Penúltimo Capítulo

173 18 3
                                    

Any estava radiante em seu vestido, uma verdadeira expressão de amor e alegria. Seu olhar para Poncho refletia a cumplicidade e o amor que compartilhavam, enquanto Isa, cheia de curiosidade, completava aquele retrato encantador da família.

Poncho, por sua vez, olhava para Any com admiração, consciente da bênção que estava crescendo em seu ventre. A barriguinha de cinco meses era um símbolo visível do novo capítulo que estavam escrevendo juntos. O trio, unido por laços de amor e esperança, estava pronto para receber mais um membro na família.

A cena era um testemunho de felicidade, promessas de um futuro cheio de momentos especiais e realizações. Em cada olhar trocado, a certeza de que aquele era apenas o começo de mais uma emocionante jornada.

Isa: Olha mamãe, tô balançando muito alto!

Any: Cuidado, meu amor.

Poncho se aproxima de Any, sentando ao seu lado.

Poncho: Como está, meu amor?

Any: Um pouquinho cansada, nosso Lorenzo está muito agitado hoje.

Poncho: Agitado como o pai, tenho certeza.

Any: Com certeza herdou a agitação de vocês dois.

Isa: Papai, acho que ele quer ser jogador de futebol, tá sempre chutando aqui dentro.

Any: Será que teremos um pequeno craque?

Poncho: Quem sabe? Mas o importante é que ele vai ser amado e feliz.

Isa: Vou poder segurar ele no colo?

Poncho: Claro que sim meu amor, eu e a mamãe temos certeza que você vai ser a melhor irmã mais velha desse mundo

Any: Papai tem razão meu amor, somos uma família incrível, não somos?

Poncho: A melhor que poderíamos ter.

E assim, a família Herrera seguia sua jornada, cheia de amor, risadas e a expectativa da chegada do pequeno Lorenzo.  Poncho se levantou

Poncho: por falar em amor, tenho uma surpresa

Poncho sai e depois de longos minutos,voltou com um filhotinho de gato nos braços, um lindo gato amarelo de olhos verdes e expressivos.

Poncho: Pra você princesa

Isa: Um gatinho - pegando ele nos braços - obrigada papai

Any: Escolha um nome

Isa: É menino ou menina?

Poncho: Menino

Isa: é o Simba

Any: Que nome fofo, Isa! O Simba vai ser parte da nossa alegria.

Isa: Ele é tão fofinho, mamãe.

Poncho: Agora temos mais um integrante na família.

Any: É verdade, cada dia nosso lar fica mais especial.

E assim, entre sorrisos e carinhos com o novo membro peludo, a família Herrera continuava a construir memórias cheias de amor e felicidade.

MAIS TARDE....

Any estava sentada no sofá, folheando o álbum de fotos que ela e Poncho haviam criado ao longo do tempo. Cada página contava uma parte da história deles: desde os momentos mais simples até os mais extraordinários. Entre as fotos de viagens, eventos familiares e conquistas, ela parou em uma página dedicada aos momentos especiais com Isa.

As imagens retratavam sorrisos, abraços, festas de aniversário e até mesmo os desafios que superaram juntos. Any não podia deixar de sorrir ao lembrar do dia em que finalmente conseguiram adotar Isa legalmente, a emoção do pedido de casamento de Poncho e a surpresa da gravidez inesperada.

Ao lado dela, Poncho entrou na sala se sentando ao seu lado, percebendo a nostalgia nos olhos de Any. Ele se aproximou e a abraçou ternamente.

Poncho: O que está pensando, meu amor?

Any: Só estou refletindo sobre quanto nossa vida mudou e o quanto somos abençoados. Olha só para isso. - Ela apontou para o álbum.

Poncho: Cada página conta uma história de amor, superação e crescimento. E ainda temos muitas páginas em branco para preencher.

Any: Sim, temos. E agora, com a chegada do Simba, nossa família está mais completa do que nunca.

Poncho: Nossa jornada é única, cheia de surpresas e desafios, mas sempre juntos.

Em um suave crepúsculo, Any e Poncho compartilhavam um momento sereno em seu lar. O ambiente estava repleto de amor, assim como as páginas do álbum que testemunhavam sua jornada extraordinária. Sentados juntos, eles refletiam sobre as superações, alegrias e desafios que os uniram.

Ao lado, Isa brincava com Simba, o novo membro peludo da família. O gatinho amarelo corria pela sala, trazendo ainda mais vida ao lar que já transbordava de amor.

Any olhava para Poncho, seu companheiro de vida, com gratidão nos olhos. Ele segurou sua mão, selando a promessa de enfrentarem juntos tudo que o futuro reservava. E assim, sob a luz suave do entardecer, a família Herrera seguia sua jornada, sabendo que cada desafio era uma oportunidade de crescimento e cada conquista uma celebração do amor que os unia. E assim, página por página, eles continuavam a escrever sua história, com a certeza de que o melhor ainda estava por vir.

E ali, envolvidos pelas lembranças e pela promessa de um futuro repleto de amor, Any e Poncho continuaram a escrever sua história, página por página, celebrando cada capítulo como uma bênção inestimável.

A cor do Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora