Capítulo 18 ☼

2.8K 161 207
                                    

( AUTOR ON ):

Himawari e Boruto saíram correndo indo em direção a sua casa, assim que chegam resolvem bater na porta, mas o que Boruto não esperava era que seu pai estaria lá.

- Pai?

- Ah Boruto, que bom que você voltou, estava fazendo falta em casa.

- O que você faz aqui? Não era para estar no escritório?

- Era, mas faz só um dia que eu voltei de viagem.

- Que viajem?

- Entre primeiro, descanse e depois explicarei tudo.

- Tá bom.

( SASUKE ON ):

"Esse Boruto, mesmo tendo treinado comigo continua sendo um criança, igual Sarada falava. Bom eu vou em casa primeiro depois eu converso com Naruto." Pensava Sasuke.

Eu decido ir para minha casa, talvez Sakura deve estar lá. Então sigo o caminho até minha casa, entrando em casa vejo minha esposa fazendo o almoço.

- Sakura cheguei!

Sakura acaba se assustando por ter falado assim com ela. A própria se vira para mim e vem para perto e recebendo com um abraço.

- Até que enfim você voltou, estava com saudades. Disse Sakura direcionando o seu sorriso de sempre para mim.

- Eu também estava com saudades de você meu amor. Digo dando um beijo na testa de Sakura.

Pelo que pude perceber Sakura ficou surpresa por eu estar sendo gentil, mas eu estava mesmo com saudades e também eu já fiz muito ela sofrer, não quero ver ela sofrendo de novo por minha culpa.

- Vem Sasuke-kun, vamos almoçar.

Ela me chamou de Sasuke-kun? Faz tanto tempo que não ouvia ela me chamar assim. Quando ela me chamou assim acabei soltando um sorriso bobo em meu rosto.

- Estou indo meu amor. Respondi.

Quando sentamos para comer, Sarada aparece na porta, parecendo um pouco cançada, ela devia estar correndo.

- Pai! Disse vindo em minha direção e me abraçando.

- Oi filha. Eu a cumprimentei

- Que bom que você voltou, eu senti sua falta pai.

- Sim, agora eu voltei para ficar.

- Que bom!

- Bom vamos comer, se não a comida vai esfriar. Disse Sakura chamando nossa atenção.

Nos sentamos na mesa para almoçar, contando o que fizemos durante esses 3 anos.

( SASUKE OFF ).

( AUTOR ON ):

( CASA DOS UZUMAKIS ):

Depois de Boruto ter ido dormir um pouco, Hinata aparece em seu quarto o chamando:

- Boruto acorda, o almoço está pronto.

- To indo mãe.

Hinata sai do quarto, Boruto aproveita para trocar de roupa e desce para a cozinha.

- Até que enfim a o dorminhoco acordou.

- Ah Hima, não começa.

Todos se juntam na mesa para jantarem.

( NA CASA DOS UCHIHAS ):

Depois de terminarem de comer, Sarada sobe as escadas e vai para seu quarto, sua mãe percebi o comportamento estranho de sua filha e vai falar com ela.

Um Amor Incerto • BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora