Any e Poncho, deitados na cama do hotel fazenda, aproveitavam o momento tranquilo para relembrar os momentos especiais que compartilharam quando namoraram. As memórias fluíam como uma doce melodia em suas mentes.
Poncho: Lembra daquele dia em que fizemos um piquenique à beira do rio? Era um dia ensolarado, e você estava usando aquele vestido floral que eu adorava - sorriso nostálgico
Any: Claro que lembro! Você tinha preparado todos aqueles sanduíches incríveis, e nós passamos o dia inteiro conversando e rindo. Foi um dos dias mais felizes da minha vida
Poncho: E quando fomos àquela festa surpresa que você organizou para o meu aniversário? Eu nunca vou esquecer o quanto me senti amado naquele dia - olhando para Isa que dormia serenamente entre eles
Any: A festa foi só uma pequena parte do que eu sentia por você. Eu queria que você soubesse o quanto era especial na minha vida - acariciando o rosto de Isa com carinho
Poncho: E eu sabia. Sempre soube que você era a pessoa mais incrível que já conheci. Eu me apaixonei por você
Any: Eu também me apaixonei por você desde o primeiro dia, Poncho. E agora, parece que a vida nos deu uma segunda chance para sermos felizes juntos.
Poncho: Sim, parece que sim. E eu não vou desperdiçar essa chance. Quero construir um futuro incrível ao seu lado, Any - com ternura
Any: Eu também quero, Poncho. Estamos juntos novamente, e desta vez, nada vai nos separar.
Enquanto compartilhavam essas lembranças e renovavam seu amor, Any e Poncho sentiram uma profunda gratidão por terem encontrado o caminho de volta um para o outro. Isa, no meio deles, sonhava com um futuro repleto de amor e alegria, com sua nova família unida e feliz. Era um momento de felicidade e esperança para todos eles.
Any, enquanto conversava com Poncho sobre seus momentos especiais, não pôde deixar de sorrir ao se lembrar do quão ciumento ele costumava ser.
Any: Poncho, você se lembra de como costumava ficar todo ciumento quando alguém se aproximava de mim?
Poncho: Claro que lembro. Não podia evitar, sabia? Você sempre foi tão encantadora que me deixava inseguro às vezes
Any: Mas eu adorava quando você ficava assim, só mostrava o quanto você me amava e se importava.
Poncho: Eu realmente te amava, e agora, não preciso mais sentir ciúmes, porque você é minha novamente.
Any: E você é meu. Juntos, enfrentaremos qualquer desafio que a vida nos apresentar.
Enquanto trocavam olhares carinhosos, Any e Poncho sabiam que o ciúmes do passado era apenas um reflexo do amor que compartilhavam. Agora, tinham a oportunidade de construir um futuro juntos, onde o amor prevalecerá sobre qualquer insegurança. Era um novo começo para eles, cheio de promessas e esperanças.
Poncho olhou profundamente nos olhos de Any e, com uma expressão sincera, disse:
Poncho: Any, eu te amei o tempo todo. Desde o momento em que nos conhecemos, aquele dia em que você me atropelou com a bicicleta, meu coração escolheu você, e eu não consegui deixar de te amar, mesmo quando estávamos separados - por fim criou coragem
Any ficou surpresa e emocionada com a confissão. Ela pegou suavemente o rosto de Poncho entre suas mãos e disse:
Any: Poncho, eu também te amei o tempo todo, meu coração sempre pertenceu a você - olhos marejados
Naquele momento, eles compartilharam um olhar cheio de amor e compreensão, finalmente reconhecendo o que sentiam um pelo outro. Era como se o tempo não tivesse passado e eles estivessem exatamente onde deveriam estar, juntos.
Poncho a abraçou com carinho. Eles sabiam que tinham muito a enfrentar, mas estavam dispostos a lutar pelo amor que tinham encontrado e que nunca os abandonaram. Era o começo de uma nova jornada, e eles estavam prontos para enfrentá-la juntos, com coragem e amor.
Para Poncho, estava sendo incrível finalmente conseguir dizer a Any que a amava. Durante muito tempo, ele guardou esse sentimento, superando desafios e obstáculos, e agora, poder expressar seu amor de forma aberta e sincera era um momento de alívio e felicidade. A sensação de que estavam dando uma nova chance ao relacionamento e compartilhando seus sentimentos de maneira tão íntima era indescritível. Poncho sabia que esse era o começo de uma jornada emocional intensa, e ele estava disposto a vivê-la plenamente ao lado da mulher que amava profundamente.