Capítulo 32 ☼

2.2K 90 263
                                    

Boruto foi embora a uma semana e eu já estou nesse enorme buraco. Não como, não saio de casa, na verdade do meu quarto, a porta do quarto fechada e eu recusei todas as ligações dos meu amigos. Ouvi leves batidas na porta.

- Mãe eu não quero sair. Falei.

Minha mãe está a semana toda batendo na porta, esperando eu sair do quarto.

- Eu prefiro Chou-Chou. Ouvi uma voz conhecida.

Me levantei e corri até a porta destrancando-a. Assim que a abri vi um corpo conhecido e me joguei nela, seu braços me envolveram.

- Você quase me matou de preocupação. Falou.

- Você deu sorte por não me encontrar morta. Respondi debochada.

- Para com isso. Você não precisa dessa máscara de Uchiha durona comigo. Meus olhos marejaram uma, duas, três.

Três lágrimas caíram antes de eu me jogar nos braços da ruiva a minha frete e começar a gritar e chorar em seu peito. Meus gritos ocupavam o silêncio que a pouco dominava o quarto.

Chou-Chou me abraçava com força e acariciava minha cabeça me dando certo conforto. Eu não faço a menor ideia de quanto tempo eu chorei em seu colo.

- Senta aqui rapidinho. Não questionei apenas obedeci, a verdade era que eu estava me segurando ao máximo pra não chorar igual uma louca de novo.

Me encostei na cabeceira da cama, o quarto continuava um silêncio total, me deixando agoniada com isso tudo.

-Bom, você ficou sabendo que o casamento do Boruto vai ser aqui em Konoha? E que praticamente convidou todo mundo da vila?

- Sério? Eu acho que passei tanto tempo trancada nesse quarto, que não estou sabendo de mais nada que acontece na vila.

- Todos estão preocupados com você, Sarada, eles querem saber como você está.

- Só diga a eles que eu estou bem, talvez isso acalme a preocupação deles.

- Isso não vai adiantar, o Boruto não iria querer ver você desse jeito...

- Eu sei que ele não iria querer, mas ele não está mais aqui, então não importa.

- Você vai no casamento dele? Pergunta Chou-Chou que parecia receosa para ouvir minha resposta.

- É claro que não Chou-Chou, eu não quero te que ver o Boruto se casando com ela...

- Entendo... Então você não iria concordar com a minha ideia...

- Que ideia é essa Chou-Chou? Eu tinha ficado curiosa para saber que ideia ela tinha tido.

- Eu estava conversando com a Himawari esses dias e nós tivemos uma ideia.

- Você vai me contar ou não? Eu estava ficando impaciente com o suspense que ela estava fazendo.

- Então, é assim...

(Sarada off)

(Boruto on):

Uma semana foi suficiente para deixar a minha vida de ponta cabeça. Tudo já estava diferente, assim que desci do trem só piorou.

A data do meu casamento estava marcada e tudo preparado, nem acredito que vou voltar de novo a minha antiga aldeia. Minhas medidas já tinham sido tiradas e Sumire já tinha um vestido pronto.

Eu fiquei sob vigilância 24h por dia, não fazia nada sem o conhecimento e autorização de Hanabi. Eu confesso que pensei várias vezes em abrir a janela e me jogar dela, mas eu não podia.

Um Amor Incerto • BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora