- Você fica bem com esse casaco, hehehe.
- Não faz o meu estilo, mas obrigada.
- Está se sentindo melhor?
- Sim...
*BRAAAAAAAW*
Um barulho bem alto veio da direção das rochas.
Clone 1: Ei, chefe, acho que já é hora de você parar com esse namorico e se preparar.
- O quê!? Não tem nada a ver!
- Só nos sonhos dele! Tinha que ser clone seu, Boruto.
Clone 2: Isso não é hora de discussão, a criatura chegou.
O olhar de Boruto mudou completamente, substituindo o aspecto "maneiro" para um olhar de seriedade e preocupação elevados.
- Vocês, protejam a Sarada. Está na hora de cuidar deste monstrengo. A névoa começou a subir.
Clones: Certo, chefe!
- Eu vou com você, Boruto!
- Não se preocupe, eu cuidarei dele e voltarei inteiro. Precisaremos de você daqui a pouco. Tente se recuperar enquanto isso.
- Maldição, Boruto! Espere por mim!
Clone 1: Sarada, ele disse para você se recuperar. Não se preocupe, temos um plano... Eu acho.
Clone 2: Eu duvido, todos sabemos que somos é impulsivos e sempre improvisamos.
Clone 3: Ele está defendendo a namorada, vocês acham é necessário algum plano para isso? Me poupem.
Clone 4: Vocês nem parecem que são clones dele... Estão se comportando como fofoqueiros. Por mais que eu também esteja ressentido por ter sido deixado de fora da batalha.
A garota tentou levantar-se, mas os clones não a deixaram sair do local.
"Essa névoa maldita não me permite ver nada... Será que o futon funcionaria aqui?"
- Futon! Punho de vento!
A névoa estava densa demais para ser dissipada por um jutsu de vento deste nível.
Moloch: Grrrrrrrr .. Rosnados ecoavam pela sala.
"Não posso deixar que isso nos pegue... tenho uma promessa para cumprir e uma missão para concluir. Não fracassarei!" Boruto passou a enxergar pontos de chakra pela névoa.
Moloch: Graaaaaaaaaa!!!
O monstro avançou contra Boruto, colidindo suas garras contra a espada do ninja, que defendeu-se por reflexo. A espada ficou muito gelada. A espada estava congelando.
O garoto, que agora estava enxergando através da névoa, avançou contra Moloch, com sua espada eletrocutada. Na colisão o monstro recebeu dano elétrico, o que o atordoou, mas conseguiu fazer com que o shinobi largasse a espada.
- Maldição... conseguiu congelar minha espada. Tudo bem, não preciso disso para derrota-lo.
- Rasengan! O garoto atirou seu rasengan em direção do monstro.
Moloch, que estava preparado para desviar do jutsu, manteve sua posição quando percebeu que o rasengan se desfez no ar. Tal atitude foi seu erro fatal, pois o jutsu o atingiu.
- Sinta o poder de meu rasengan, hahaha. Com uma pequena adição da transformação de vento, consegui criar este ataque imprevisível.
Moloch, ao ser atingido pelo jutsu, que se expandiu e espalhou vento e chakra para todas as direções foi forçado a retornar à forma imaterial. A névoa dissipou-se, Boruto, volta para Sarada e seus clone.
- Acho o monstro já era.
- Boruto, seu olho...
- Graças a isso que eu consegui enxergar através da névoa e no escuro. Boruto diz apontando para seu olho.
Clone 1: Chefe, está sentindo isso?
Boruto voltou seu olhar à direção onde o monstro foi, a princípio, derrotado e enxergou os pontos de chakra de Moloch, que haviam sido separados, se unificando.
- Pelo visto, ainda não acabou. Boruto pegou sua espada congelada, a eletrocutou e marchou em direção à Moloch.
- Boruto! Sharingan! A garota levantou e foi ajuda-lo na batalha.
( Sarada on ):
A ferida parecia cada vez pior, seu tom azul espalhou-se por minha perna. A cada passo que eu dava parecia que uma kunai atingia. Parei ao lado de Boruto, com o sharingan ativo e uma kunai na mão:
- Prepare-se...
- Sarada, você não deveria se esforçar, sua perna...
"O que esse idiota está pensando?! Se eu não fizer nada nós dois vamos morrer." Pensou Sarada.
- Você acha mesmo, que eu vou ficar parada feito uma inútil durante essa missão inteira!? Nem vou deixar você me proteger sem dar o meu melhor, afinal eu vou ser Hokage, não é mesmo?
A névoa volta a aparecer e Moloch se materializa na minha frente, pronto para investir.
- Katon Goukakyuu no jutsu! Chamas muito fortes atingiram o monstro e aqueceram o ambiente, fazendo com que a névoa sumisse. Consegui!!
Moloch rápidamente rematerializou-se e me atingiu, comecei a sentir uma dor intensa. Minha perna estava completamente azul.
- RASENGAN! O jutsu acertou em cheio Moloch, forçando sua desmaterialização.
- Sarada! O monstro começou a rematerializar-se, indo em direção a Boruto.
- Kagebushin no jutsu! Cerquem em volta, é agora que esse desgraçado será derrotado!
Dois clones me levaram, que agonizava de dor, para um local seguro na sala, enquanto os demais estavam com as espadas preparadas para atacar.
Essa... dor... desgraçada... não consigo... minha energia... Quando Moloch se rematerializou, ele foi recebido com o disparo de 3 espadas elétricas em sua direção, ao atingi-lo sua desmaterialização foi certa.
Moloch: GRAAAAAA!! O monstro rapidamente rematerializou-se e atingiu o braço de Boruto, deixando uma marca azul similar aquela que estava na minha perna.
- Mas o que é isso... me sinto fraco.
Moloch: Grrr... O monstro se aproximava devagar, ele estava desfrutando da fraqueza e do sofrimento nosso.
Clone 1 e Clone 2: Parece que as coisas não estão boas para o lado do chefe. Os clones de Boruto que estavam próximos de mim sumiram.
"Meu Deus, o que aquele bobão fez?! O que aconteceu?!"
Aviso:
Espero que tenham gostado, porque não sou boa em escrever cenas de luta, como podem perceber... Mas estou tentando e também é essencial para juntar o nosso casal (não vou dar mais spoiler sobre o que vai acontecer com os dois...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Incerto • Borusara
Romance[ Completo ✔️ ] Essa historia contará sobre uma amizade de jovens que passou a ser amor entre Sarada e Boruto. Um amor completamente diferente, onde eles enfrentarão dificuldades ao longo do caminho. Escrita: 2017/2018 Postada novamente: 25/12/19 Co...