Capítulo 2 ☾

4.2K 217 48
                                    

- E quem teremos que proteger? - Pergunta Mitsuki curioso.

- Vocês terão que proteger uma princesa do reino das flores, ela precisara ser levada até seu reino, para ser coroada como rainha. Por favor Shikamaru, chame ela para entrar. - Disse Naruto

Assim foi feito, Shikamaru saiu da sala e chamou a princesa, que logo entrou na sala onde todos se encontravam. A princesa parecia ter 13 anos, alta, com cabelos longos e castanho, olhos azuis e vestia um vestido rodado da cor rosa e com uma coroa de flores em sua cabeça.

- Ela não está tão arrumada demais para sair em uma missão junto com a gente que somos ninjas? - Perguntou Sarada.

- Sim, mas ela irá se disfarçar para que não seja descoberta, continuado terá um baile onde será a coroação dela, então vocês terão que estar vestidos para essa ocasião, para que não desconfie de vocês e se misturem no meio das pessoas. - Explicou Naruto.

- São eles que irão me proteger? Não me parece confiável. - A princesa finalmente fala.

- Pode ter certeza eles levarão você em segurança a tempo da sua coroação. - Disse Naruto e todos saíram da sala

- Certo, vamos para casa e se preparem para sair bem cedo para a nossa missão. Ah, Sarada a princesa irá ficar na sua casa. - Disse Konohamaru.

- Mas por que na minha? - Perguntou Sarada.

- Porque você é a única membra feminina do nossa time, então ela vai ficar bem com você.

- Tá bom, vamos princesa Safira. - Todos vão embora e fica Sarada com Safira, que a acompanhava logo atrás da própria. O caminho inteiro foi silêncio, depois delas andarem muito, chegam na casa dos Uchihas.

- Mãe, eu cheguei! - Disse Sarada.

- Oi filha, quem é essa menina linda do seu lado? - Perguntou Sakura.

- Essa é uma princesa que teremos que proteger na nossa missão de amanhã. - Explicou Sarada.

- Eu sou Sakura, mãe da Sarada, muito prazer.

- O prazer é meu, sou Safira, a princesa da vila das flores.

- Então mãe, ela vai dormir aqui hoje, não tem problema né? - Perguntou Sarada.

- Não tem nenhum problema, até por que você sempre trás só a Chou-Chou ou a Himawari e é sempre bom trazer amigas novas para casa. - Disse Sakura indo em direção a cozinha.

- Eu e ela vamos subir para ir no meu quarto. - Disse Sarada.

- Tá bom, pode ir lá minha filha. - Elas sobem as escadas e vão para o quarto da Sarada.

- Vamos entre, não precisa ficar com vergonha. - Disse Sarada.

- Sua mãe é legal Sarada. - Disse Safira.

- As vezes ela é sim, mas tem vezes que ela só faz eu passar vergonha. - Disse Sarada procurando uma roupa no guarda-roupa, para a Safira usar naquela noite e amanhã durante a missão.

- Ah, então a minha mãe é igual ela sempre faz isso comigo.

- Pelo que estou percebendo a gente tem bastante em comum.

- Sim, eu também percebi.

- Use isso para dormir hoje, se você quiser pode ir tomar banho bem ali. - Disse Sarada apontando o dedo para o banheiro.

- Ah, obrigada, eu vou sim. - Depois de Safira tomar seu banho, Sarada já tinha colocado seu pijama.

- Você vai dormir aqui tudo bem? - Perguntou Sarada.

- Claro sem problemas, sabe eu acho que a gente vai se dar muito bem na missão de amanhã. - Disse Safira.

- Isso é bom, vou ter alguém pra conversar, porque eu sou a única integrante feminina no grupo.

- Mas você não fica incomodada com isso de só ter você como menina no time? - Perguntou Safira.

- No começo eu não gostava muito da ideia, mas agora estou me acostumando com esse novo time. - Disse Sarada olhando para o teto de seu quarto.

- Sorte sua, ter amigos assim.

- Por que? - Perguntou Sarada, voltando seu olhar na direção de Safira.

- Você tem amigos de verdade que pode contar sempre que precisar. - Disse Safira brincando com uma mecha de seu cabelo.

- Eu não diria que é assim tão fácil. - Disse Sarada.

- Por que? - Perguntou Safira olhando novamente para Sarada.

- É que sempre eu fico brigando com o Boruto, mas no final ele sempre me protege nas missões. - Disse Sarada.

- Ah, entendo, mas o bom ele que te protege. - Disse Safira tentando olhar para o lado bom da situação.

- É, mas eu quero ser independente, porque um dia virarei hokage. - Disse Sarada com seu olhar brilhando.

- Com certeza você vai conseguir. - Disse Safira sorrindo. E foi assim durante a noite inteira, elas ficaram conversando sobre várias coisas aleatórias.

Um Amor Incerto • BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora