"Quando tudo parece estar perdido, sempre aparece um anúncio de um recomeço,de uma nova chance."
Alfonso ainda conseguia sentir a textura e o sabor dos lábios de Anahi, suas mãos moldando seu pequeno corpo, seu cheiro levemente adocicado. Por mais que não quisesse admitir, estava em êxtase pelo beijo da noite passada, por anos se condenou por sentir falta dela.
Larissa: Porra Herrera, esse é o meu garoto
Poncho: Larissa, não exagera!
Larissa: exagero sim, e sabe por que?
Poncho estaciona o carro, o mesmo havia arrastado Larissa até o shopping para o ajudar a comprar algumas coisas para Isa.
Larissa: finalmente tomou alguma atitude - bagunçando os cabelos dele
Eles desceram do carro
Larissa: não venha me dizer que fez isso porque se preocupa com a pequena, eu sei que você se preocupa com ela, mas na realidade você fez isso porque ainda ama a Anahi e depois de tudo oque ela te falou você só queria um único motivo para ir atrás dela, já que não tinha coragem!
Após alguns minutos caminhando, eles entraram na loja
Larissa: estou muito feliz por você, teve uma evolução considerável, VOCÊ A BEIJOU, estou tão orgulhosa!!!
Alfonso revirou os olhos
Poncho: fala baixo, estão todos olhando pra gente
Larissa: torço muito para que vocês dêem certo
Poncho pega um conjuntinho de moleton vermelho da Minnie, enquanto Larissa pega um shortinho jeans e uma camisetinha da Barbie.
Larissa: oque acha?
Poncho: definitivamente não!
Larissa: porque não? É feio?
Poncho: ela não vai usar isso, é muito curto
Larissa: para de ser chato, é só um shortinho, ela vai ficar uma bonequinha toda blogueirinha.
Poncho: hoje é um shortinho, e amanhã vai ser oque?
Larissa: nossa já está com ciúmes?
Poncho: claro que não, eu só acho que criança não deve se vestir como adulto, criança tem que se vestir como criança!
Larissa: papai ciumento
Larissa colocou o shortinho no lugar e em seguida pegou um linda jardineira jeans escura.
Larissa: já imagino aquela coisa fofa usando, e para combinar vamos comprar alguns laços e uma sandália
Poncho e Larissa compraram várias coisas, roupas, brinquedos, sapatos e até alguns doces.
Você pode reconstruir tudo de novo, pode recomeçar, pode reconquistar."
Maite parecia não acreditar no que a irmã acabara de lhe contar.
Mai: não estou acreditando, e você aceitou né
Any: não
Mai: como não Any? Ele foi atrás de você e propôs retomar o relacionamento de vocês de onde pararam, quer ajudar a adotar a Isa e de quebra te beijou, oque te impede de aceitar?
Any: não quero que ele fique comigo por pena ou por obrigação
Mai passa as mãos pelo rosto
Mai: eu conheço o Poncho, ele é muito orgulhoso, jamais iria atrás se não sentisse nada por você, ele ainda te ama minha irmã!
Acariciando os cachos de Isa que dormia em seus braços totalmente alheia ao que acontecia, Any encara sua irmã, tudo oque ela mais queria, era que Maite estivesse certa, que Alfonso tivesse ido atrás dela por que ainda a ama.
Any: ele pediu pra mim pensar com carinho, e que me daria tempo!
Mai: vocês se amam, eu acho que deveriam tentar, vocês merecem mais uma chance
Por alguns instantes Any pareceu pensativa
Mai: deveria agarrar essa oportunidade, você está com a felicidade em suas mãos, não deveria deixar escapar pela segunda vez, além do mais, Isa teria a família completa!
Any: amo o Poncho, com todas as minhas forças
Mai: então...
Any: mas eu continuo achando que ele não sente o mesmo
Mai: eu tenho certeza que ele ainda te ama, não seja boba aproveite a oportunidade
Any: tem razão, se ele não me ama, eu vou reconquista-lo, o não eu já tenho, vou lutar pelo sim!
Mai: é assim que se fala irmãzinha, e saiba que você tem o meu apoio para oque precisar
"Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. É renovar as esperanças na vida e acreditar em você de novo! Pois é, agora é hora de reiniciar. De pensar na luz. De encontrar prazer nas coisas simples de novo."