Valério estava ansioso para passar mais tempo com sua neta, Isa. Ele sabia o quanto a menina era importante para sua família. Assim, ele decidiu enviar uma mensagem convidando Any e Isa para passar o dia com eles.
"Oi, meu amor! Lu, Maite e eu estamos morrendo de saudades da nossa Isa. Que tal vocês virem passar o dia conosco? Vai ser maravilhoso! Beijos, Papai ama vocês"
Any não tardou em responder seu pai
"Pai, eu e Isa estamos a caminho para passar o dia com você, mamãe e a Maite. Mas, desta vez, estamos trazendo um convidado especial! Por favor, não o ameace (ainda)🙏🙏. Beijos 😘, amamos você❤️ ."
Valério ficou intrigado com a mensagem, ansioso por descobrir quem seria o convidado surpresa de Any, mas também prometeu se conter e não ameaçar a pessoa antes de conhecê-la.
Ao chegarem à casa dos pais de Any, Valério, o pai de Any, ficou surpreso ao vê-los juntos novamente. Ele não esperava por aquilo. Seus olhos se arregalaram enquanto ele tentava disfarçar a surpresa.
Valério: Bem, bem, parece que temos uma surpresa aqui.
Any: Papai, nós decidimos dar uma chance ao nosso amor novamente
Poncho: E estamos mais felizes do que nunca, Sr. Valério.
Valério encarou os dois, em silêncio por alguns instantes, assustando a todos.
Valério: Fico feliz em vê-los juntos novamente, Poncho. Sempre soube que você era um bom homem.
Poncho: Obrigado, Sr. Valério. Eu realmente amo sua filha e quero fazer o certo por ela e por Isa.
Valério: Eu acho bom, caso contrário a ameaça que fiz anos atrás ainda estará válida
Poncho: Não se preocupe...
Valério ficou genuinamente feliz ao saber que Any e Poncho tinham se acertado. Ele sempre gostou muito de Poncho e viu o quanto ele amava sua filha. A reconciliação deles trouxe alívio e alegria ao coração de Valério, pois sabia que, juntos, eles poderiam proporcionar um ambiente amoroso e estável para Isa e para a própria Any. Ele deu um abraço caloroso em Poncho e expressou sua aprovação com um sorriso sincero.
A reconciliação trouxe uma atmosfera mais leve e feliz à casa de Valério, enquanto eles se preparavam para passar um final de semana em família, repleto de amor e esperança para o futuro.
Mai, ficou radiante com a novidade da reconciliação do casal. Ela sempre acreditou que eles eram feitos um para o outro e torceu muito para que superassem os obstáculos em seu relacionamento. Agora, ver Any e Poncho juntos novamente a encheu de alegria.
Mai: Finalmente, vocês dois se acertaram! Estou tão feliz por vocês!
Poncho: Obrigado, Mai. Sua torcida sempre fez a diferença.
Lu, a mãe das meninas, também estava emocionada com a reconciliação. Ela sabia o quanto Any e Poncho significavam um para o outro e como eram importantes na vida de Isa.
Lu: Vocês dois merecem toda a felicidade do mundo. E Isa está radiante com a notícia! - abraçando Any e Poncho
A casa estava repleta de sorrisos e comemorações, à medida que todos compartilhavam a alegria desse recomeço e do amor que unia essa família.