Capítulo 26 ☼

2.2K 111 108
                                    

Os dois se separam assustados pela fala de Sakura, aquilo havia se tornado um momento constrangedor, já que Sakura tinha atrapalhado o momento dos dois.

- Ah, me desculpem se eu atrapalhei vocês... É melhor eu voltar para dentro de casa e deixar vocês a sós.

- Não precisa mãe, Boruto já estava de saída, né? Disse Sarada fazendo uma pergunta indireta para Boruto.

- Sim, eu já estou indo, que você fique melhor Sarada, até depois. Disse Boruto deixando um singelo beijo na testa de Sarada, fazendo a própria corar com aquele ato.

- Até... Boruto...

"Nem pude me despedir direito..."

- Então o Boruto te carregou até aqui?

- Ele fez isso, porque estava com medo do papai.

- Não foi nada disso que eu vi aqui... Depois do susto, Sakura estava gostando até demais da situação.

- Mãe! Disse Sarada corada com o comentário de sua mãe.

- Eu posso saber quando vocês começaram a namorar?

- Bom... É melhor eu ir pro meu quarto...

- Pode ir voltando aqui mocinha, você tem que me explicar isso direito.

- Como eu posso explicar...

- Eu quero todos os mínimos detalhes.

- Vai ser uma longa história...

(DEPOIS DE UM LONGO TEMPO):

- ... E foi assim que aconteceu.

- Que história viu, dava até para escrever um livro, mas eu quero saber mais uma coisa...

- O que mãe?

- Quando você vai contar para o seu pai?

- Eu havia esquecido desse detalhe... Mãe, você pode não contar por enquanto? Até eu conversar com o Boruto sobre isso.

- Eu não posso prometer, mas espero que você conte logo, é melhor seu pai saber por você, do que por outras pessoas...

- Obrigado mãe, eu vou para meu quarto.

A garota, que agora conseguia andar normalmente, subiu as escadas para seu quarto. Ao chegar em seu quarto e se jogar em sua cama, acaba ouvindo um barulho.

*BEEP BEEP*

Um e-mail acabara de chegar na caixa de Sarada.

Chou-Chou: "Sarada, não se esqueça, depois de amanhã vamos nos encontrar para conversar na nossa antiga sala da academia. Os meninos estarão lá também."

Sarada se alegra ao ler a mensagem de sua amiga, assim ela conseguiria falar com Boruto sobre o assunto relacionado ao seu pai e poderia passar um tempo com ele.

Sarada, responde o e-mail:

SARADA: "Combinado, estarei lá pela manhã."

Depois de responder, tentou dormir, mas sua cabeça não parava de pensar no que sua mãe tinha falado e sobre tudo que havia acontecido.

Ela não acreditava que estava finalmente namorando Boruto, depois de tanto tempo guardando essa paixão, foi finalmente correspondia. Depois de se acalmar pode dormir com um sorriso bobo no rosto.

( Dois dias depois ):

Chou-Chou esperava Sarada no local combinado. Seus colegas de time já estavam se preparando para jogar, até que o garoto de cabelos cumpridos abre a porta da sala e entra acompanhado de um rosto familiar.

Boruto, Shikadai e Inojin - Sumire? Pergunta os três.

- Oi gente, vim me juntar para jogar junto com vocês e com o Magire-kun.

Todos os garotos ficaram surpresos com a aparição dos dois.

- Não sabíamos que viriam, mas sintam-se a vontade, hoje completaremos uma fase que falhamos em nossa última reunião. Disse Boruto, fingindo que nada tinha acontecido no passado.

- Tem tanto tempo que não nos reunimos, as missões consomem dias, por isso não conseguimos nos encontrar como antigamente e progredir. Disse Shikadai.

- Essa é a principal razão de estarmos aqui. Disse Inojin.

- Que legal! Será que podemos nos juntar nessa jogatina? Pergunta Sumire.

- Claro que podem, sabem jogar? Disse Boruto.

- Eu sei, posso ensinar a Sumire. O garoto pegou seu videogame portátil, que era de uma edição limitada raríssima e abriu o jogo que os meninos jogavam.

- Então pessoal, estamos esperando mais alguém ou podemos começar? Perguntou Inojin.

- Falta a Sarada, que jogaria com o Boruto, no save que foi utilizado para eles jogarem juntos. Mitsuki que segurava um pacotinho dourado de batatas, conseguiu assustar todo mundo com sua aparição inesperada.

"Não pode ser, essas batatinhas! E- D-I-Ç-Ã-O E-S-P-E-C-I-A-L. Como será que ele achou? Esse moleque acertou na mosca."

- Você trouxe! Chou-Chou disse animada.

- Essa edição já acabou tem um tempinho, mas ainda está no prazo de validade, não se preocupe. Sei você gosta de coisas raras. Disse Mitsuki entregando o pacote.

- Sarada? Mas não a vejo por aqui... Deveríamos começar. Disse Sumire fazendo careta.

- Err... Acho que não tem problema de esperarmos uns 5 minutos. Disse Shikadai que se sentia desconfortável.

- Estão falando sobre a Sarada? Eu já disse ontem que ela iria sair comigo para conversar e não para jogar essas brincadeiras de criança que vocês fazem, humpf!

- Então não temos que nos preocupar com nada. Disse Magire

- Na verdade, estou interessada em outra coisa... Disse Sumire para si mesma.

- Ahn? Essa menina está estranha... Enfim, tanto faz. Vou devorar essas batatinhas enquanto a Sarada não chega.

Um Amor Incerto • BorusaraOnde histórias criam vida. Descubra agora