(Boruto On):
(3 anos depois):
Até que enfim eu vou poder voltar para Konoha, depois de todos esses anos. Até que treinar com tio Sasuke foi divertido, mas no começo ele pegou muito pesado comigo. Eu ficou pensando, como todo mundo deve estar agora, eu poderei rever todos os meus amigos e o meu antigo time 7.
- Vamos Boruto, temos que chegar rápido na vila. - Disse Sasuke.
- Estou indo. - Sai dos meus pensamentos e corri em direção do tio Sasuke, corremos de árvore em árvore para chegar mais rápido em Konoha, onde o caminho inteiro foi um silêncio.
(Boruto Off).
(Sarada On):
Até que enfim concluí o meu treinamento, estou um pouco cansada depois de todos esse anos de treinamento. Eles são bem fortes principalmente a Tsunade, estou aqui na porta da vila de Konoha, eu mudei até que bastante, os meus cabelos estão bem grande, mudando um pouco o meu visual.
Entrando na vila, vejo que mudou bastante, me despedi dos meus senseis e fui direto para a minha casa, quando eu entro vejo as minhas tias sentadas na mesa junto com minha mãe.
- Mãe cheguei! - Minha mãe acaba se espantando ao ouvir eu falar isso e ela vem correndo em minha direção.
- Até que enfim você voltou minha filha, eu estava com muita saudades de você. - Disse minha mãe me abraçando.
- Mãe para de fazer drama, foi só 3 anos que eu saí para treinar.
- Mas para mim foi uma eternidade! - Disse mina mãe fazendo drama.
- Isso me lembra que o Boruto saiu para treinar com Sasuke. - Disse tia Hinata.
- Sim, faz tempo mesmo, mas logo, logo eles vão voltar. - Disse tia Tenten.
- Eu me pergunto como eles devem estar. - Digo pensando em voz alta.
- Tá pensando no Boruto né? - Perguntou tia Ino.
- C-Claro que não tia Ino! - Disse desesperada por ter pensado em voz alta.
- Ata, vou acreditar em você filha. - Disse minha mãe fazendo uma expressão sugestiva.
- Mas é sério mãe, ainda mais que eu prefiro focar em me tornar uma Hokage um dia, se eu ficar pensando em namorar, só iria me atrapalhar.
- É assim que se fala, ficar correndo atrás de menino é bobagem, faça eles vim atrás de você, não o contrário. - Disse tia Temari.
- Ainda mais que você é muito nova para isso, tem muito para viver ainda. - Disse tia Tenten.
- É, mas não fique só pensando nos seus sonhos, porque no final você vai ter o que quiser, mas com o tempo. - Disse por fim minha mãe.
- Eu sei, mas... Eu prefiro não me apaixonar agora, ainda mais meu pai não iria gostar disso.
- É você tem razão, também se ele soubesse que você estaria namorando, acho que ele mataria o seu namorado. - Disse tia Hinata
- Eu disse... Bom eu vou descansar um pouco , estou muito cansada.
- Tá bom, pode ir sim minha filha. - Disse minha mãe. Eu subi para o meu quarto, vou direto para a minha cama e acabo adormecendo.
(Sarada Off).
(Autora On):
(No Outro Dia):
Sarada acorda com raios de Sol em seu rosto, vai fazer o que tem que fazer e desce as escada. Onde vê sua mãe preparando o almoço.
- Mãe, eu vou sair um pouco. - Disse Sarada.
- Tá bom minha filha, só não volte muito tarde. - Disse Sakura.
- Eu não vou. - Disse Sarada e saiu correndo pela vila olhando por todos os lado. Onde acaba dando de cara com os seus amigos.
- Oi gente! - Disse Sarada chegando perto com um sorriso gentil.
- Sarada, você voltou! - Disseram todos ao mesmo tempo.
- Sim, eu voltei para ficar. - Disse Sarada. - Tá bom o papo, mas vamos para a lanchonete comer um hambúrguer.
- Essa fala lembrou o Boruto. - Disse Himawari
- Vamos parar de pensar nele e vamos comer. - Disse Sarada.
- Pelo jeito alguém não gosta de lembrar dele. - Disse Chou-Chou provocando Sarada.
- Não mesmo, porque logo ele volta para a vila, então para que ficar pensando nele? - Perguntou Sarada.
- É, mas ele tem que voltar logo, assim poderemos sair em uma missão. - Disse Mitsuki.
- Faz bastante tempo que eu não saio em uma missão. - Disse Sarada pensando em voz alta.
- Gente, vamos comer, eu tô com fome. - Disse Shikadai. Então eles vão para a lanchonete.
(Autora Off).
Aviso:
Bom eu finamente voltei, agora começa meio que como se fosse um segundo arco da história, pq o primeiro foi deles "crianças" se podemos dizer assim e agora na segunda eles são adolescentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Incerto • Borusara
Romance[ Completo ✔️ ] Essa historia contará sobre uma amizade de jovens que passou a ser amor entre Sarada e Boruto. Um amor completamente diferente, onde eles enfrentarão dificuldades ao longo do caminho. Escrita: 2017/2018 Postada novamente: 25/12/19 Co...