2 DIAS ANTES
-Narrador-
A delegacia estava agitada, na porta, vários reportes querendo saber o motivo da prisão de Bailey Thomas wang May. Filho dos empresários mais renomados da Califórnia. Os policiais tentavam a todo o custo os manter longe sem usar de força bruta, mas estava quase impossível.
Dentro da delegacia, na sala de interrogatório, lamar e Bailey estavam um de frente para o outro.. os dois amigos que antes eram como irmãos, agora, estavam em uma posição na qual nunca pensaram que iriam estar.
Bailey tinha um misto de sentimentos dentro de si, sentia seu coração apertado pelo o que poderia acontecer. A incerta se iria ficar preso ou não era angustiante demais.
Lamar não estava diferente, mas tinha que manter sua postura de delegado e fazer seu trabalho. Mesmo que isso significasse ter que prender seu melhor amigo.
Lamar: Eu quero que saiba, que eu não estou nenhum um pouco bem com essa situação toda..- falou com a voz baixa e carregada, Bailey levantou seu olhar até o homem e o olhou com um olhar temeroso. - Mas esse é meu trabalho Bailey, e eu tenho que executar ele.
Bailey: tudo bem...- falou com a voz fraca em tom de choro, mas logo se recompôs. - mas antes de começarmos... preciso saber como está o krystian!? Ele teve uma crise de ansiedade e eu só, quero saber se ele está bem!?
Lamar o encarou um pouco surpreso e com uma leve culpa no olhar.
Lamar: não se preocupe, eu ajudei ele a se acalmar ele está legal... agora. - falou neutro.. e Bailey apenas assentiu.. - Precisamos dar inicio ao seu interrogatório.
Falou assumindo uma postura mais séria e dura. Pegou os papéis e os leu, e a cada linha que Lamar lia, ficava mais chocado ao saber das atrocidades que Bailey fez a krystian.
Lamar: senhor May, no que consta aqui que o senhor, antes de se casar com o seu atual marido.. já se conheciam, e nesse tempo todo.. antes de se casarem.. O senhor o mantinha como... parceiro sexual... O que tem a dizer em sua defesa.- lamar falou com um bolo na garganta -
Bailey ficou em silêncio por alguns segundos, vendo até onde as suas ações o levaram, ele não se sentiu no controle, não se sentiu poderoso e nem chefao. Pelo contrário, foi ali que ele pela primeira vez se sentiu.. pequeno, fraco e imponente. Então, apenas ergueu sua cabeça e falou.
Bailey: não vamos precisar fazer todo o interrogatório..- falou olhando lamar, que apenas o encaro confuso - Eu confesso... sim, eu mantinha uma relação de prostituição forçada antes de me casar com meu atual marido! Na época em que eramos adolescentes. E isso se seguiu por 2 anos.
Lamar o encarou chocado, Bailey prosseguiu falando.
Bailey: Se me perguntar o motivo de eu ter feito isso tudo, eu digo que eu não sei... mas para não ficar sem um "motivo".. eu diria que talvez... me sentir superior, sentir que estava no comando.. talvez.
Assim seguiu, Bailey contou tudo o que havia feito a krystian e também.. deu os nomes dos rapazes com quem fez krystian se relacionar no dia do jogo no vestuário. Eram Scott mackal, isaack Braga, Derek hale, Liam avery e Peter hale.
Depois de terminar o interrogatório, lamar saiu as presas da sala e correu até o banheiro onde assim que entrou, começou a respirar pesado e logo caiu no choro. Se apoiou no mármore da pia do banheiro da delegacia e continuou chorando. Não fez questão de controlar as lágrimas e nem os soluços que saiam da sua boca. Ele precisava chorar e assim estava fazendo.
Logo a porta do banheiro foi aberta relevando a figura de Bailey. Esse que encarou lamar de forma culpada e desesperansosa. Quando se deu conta da presença do mesmo, se virou para si ainda com lágrimas tomando seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor improvável ~NOSH~
FanficDepois de ser acusado de uma coisa que não fez, Noah acaba sendo alvo da vingança das pessoas afetadas... Ele só não contava que iria engravidar de Josh beauchamp.. um dos garotos que prática bullying com ele. Que saber como vai ser a vida desses d...