Capítulo 15

288 31 7
                                    

"Nossas vidas são definidas por momentos, principalmente aqueles que nos pegam de surpresa."

Sem acreditar no que acabara de ouvir, Any encarava Poncho totalmente perplexa.

Any: Oi?

Poncho: case-se comigo e juntos poderemos adotar a Isa

Any: eu..eu...

Poncho: juntos as chances de adotar a Isa serão maiores

Any balança a cabeça negativamente

Any: não posso aceitar isso

Poncho: e porque não?

Any: não posso permitir que viva uma vida infeliz ao meu lado

Poncho: você mesmo disse que me ama

Any: claro que te amo Alfonso, amo muito, mas e você? A troco de que estaria fazendo isso?

"Há momentos na nossa vida que tudo que a gente quer é tão simples que não temos coragem de assumir que de fato queremos."

Passando por cima do seu orgulho, Alfonso se aproxima de Any.

Any: por acaso sua namorada sabe que você está aqui, e que está me propondo isso?

Alfonso encarou Anahi franzindo a testa

Poncho: que namorada?

Any: aquela que foi com você ver a Isa no orfanato, pareciam bem felizes juntos - olhos marejados

Poncho parecia pensar por alguns instantes, até que veio um estalo em sua cabeça

Poncho: a Larissa não é minha namorada, ela é apenas minha amiga

Ao ouvir aquelas palavras, Any sentiu um grande alívio.

Any: não precisa se explicar

Alfonso estava se aproximando cada vez mais de Any.

Poncho: claro que precisa, Any pense direitinho na minha proposta

Any: não entendo, porque está fazendo isso?

Poncho: mesmo depois de tudo oque aconteceu, eu ainda me importo com você e passei a me importar com a Isa também

Quando Any se deu conta, Alfonso já estava próximo demais dela. Ele sentiu o corpo estremecer ao sentir a respiração dele tão perto, o cheiro do seu perfume, sua voz rouca e grave, definitivamente sempre amou cada detalhe de Alfonso.

Desde a barba por fazer, até às pequenas falhas em seus dentes. Impressionante como mesmo depois de tanto tempo ela ainda conseguia amar cada vez mais aquele homem.

Poncho: Any - sussurrando

O corpo de Any se arrepiou por inteiro quando sentiu as mãos de Alfonso tocar seu rosto.

Any: Poncho...

Depois de quatro anos, estavam ali, olho no olho, com os rostos próximos. Por um momento todos os problemas foram esquecidos, e por um instante foi como se tivessem voltado no tempo, quando ainda eram aquele casal apaixonado, totalmente em transe e mergulhados em um mundinho só deles, um beijo aconteceu. A atitude partiu de Alfonso, que por mais que não quisesse admitir, tinha saudades dela, e para ele sentir os lábios macios e doces de Anahi novamente, era como tocar o céu, queria aproveitar cada segundo daquele momento, as mãos dele que antes estavam no rosto dela, desceram para a cintura, a apertando contra seu corpo.

Com as mãos sobre a nuca de Alfonso, Any o acariciou de tal maneira como se não quisesse soltá-lo nunca mais, ela o amava como nunca amou nenhum outro homem em sua vida.

"Às vezes o orgulho não nos deixa assumir o amor, portanto, deixe esse orgulho de lado e ame amar. Às vezes nos deixa tristes, mas ninguém encontra a felicidade sem antes ter conhecido a tristeza então ame."

A cor do Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora