(Sarada on):
No final a Chou-Chou decidiu marcar de conversar no mesmo lugar onde os meninos vão jogar... Provavelmente vamos acabar jogando também.
Ao entrar na sala, todos pararam o que faziam e vieram me cumprimentaram. Reparei que Sumire estava com aquele moleque estranho que a espionava?... Mas o que eles fazem aqui?
- Pronto! Minha parceira chegou, agora dá para enfrentarmos o chefão que não conseguimos derrotar na última vez. Agora é hora da revanche! Pelo jeito ele nunca muda mesmo.
- Sem o Denki vai ficar um pouco mais difícil. Disse Shikadai
- Não se preocupem, eu consigo solar esse chefe. Disse Boruto se achando.
- Sarada, ai está você! Disse Chou-Chou.
- Sinto muito, Boruto. Vou ter de deixar para a próxima vez... Digo me aproximando de Boruto e cutuco sua testa com os meus dedos indicador e médio
- Tudo bem... Diz Boruto tímido e pelo jeito tinha ficado um pouco corado que acabou abaixando um pouco a cabeça.
Todos olhavam para nós, eles estavam com a cara de espantados, acho que de ser porque eu estou tratando bem o Boruto, mas não posso fazer nada... Eles não sabem sobre o que aconteceu.
- Não tem porquê ficar desanimado, Boruto-kun, você já deveria esperar isso antes mesmo vir aqui, a Sarada-chan já tinha um compromisso com a Chou-Chou, se não me engano? Disse Sumire.
O que eu tinha acabado de ouvir? É sério isso!? Ela está dando até apelidos para ele agora, tinha que ser atirada mesmo... Eu e ela nunca voltamos a ter uma amizade normal depois daquele acontecimento no passado e também, nem sei quem chamou essa atirada aqui.
- Vamos começar? Já liguei o meu save mais forte. Sumire-sama, isso será moleza. Disse Magire.
- Acho que não tem problema nenhum, estamos todos reunidos. Inojin pelo jeito parecia desconfortável.
Shikadai, repara no desanimo de Boruto.
- Qual é, Boruto, só copie o salvo para repetirmos isso em outra oportunidade, isso vai servir de treino, entendeu?
Nós garotas iniciamos uma conversa, fofocando, caçoando e contando segredos sobre os acontecimentos das últimas missões.
- Você já consegue fazer isso!? Estou impressiona Chou-Chou. Contei a ela sobre a minha última missão.
- Vocês estão fazendo missões mais difíceis, acho que isso está acima do nível chunin... Sabe o que isso significa, né?
- Que o Hokage reconhece nossas habilidades?
- Não, sua distraída, isso destaca o seu time e consequentemente pode aumentar o seu rank ninja, te favorecendo para eventuais promoções e... te ajudando a chegar mais perto de seu sonho.
-... Missões acima de escalados para nossa patente ... Nessa última quase não voltamos vivos ... Quando eu for Hokage, quero meu time inteiro e... Ranks servem por um motivo.
- Tem razão... mas... Você tem um guarda-costas em seu time, né? Duvido que alguma coisa aconteça, ele foi o primeiro aluno da academia, é filho do sétimo, neto do quarto e ainda ajudou a salvar a vila daqueles alienígenas, apesar de ser um idiota.
- Você realmente não se escuta, né? Eu disse que quero meu time inteiro, isso inclui ele também... Nessa última missão... Eu pensei que iriamos perde-lo... E... De fato... Ele é muito idiota. Minha voz saiu tremida de lembrar sobre o que tinha acontecido na caverna.
Enquanto estávamos conversando, Sumire deixou o lado de Magire e foi assistir o jogo de Boruto, se apoiando no braço dele, o que fez com que todos mundo observassem o que estava acontecendo e pelo jeito deixou Magire estressado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Incerto • Borusara
Romance[ Completo ✔️ ] Essa historia contará sobre uma amizade de jovens que passou a ser amor entre Sarada e Boruto. Um amor completamente diferente, onde eles enfrentarão dificuldades ao longo do caminho. Escrita: 2017/2018 Postada novamente: 25/12/19 Co...