Any e Poncho planejaram um almoço especial para compartilhar a emocionante notícia com seus amigos e familiares. Juntos, preparam com carinho cada detalhe, desde a escolha do cardápio até a decoração da mesa. O clima de expectativa paira no ar enquanto arrumam tudo com cuidado, ansiosos para ver a reação de todos ao saberem que um novo membro está a caminho.
O aroma delicioso da comida se espalha pela casa, criando uma atmosfera aconchegante. Any sorri para Poncho, sentindo alegria e gratidão por estarem prestes a compartilhar esse momento único com as pessoas que amam.
Os convidados começaram a chegar, e a ansiedade aumenta à medida que todos se reúnem ao redor da mesa. Any e Poncho trocam olhares cúmplices, sabendo que o anúncio transformará aquele almoço em uma ocasião ainda mais especial.
Mai finalmente chega com Isa em seus braços.
Mai: Olha só quem chegou, e estamos com muita fome
Any: Meu amorzinho
Isa: Mamãe
Descendo dos braços de Mai e correndo para abraçar Any.
Any: Como você tá linda
Isa: A titia Mai escolheu a minha roupa
Any: Tá uma princesa
Poncho: E eu? Não ganho um abraço?
Isa: Papai!!! - correndo para os braços de Poncho
Poncho pegou Isa nos braços a enchendo de beijos e abraços, em seguida começou a joga-la para cima, arrancando deliciosas gargalhadas da pequena.
Poncho: Essa é a garotinha do papai!!
Any: Para amor, se continuar jogando ela pra cima, ela vai passar mal
Poncho: Que nada, Isa está se divertindo
Any: Chega, vamos almoçar
Poncho: Poxa Isa a mamãe conseguiu acabar com a diversão
Juntos todos foram para a mesa, enquanto saboreavam a comida preparada com carinho, Any levantou sua taça, chamando a atenção de todos. Poncho se levantou, segurando uma pequena caixa.
Poncho: Queremos compartilhar algo muito especial com todos vocês
Any: Esta é a nossa pequena surpresa
Poncho: Esse não é apenas um almoço em família, é também um momento especial, momento esse que queremos dividir com todos aqueles que amamos, em especial a nossa princesa Isa.
Ao abrir a caixa, revelam delicados sapatinhos de bebê.
Poncho: A família vai aumentar - abraçando Any por tras
Any: Estamos esperando um novo membro na família, Poncho e eu estamos gravidos - emocionada
A sala se enche de alegria e surpresa enquanto todos parabenizam o casal pela incrível notícia.
Lu: Um bebê? Isso é maravilhoso!
Elsa: Parabéns, meus amores! Vocês serão pais novamente
Maite: Que notícia incrível! Estou tão feliz por vocês
Poncho: Estamos muito animados para essa nova fase em nossa vida
Any: Mal podemos esperar para conhecer o rostinho do nosso bebê.
Lu: Vocês já sabem o sexo do bebê?
Poncho: Ainda não, está muito cedo ainda
Elsa: Independentemente do sexo, será uma bênção para a família
Maite: Estou emocionada por vocês. Se precisarem de alguma coisa, estarei aqui
Any: Obrigada, Mai. Estamos felizes por compartilhar essa notícia especial com todos vocês.
Poncho: Às vezes, a vida nos surpreende de maneiras que não podemos prever. O importante é que estejamos juntos, e vamos encontrar a melhor maneira de seguir em frente, seja qual for o caminho.
Any: Até agora estou tentando entender como aconteceu.
Valério: A vida é cheia de surpresas. O importante é que estão felizes.
Orlando: Estou tão feliz com essa notícia
Oscar: Adorei a novidade irmãozinho
Emma: Estou emocionada por vocês, que notícia maravilhosa!
Poncho: Esperamos que todos estejam tão animados quanto nós.
Emma: Vocês dois serão pais incríveis.
A alegria se espalha na sala, e a notícia da gravidez é recebida com carinho pela família.
Isa, mesmo sendo muito pequena, estava tentando processar a notícia. Seus olhinhos refletiam uma mistura de confusão e tristeza. Any e Poncho perceberam a reação dela e, imediatamente, a envolveram em um abraço amoroso, tentando transmitir que o amor e a atenção dela eram insubstituíveis. O momento se tornou um delicado equilíbrio entre a alegria da nova vida que estava a caminho e a sensibilidade para com os sentimentos de Isa.
Isa: Mas vocês não vão mais gostar de mim - chorosa
Any: Oh, meu amor, não diga isso. Você sempre será a nossa princesa e terá um lugar especial em nossos corações. Essa família só está ficando ainda mais especial com a chegada do bebê.
Poncho: Isa, você sempre será amada, não importa o que aconteça. Essa família é grande o suficiente para todos nós, e você continuará sendo a nossa alegria
Any: Minha princesa, você vai ser a melhor irmã mais velha do mundo.
Poncho: Vai ter um irmãozinho ou irmãzinha para brincar e te fazer companhia.
Isa: Eu... eu queria um gatinho
Any: Gatinho também é uma boa ideia, quem sabe?
Poncho: Isa, seu irmãozinho ou irmãzinha vai te adorar, tenho certeza.
Isa: Mesmo?
Any: Mesmo, meu amor. E você vai ser uma irmã mais velha incrível.
Isa: E se não sobrar tempo para mim?
Any: Querida, nunca vai faltar espaço e tempo para você, meu amor. A chegada do bebê não muda o quanto te amamos. Você sempre será uma parte essencial desta família
Poncho: Isa, você será uma irmã maravilhosa. E mais importante, será sempre a nossa primeira princesa. O bebê só aumenta o amor que temos para dar, não diminui o que sentimos por você.
Isa: Mas... eu não queria dividir vocês
Any: Meu amor, nós nunca vamos te substituir ou te deixar de lado. Você é única e especial. A chegada do bebê só significa que teremos ainda mais amor para compartilhar.
Poncho: Você é nossa alegria, e isso não muda. Queremos que seja parte de cada momento especial, incluindo a chegada do seu irmãozinho ou irmãzinha.
Isa: Mesmo? - sorrindo de forma tímida
Any: Mesmo. E sempre estaremos aqui para você, aconteça o que acontecer. Te amamos incondicionalmente
Poncho: Não importa quantos bebês cheguem nessa casa, você sempre será a garotinha do papai e da mamãe
E assim, entre sorrisos, lágrimas e abraços apertados, a família se fortalecia, pronta para enfrentar os desafios e celebrar as alegrias que a vida ainda reservava. O amor entre Any, Poncho, Isa e o pequeno ser que crescia no ventre de Any tornava-se uma história mais rica, repleta de capítulos emocionantes a serem escritos. Unidos por laços que o tempo não desfaz, eles sabiam que o futuro seria uma jornada incrível, repleta de amor, cumplicidade e muitas aventuras. E assim, juntos, eles caminhavam rumo a um novo capítulo de suas vidas, ansiosos por descobrir os próximos enredos que o destino lhes reservava.
Estamos chegando na reta final das fics, teremos fortes emoções daqui pra frente.
Xoxo 😘😘😘😘😘