Capítulo 28

216 19 2
                                    

"Em cada recomeço, há a promessa de um futuro melhor."

Any e Poncho decidiram passar um tempo juntos com a Isa, e como já era sexta-feira  eles resolveram buscar Isa no orfanato para passar o final de semana com eles.

Any: Podemos passar o final de semana todos juntos.

Alfonso: Será ótimo passar mais tempo com a Isa.

Any: Ela vai adorar a ideia, tenho certeza. E a Madre Superiora vai ficar contente em vê-la conosco.

Alfonso: Então, o que estamos esperando? Vamos buscá-la agora mesmo.

Eles se preparam rapidamente e partiram para o orfanato, ansiosos para passar o final de semana em família, criando memórias especiais com Isa.

Any entra no dormitório de Isa e encontra a menina arrumando suas coisinhas.

Isa: Titia!!

Any: Oi meu amorzinho, estamos indo passar o final de semana juntos. Vamos fazer muitas coisas legais.

Isa: é Mesmo?

Any: Sim, mesmo! Vou te ajudar a escolher suas roupas, o que acha?

Isa: Quero usar um vestido bem bonito!

Any: Ótima escolha, Isa. Vai ficar linda. Vamos escolher!

Enquanto isso, Alfonso conversa com o padre Carmelo no jardim, compartilhando histórias e pensamentos sobre a vida, a família e o futuro. A atmosfera no orfanato está cheia de amor e expectativas para o final de semana juntos.

Poncho: Any e eu decidimos dar mais uma chance ao nosso relacionamento. Acho que finalmente encontramos um caminho para superar nossos problemas.

Padre Carmelo: Isso é maravilhoso, Alfonso. O amor é uma jornada repleta de desafios, mas também de grandes recompensas. Estou feliz por vocês terem encontrado uma maneira de se reconciliar.

Poncho: Suas palavras significam muito para nós, Padre. Queremos fazer o nosso melhor, especialmente pela Isa, que agora faz parte das nossas vidas.

Padre Carmelo: Tenho certeza de que vocês serão ótimos pais para ela. O amor e a dedicação que vejo em vocês são evidentes. Continuarei a rezar por sua família e pelo caminho que estão trilhando juntos.

Poncho: Padre Carmelo, tenho algo a confessar. Estou feliz por ter reatado meu relacionamento com a Any, e acredito que ela também esteja, mas... -pausa - tenho dificuldade em dizer a ela que a amo. É como se as palavras ficassem presas na minha garganta - com um ar de preocupação

Padre Carmelo:  Entendo, Alfonso. O amor é uma emoção profunda, e muitas vezes, expressar pode ser assustador. Mas lembre-se de que o amor não precisa apenas de palavras; ele se manifesta em ações, em gestos de carinho e cuidado - calmo

Poncho: Eu só quero que Any se sinta amada, ela e a Isa se tornaram a minha prioridade

Padre Carmelo: Exatamente. Às vezes, um gesto simples, um olhar carinhoso ou um abraço podem transmitir mais amor do que mil palavras. O importante é que vocês estejam juntos e construam um relacionamento baseado no respeito, na confiança e no afeto.

Poncho: Suas palavras sempre me confortam, Padre Carmelo. Vou tentar ser um companheiro melhor para a Any e mostrar a ela o quanto a amo, mesmo que não encontre as palavras perfeitas.

Padre Carmelo: Estou certo de que vocês encontrarão o caminho certo, meu filho. Conte com minhas orações e apoio sempre que precisar. Acredito que o amor de vocês é forte e pode superar qualquer obstáculo.

Poncho: Nem sei como te agradecer Padre

Padre Carmelo: Cuidando da nossa Any e sendo felizes já é o bastante meu filho, quero dizer o quanto fico feliz por você e Any terem finalmente se acertado. Acompanhei o relacionamento desde o início, vi o amor crescer entre vocês e também as adversidades que enfrentaram.

Poncho: Padre, sua bênção e apoio significam muito para nós. Foi um caminho difícil, mas acredito que estamos no lugar certo agora.

Padre Carmelo: Vocês dois são especiais para mim. Any cresceu aqui no orfanato, e desde pequena ela demonstrou uma força e uma bondade admiráveis. E você, Alfonso, mesmo com seus próprios desafios, sempre se mostrou alguém disposto a lutar pelo que ama.

Poncho: Padre, Any é uma mulher incrível, e eu sou um homem de sorte por tê-la em minha vida. Agora, quero ser alguém que a faça feliz.

Padre Carmelo: O amor verdadeiro é construído com respeito, paciência e comprometimento. Sei que vocês têm as qualidades necessárias para fazer isso funcionar. E lembre-se, estou sempre aqui para aconselhá-los e apoiá-los, seja qual for o desafio que enfrentem.

Madre Superiora e Padre Carmelo observavam Any, Poncho e Isa saindo do orfanato com olhares cheios de admiração e esperança. Ambos sabiam o quanto essa família havia passado por desafios e dificuldades, mas agora viam a chance de um final feliz se concretizando.

Madre Superiora: Eles merecem toda a felicidade do mundo, não acha, Padre Carmelo?

Padre Carmelo: Com certeza, Madre. Eles enfrentaram muitos obstáculos e provações, mas o amor prevaleceu. Espero que esse final de semana fortaleça ainda mais os laços entre eles.

Madre Superiora: Nossas preces estão com eles. Que esse novo começo seja abençoado - com os olhos marejados

E assim, com uma sensação de paz no coração, Madre Superiora e Padre Carmelo continuaram a observar enquanto Any, Poncho e Isa se afastavam, prontos para viver um novo capítulo de suas vidas, repletos de amor e esperança.

"A felicidade é um abraço apertado e um coração grato ao lado de quem se ama."

A cor do Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora