Any estava em sua bicicleta, completamente distraída e atrapalhada, pedalando com uma falta de jeito notável. Seu intercâmbio no exterior havia lhe proporcionado muitas experiências emocionantes, mas andar de bicicleta não parecia ser uma delas. Enquanto tentava manter o equilíbrio, sua atenção se desviou para algo no celular, e ela perdeu completamente o controle de sua direção.
Em um momento de azar, ou talvez sorte, dependendo de como se olhasse para a situação, Any acabou atropelando alguém, que estava tranquilamente caminhando pela calçada. No primeiro instante, ficou bravo e soltou algumas palavras irritadas.
Poncho ficou visivelmente irritado após ser atropelado pela bicicleta. Ele soltou um suspiro pesado e começou a reclamação:
Poncho: Ei, você não viu por onde estava indo? Isso foi totalmente imprudente!
Ele estava visivelmente aborrecido com a situação, expressando sua frustração por ter sido atingido de forma inesperada.
Any: Me desculpe, eu não te vi vindo. Estava distraída. Você está bem?
Poncho, ainda um pouco irritado, mas percebendo que não havia ferimentos graves, respondeu:
Poncho: Sim, estou bem, apenas um pouco surpreso. De qualquer forma, você precisa prestar mais atenção ao andar de bicicleta. Poderia ter sido perigoso
Any: Eu sei, você está certo. Prometo ter mais cuidado na próxima vez
No entanto, à medida que seus olhares se encontraram, algo mágico aconteceu.
Poncho, inicialmente irritado com a colisão, diz:Poncho: Você precisa prestar atenção por onde anda! Isso foi muito irresponsável - mais calmo
Any, um pouco nervosa, responde:
Any: Eu sei, eu sei, eu estava distraída. Desculpa mesmo
Conforme a tensão diminui, Poncho olha para Any e não pode deixar de notar sua beleza. Cada traço do rosto de Any parecia uma obra de arte para Poncho. Seus olhos azuis eram como o mar do Caribe em um dia de sol, profundos e hipnotizantes. Os cabelos longos e cacheados que caíam até a cintura a tornavam ainda mais encantadora. Os lábios vermelhos e carnudos, sempre adornados com um sorriso cativante, eram irresistíveis. Poncho estava perdido na beleza dela, e esse acidente havia sido o começo de algo muito especial.
Ele finalmente diz, com um sorriso:
Poncho: Bem, pelo menos você não me machucou de verdade. E, sabe, você é a garota mais bonita que já me atropelou
Essa observação inesperada faz Any corar, e os dois acabam rindo da situação, marcando o início de uma conexão que se tornaria muito mais profunda.
Ele viu os olhos azuis de Any, que brilhavam com uma mistura de surpresa, vergonha e carisma. Seus cabelos longos e cacheados balançaram enquanto ela tentava se recompor da colisão. E, apesar do susto inicial, Poncho não conseguia deixar de notar a beleza cativante daquela jovem. A raiva deu lugar a um sorriso, e o acidente se transformou em um encontro improvável que mudaria suas vidas para sempre.
Any: Mais uma vez me desculpe, eu sou um pouco atrapalhada
Poncho: Não se preocupe - levantando a bicicleta dela - Está tudo bem, ninguém se feriu
Enquanto seus olhares se encontravam e a raiva inicial se transformava em algo mais suave, Any explicou a Poncho sua situação com uma expressão sincera.
Any: Sinto muito por isso - disse ela, com seus olhos azuis transmitindo uma pitada de constrangimento - Apenas voltei de uma longa viagem e estava ansiosa para aproveitar o dia, sabe?
Poncho, agora mais calmo, assentiu. A compreensão começou a se formar em seu rosto, e ele começou a perceber que aquele acidente poderia ter sido um momento de sorte, uma oportunidade de conhecer uma pessoa tão cativante quanto inesperada. Seu sorriso se ampliou, e ele respondeu: "
Poncho: Bem, acho que essa é uma maneira inusitada de conhecer alguém, mas estou feliz que tenha me atropelado hoje
Assim, naquele encontro acidental, uma história de amor começou a se desenhar, com uma garota desajeitada e um homem que não pôde deixar de se perder em seus olhos azuis e em sua beleza única.
Poncho: Aqui está - entregando a bicicleta
Em nenhum momento deixaram de se olhar nos olhos
Any: Obrigada, mais uma vez...me desculpe, como percebeu sou um pouco atrapalhada
Poncho: Está tudo bem...
Any: Bom...eu já vou indo, já está tarde, tchau
Poncho: Tchau
Poncho entregou a bicicleta de Any e assistiu enquanto ela partia. Ele ficou ali, naquele mesmo local onde haviam se encontrado de forma tão inusitada, por alguns minutos após ela desaparecer de vista. Seus pensamentos se perderam em um turbilhão de sentimentos e perguntas.
Poncho: Quem é essa garota? - ele se perguntou em voz alta, embora estivesse sozinho - Ela é tão linda, tão incrível...
O encontro inesperado com Any deixou uma marca em Poncho, algo que ele não conseguia explicar completamente naquele momento. Ele sabia que precisava descobrir mais sobre ela, entender o que a tornava tão especial e única.
Assim, naquele dia, uma curiosidade e um fascínio profundos se acenderam em Alfonso Herrera, começando uma jornada que o levaria a uma história de amor que ele nunca imaginou.
FIM DO FLASHBACK...