Capítulo 29 ☼

2.2K 108 260
                                    

(Sarada on):

Depois que me despedir de Boruto, entro em casa encontrando minha mãe feliz demais para o meu gosto.

-Mãe, por que você está tão feliz assim? Decido perguntar para ela.

-Ah... Só estou animada que hoje a noite a gente vai jantar na casa da Hinata.

- Certeza que é só isso? O que ela tinha acabado de me contar, não me convenceu.

- Parece que não consigo esconder nada de você, só estou feliz, porque finalmente Naruto e seu pai, vão ter pelo menos um tempo de descanso e vão ficar juntos da família.

- Deve ser difícil para você, né mãe? Ficar tanto tempo longe do papai.

- Não se preocupe tanto, eu meio que me acostumei, agora vai tomar um banho, porque logo vamos ter que ir a casa de Hinata.

- Ok mãe. Subo as escadas em direção ao meu quarto.

(Um tempo depois):

Finalmente já tinha me arrumado e estava pronta, mas eu estou um tanto apreensiva por não saber qual será a reação do meu pai, acho que ninguém espera que o que vai acontecer hoje, nem eu estou acreditando. Sou tirada dos meus pensamentos por minha mãe me chamando:

-Sarada, vamos! Gritava a minha mãe, que com certeza se encontrava na sala.

- Já estou descendo. Respondi de volta.

Após descer as escadas encontro minha mãe me esperando na sala junto de meu pai.

- Não acha que está muito arrumada para um simples jantar, Sarada? Pergunta meu pai olhando me de cima para baixo, como se estivesse me examinando.

- Deixe ela Sasuke, ela já ta idade suficiente para escolher o que ela vai vestir. Você está muito bonita minha filha. Disse minha mãe me olhando.

- Obrigado mãe, a senhora também está linda, né papai? Faço uma pergunta olhando para meu pai.

-Sim, está mais arrumada do que de costume. Meu pai dizia, também examinando a minha mãe da cabeça aos pés, como havia feito comigo.

- Agora não posso nem me arrumar um pouco melhor? É uma ocasião especial. Pelo jeito minha mãe não havia gostado do comentário que meu tinha feito e muito menos ser examinada por ele.

- Claro que você pode Sakura, eu só não estou acostumado com você vestida desse jeito. Meu pai tentava explicar, mas dava para perceber que ele não era muito bom em expressar o que pensava.

- Bom, acho melhor a gente ir, se não vamos chegar atrasados. Era melhor eu me intrometer no meio, pois sábia que aquela discussão nunca iria acabar.

- Você tem razão, não quero chegar atrasada na casa de Hinata. Disse minha mãe saindo da sala em direção a porta, sendo seguida por meu pai e eu logo atrás.

(Um tempo depois):

Finalmente nós havíamos chegado na casa dos Uzumakis, não queria admitir, mas estou um pouco com medo do que vai acontecer e se meu pai não deixasse? Ou pior, ele acabasse afastando nós? Eu não queria nem pensar nisso.

Vejo minha mãe bater na porta e ser atendia pela tia Hinata.

- Não chegamos muito atrasados né? Pergunta minha mãe para Hinata.

- Não chegaram em uma boa hora, entrem. Hinata da espaço para nós entrar.

Vejo Tio Naruto já sentado na mesa junto de Himawari e Boruto. Reparo que ele olha para mim como se não estivesse com medo do que podia dar de errado nesse jantar. Sento do lado de Boruto e de Himawari.

Um Amor Incerto • BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora