Any, Poncho e Isa partiram do orfanato em direção a um final de semana em família. O carro estava repleto de expectativas e sorrisos, enquanto todos se sentiam ansiosos para compartilhar esse momento especial juntos.
Isa, no banco de trás, estava radiante. Ela sabia que estava indo para um lugar cheio de amor e carinho. Any e Poncho, segurando as mãos um do outro, olhavam para a estrada à frente, prontos para começar um novo capítulo de suas vidas como uma família de verdade.
Os momentos que passaram juntos no final de semana seriam inesquecíveis, cheios de risos, abraços e alegria. Era o começo de uma nova jornada para eles, e todos estavam ansiosos para viver cada momento ao máximo. Eles sabiam que, independentemente do que o futuro reservava, estavam juntos, e isso era o que realmente importava.
Isa olhou para Any e Poncho, sentada no banco de trás do carro,
Isa: Para onde nós estamos indo,Titia?
Any e Poncho trocaram olhares carinhosos antes de Any responder com um sorriso:
Any: Estamos indo para um lugar especial, querida. Vamos passar o final de semana juntos, como uma família
Isa: Uma família de verdade?
Poncho: Sim, Isa, uma família
Any e nesse momento estamos indo para um lugar que você gosta muito
Isa: Que lugar?
Any olhou para Isa no banco de trás do carro, seus olhos cheios de carinho e alegria. Ela sabia que essa surpresa seria muito especial para a pequena.
Any: Isa, estamos indo para um lugar muito especial. É uma casa onde tem várias pessoas que te amam muito e que estavam morrendo de saudades de você.
Isa olhou para Any com um sorriso ansioso.
Isa: Deixa eu pensar - com as mãozinhas no queixo
Any: Estamos indo para a casa do vovô e da vovó
Isa: OBA!!!!
Poncho, que dirigia o carro, olhou pelo retrovisor com um sorriso.
Poncho: Você é uma parte muito importante de todos
Isa: Eu amo todo mundo - fofa
Any: Nós também te amamos muitão, Isa. Será um final de semana maravilhoso em família.
E assim, com os corações cheios de expectativa e amor, eles continuaram sua viagem em direção à casa dos pais de Any.
Poncho olhou para Isa pelo retrovisor novamente, notando a empolgação em seus olhos.
Poncho: Isa, acho que você vai gostar muito do nosso plano para amanhã de manhã. Sabe o que é um hotel fazenda?
Isa balançou a cabeça, curiosa.
Isa: O que é, Titio?
Poncho: É um lugar especial, como um sítio, onde tem muitos animais fofinhos, árvores, flores e até um riacho. Vai ser um dia cheio de aventuras, brincadeiras e você vai poder conhecer muitos bichinhos.
Any: Isso mesmo, Isa. Vai ser um dia incrível no meio da natureza.
Isa soltou um suspiro de felicidade.
Isa: Eu mal posso esperar, Titio, Obrigada!
Poncho sorriu e voltou a dirigir, ansioso para proporcionar ao pequeno anjo um dia memorável no hotel fazenda.