanto Naruto finge que não viu nada.
- Sarada, sua mãe esta chamando você lá na sala. - Disse Naruto.
- Tudo bem, sétimo hokage, eu... - Disse Sarada.
- Me chame de Naruto, por favor.
- Sim, tudo bem, eu já vou descer sétimo... Naruto! - Disse Sarada se atrapalhando.
Com essa pequena atrapalhada que Sarada deu, Boruto abriu um sorriso bobo no rosto, Sarada se virou para Boruto e Mitsuki e acenou sorrindo, recebendo de volta o mesmo sorriso, olhou para Himawari e a abraçou, ela saiu acompanhada de Naruto, tentando disfarçar o que tinha acontecido. Já Naruto descendo as escadas, se encontra com Hinata e sussurra no ouvido de sua esposa:
- Fique bem de olho quando Sarada e Boruto estiverem juntos, ok? - Disse Naruto. Hinata fez sim com a cabeça e deu um selinho em seu marido.
- Vamos Sarada, seu pai deve estar esperando a gente em casa. - Disse Sakura. E assim sai as duas voltando para sua casa. Em quanto isso Boruto e Mitsuki, estão se encarando no quarto.
- O que estava acontecendo? - Perguntou Mitsuki.
- Aquela idiota... - Disse Boruto e sorriu de canto. Mitsuki sorriu de volta, como era louca aquela sensação que Boruto estava sentindo agora.
Aviso:
Desculpa por não ter postado ontem esse capítulo e por ter ficado curto, pq eu to muito viciada em um jogo novo que comprei e acabei esquecendo de postar... Então hoje vai sair esse capítulo e mais um no horário que eu sempre posto, até o próximo capitulo ^-^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Incerto • Borusara
Romance[ Completo ✔️ ] Essa historia contará sobre uma amizade de jovens que passou a ser amor entre Sarada e Boruto. Um amor completamente diferente, onde eles enfrentarão dificuldades ao longo do caminho. Escrita: 2017/2018 Postada novamente: 25/12/19 Co...