Capítulo 33

185 18 2
                                    

Se passavam das nove da noite quando Any, poncho e Isa chegaram ao hotel fazenda, Isa dormia serenamente nos braços de Poncho, quando chegaram ao quarto, ele a deitou cuidadosamente sobre a cama, Any e Poncho aproveitaram que ela está a dormindo para passarem um tempo juntos conversando na sacada do quarto.

O luar iluminava suavemente a sacada do quarto enquanto Any e Poncho se sentavam, aproveitando a tranquila noite no hotel fazenda. A brisa fresca da noite soprava suavemente, e o silêncio ao redor era quebrado apenas pelos sons da natureza.

Poncho: Parece que ela está tendo um sono profundo - sussurrando

Any:  Sim, sabe, Poncho, eu nunca imaginei que estaríamos aqui juntos, construindo uma vida com a Isa

Poncho: Eu também não, Any. Mas agora que estamos aqui, não consigo imaginar outra forma de viver

Any: Eu não poderia pedir por alguém melhor para estar ao meu lado nessa jornada. Você tem sido incrível, Poncho, e não apenas com a Isa, mas comigo também.

Poncho: Quero fazer de tudo para tornar os nossos dias especiais, para ser o pai que a Isa merece e o companheiro que você sempre sonhou.

Any: Estou ansiosa para cada novo dia que passamos juntos, construindo nosso futuro.

Enquanto Any e Poncho aproveitavam o sereno momento na sacada do quarto, Poncho não pôde deixar de sorrir ao relembrar o curioso e inusitado encontro que tiveram. Ele olhou para Any com carinho e começou a compartilhar essa lembrança especial.

Poncho: Sabe, Any, lembro-me perfeitamente do dia em que nos conhecemos. Foi um encontro... bem, digamos, um tanto inusitado - com um sorriso nos lábios

Any: Verdade, aquele dia foi um tanto inesperado - retribuindo o sorriso

Poncho:  Exato. Eu já era amigo da Maite, mas você estava fora do país, fazendo intercâmbio na época, então eu nem te conhecia, mas já tinha ouvido muito falar de você. Quando voltou decidiu dar um passeio de bicicleta...

Any: Ah, sim, eu lembro disso. Acabei atropelando você por acidente, eu era muito atrapalhada!

Poncho: Sim, você estava andando de bicicleta até parecia que estava fugindo de alguém, toda desastrada e, de repente, lá estava eu, no chão. Foi um jeito único de nos conhecermos, não é?

Any: Me lembro o quanto você ficou furioso comigo, sem nem me conhecer

Poncho: Fiquei bravo no começo, mas depois que te vi, me encantei, te achei a garota mais linda que já tinha visto em toda a minha vida!

Any: Eu também me encantei por você, nunca tinha visto um homem tão bonito. Aquele foi o começo de uma história que nunca poderíamos ter imaginado naquele momento.

Poncho: E olha só onde estamos agora, Any. Quem diria que aquele encontro inusitado nos levaria até aqui? - acariciando o rosto dela

Any: Às vezes, a vida nos reserva surpresas maravilhosas nos momentos mais improváveis. E estou tão feliz por você fazer parte da minha vida, Poncho - o abraçando

Poncho: E depois sem nem saber, Maite nos apresentou, a confusão foi grande

Any: Se foi....mas no final deu tudo certo, me apaixonei por você loucamente, me arrisco a dizer que foi a melhor surpresa que poderia ter tido

Poncho: Eu também, Any. Você é a minha surpresa mais incrível e valiosa.

Enquanto relembram como se conheceram, Any e Poncho compartilharam uma risada e renovaram seu apreço um pelo outro. Eles sabiam que o destino tinha reservado algo especial para eles.

E ali, naquela sacada sob o luar, Any e Poncho compartilharam um momento de amor e cumplicidade, celebrando o início de uma nova fase em suas vidas como uma família.

A cor do Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora