Capítulo 42

157 17 1
                                    

Any e Poncho, determinados a enfrentar a batalha pela guarda de Isa, procuraram seus advogados com urgência. Unidos na busca por uma solução legal e justa, eles compartilharam todas as informações necessárias para iniciar o processo de proteção da pequena Isa. A sala do advogado tornou-se palco de estratégias, documentos e planos meticulosos para garantir o bem estar de Isa.

Dr.Dulce: Estamos cientes da situação delicada, mas temos que agir com base na legalidade. Precisamos reunir todos os documentos que comprovem a estabilidade e o carinho que Any e Poncho oferecem a Isa

Dr.Ucker: Entendemos. Estamos prontos para fornecer qualquer prova necessária. Queremos que o processo seja justo e que Isa cresça em um ambiente amoroso

Dr.Dulce: Vamos começar reunindo registros financeiros, depoimentos de testemunhas, e todos os documentos que mostrem o envolvimento de vocês na vida de Isa

Dr.Ucker: Estamos dispostos a fazer o que for preciso para proteger Isa. Ela é nossa prioridade, e faremos todo o possível para garantir que ela cresça em um lar amoroso

O diálogo continuou enquanto eles discutiam estratégias legais para assegurar o melhor interesse de Isa no processo de adoção. O tribunal seria o palco dessa luta, e eles estavam determinados a escrever uma história de vitória e permanência juntos. O destino de Isa estava nas mãos da justiça, mas o destino da família que estava construindo estava nas mãos do amor que compartilhavam.

ENQUANTO ISSO...

Lu, com um semblante sério, dirigiu-se ao orfanato para conversar com a Madre Superiora. Ao adentrar o local, buscava informações sobre a situação delicada envolvendo Isa, pois a pequena era parte importante da vida de sua filha Any e de Poncho.

Madre Superiora, ciente da importância da conversa, recebeu Lu em seu escritório, e ambas se sentaram para discutir o assunto que pesava no coração de todos.

Lu: Madre, estou muito preocupada com toda essa situação envolvendo Isa. Any e Poncho estão passando por momentos difíceis.

Madre: Compreendo, Lu. A situação é delicada, especialmente para Isa, que está no centro dessa questão.

Lu: Exatamente. Eu gostaria de entender melhor o que está acontecendo e saber como podemos ajudar.

Madre Superiora explicou detalhes sobre a repentina aparição da mãe biológica de Isa, suas alegações e o processo legal em andamento. Lu ouvia atentamente, absorvendo cada informação.

Lu: Nós faremos o que estiver ao nosso alcance para garantir que Isa permaneça com Any e Poncho. Eles a amam profundamente.

Madre: Eu compreendo o carinho que têm por Isa. Vamos torcer para que a justiça prevaleça, e que o melhor para a pequena seja considerado.

Lu: Estamos sentindo como se tivéssemos voltando no tempo, quando era Any que estava com a gente e ocorreu aquele acidente e quiseram tirar-la de nós, é como se estivessem nos tendo um déjàvu, estamos sofrendo muito, principalmente o meu marido

Madre Superiora expressou compreensão diante do estado emocional de Valério, reconhecendo a gravidade da situação.

Madre: Compreendo que essa situação esteja impactando todos vocês profundamente, especialmente Valério. É um momento difícil, e a preocupação com Isa só intensifica as emoções.

Lu: Valério é um pai incrível para as meninas e um vovô maravilhoso para Isa, e ela se tornou parte fundamental da nossa família. Estamos lutando por ela com todas as nossas forças.

Madre: Vamos manter a esperança e a fé. Às vezes, a vida nos testa de maneiras que não compreendemos completamente. Estamos aqui para apoiar vocês no que for preciso.

Lu: Acho que a história está se repetindo Madre, e isso me dá medo - chorando - Any só ficou com a gente porque foi provado que oque aconteceu foi um acidente e que Any esteve o tempo todo com o pai dela, e isso me faz questionar se realmente conseguiremos ficar com Isa

Madre: Entendo seus receios Lu, foram momentos difíceis com a Any, mas tenho fé, que assim como se resolver naquela época, com a Isa não será diferente

Enquanto os dias se desenrolavam com angústia, os pais de Any enfrentavam um doloroso déjà vu do passado. Isa, a luz de suas vidas, estava no centro de uma batalha que parecia recriar os tempos sombrios quando Any quase foi tirada deles. Com corações aflitos, buscavam forças para lutar pela família que construíram com tanto amor. Em meio às incertezas, a esperança teimava em se fazer presente, guiando-os na jornada tumultuada em busca da verdade e da estabilidade que tanto desejavam.

Os segredos, como sombras do passado, pairavam sobre eles, prontos para serem desvendados. Cada mistério escondido prometia revelações que poderiam moldar o futuro dessa família em construção. O caminho estava repleto de desafios, mas enfrentariam juntos o que quer que o destino reservasse, unidos pela esperança de um novo começo.

A cor do Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora