Na casa de Any, no quarto preparado especialmente para Isa, na manhã de seu aniversário de cinco anos. Poncho e Any entraram no quarto com a bandeja repleta de surpresas deliciosas, desde panquecas com calda de morango até frutas frescas dispostas de maneira encantadora. Os balões coloridos flutuavam pelo quarto, trazendo uma atmosfera alegre e festiva.
Isa, com seus olhos brilhando de felicidade, mal podia acreditar na maravilha que se desenrolava diante dela. A pequena mesa estava decorada com um toque mágico, e o cheiro delicioso da comida enchia o quarto.
Poncho: Feliz aniversário, princesa!
Any: Esperamos que seu dia seja tão especial quanto você é para nós
Isa, ainda sonolenta, sorriu radiante e abraçou Any e Poncho com carinho. O café da manhã foi compartilhado entre risadas e histórias, marcando o início de um dia cheio de magia para a adorável aniversariante.
Any: Está prontinha para o seu dia, princesa?
Isa: Mamãe, é hoje o meu dia de princesa, né?
Poncho e Any trocaram um olhar cúmplice, sabendo que estavam prontos para fazer desse aniversário um momento inesquecível para a pequena Isa.
Any: Sim, meu amor! Vai ser um dia cheio de surpresas e alegrias
Poncho: E a primeira surpresa é o café da manhã especial que preparamos para você, Isa
Isa: Uau, obrigada, Titio! Vocês são os melhores
Os três compartilharam um momento de carinho e alegria, ansiosos pelo que o dia reservava para a pequena princesa.
Poncho e Any entregam um embrulho cuidadosamente preparado para Isa, que, com os olhinhos brilhando de curiosidade, rasga o papel de presente com entusiasmo. Ao abrir o presente, Isa se depara com um lindo vestido de princesa, exatamente como ela sonhava. Seus olhos se iluminam de alegria, e ela não consegue conter a empolgação ao segurar a peça delicada.
Isa: Uau! É o vestido mais bonito do mundo!
Any: Achamos que você ficaria uma princesa ainda mais linda com ele.
Poncho: Feliz aniversário, princesa Isa!
Isa, radiante de felicidade, abraça Any e Poncho agradecendo pelo presente. O clima de celebração toma conta da casa, preparando-se para a festa especial que os espera.
Isa: Já posso usar o meu vestido?
Any: claro que sim meu amor, vamos lá ficar bem linda para o seu dia
Any, com todo carinho, deu um banho em Isa, fez um lindo penteado em seus cabelos e a vestiu com o adorável vestido de princesa, complementando com uma delicada coroa. Isa estava radiante, pronta para brilhar em seu dia especial.
A pequena ficou radiante ao se deparar com uma limusine cor de rosa do lado de fora, uma surpresa incrível preparada por Poncho. A pequena princesa estava prestes a viver um dia repleto de encantamento e alegria. Isa ficou ainda mais animada ao ver Ivy, sua melhor amiga, dentro da limusine, também vestida como uma princesa. O dia de aniversário de Isa estava se transformando em um conto de fadas real.
Como em todos os anos, a festa de Isa seria feita no orfanato, mesmo não estando bem de saúde. Any se dedicou ao maximo nos preparativos para a festinha de Isa, que a princípio seria com o tema da turma da Monica, porém a pequena escolheu o tema das princesas de última hora, deixando Maite, Any, Lu e Elsa de cabelos em pé e correndo contra o tempo.
As paredes do salão estavam decoradas com painéis encantadores representando os castelos das princesas favoritas de Isa. Mesas cobertas por toalhas delicadas exibiam enfeites que remetiam aos contos de fadas, como coroas, varinhas mágicas e pequenos castelos em miniatura.