Poncho foi o primeiro a acordar no hotel fazenda. Ao se levantar com cuidado para não perturbar o sono tranquilo de Any e Isa, ele se deparou com uma manhã ensolarada pela janela. Contemplando a paisagem, seus pensamentos foram interrompidos por um par de olhos curiosos e uma carinha amassada. Isa, com seus cachos alvoroçados, o encarava.
Sorrindo, Poncho se moveu da cama. Isa estendeu os bracinhos para ele, e com cuidado, Poncho a tirou da cama.
Poncho: Bom dia, anjinho - carinhosamente
Isa: Bom dia Titio
Com Isa nos braços, Poncho caminhou para o banheiro, onde a de pé sobre um banquinho para escovar os dentes.
Isa: Titio, posso usar a pasta de dente de morango?
Poncho: Claro, anjinho. Afinal, quem resiste ao sabor delicioso de morango pela manhã?
Isa: Eu já sei escovar os dentes sozinha sabia?
Poncho: Você é muito inteligente Isa
Após a higiene matinal, Poncho sentou Isa na pia do banheiro, e de maneira desajeitada tentou arrumar os cachos da pequena
Isa: Titio, você sabe pentear cabelo?
Poncho: Bem, eu tento. Mas acho que preciso de mais prática com esses cachinhos tão especiais.
Isa: Será que você poderia fazer um penteado de princesa?
Poncho: Com certeza, Isa. Vamos lá, acho que estou pegando o jeito.
Os dois riram enquanto Poncho tentava domar os cachinhos de Isa, criando momentos divertidos e afetuosos. Ele acabou fazendo uma linda trança embutida nos cachos de Isa.
Isa: Uau, Titio, ficou igual ao cabelo da Elsa!
Poncho: Bem, não é a coisa mais perfeita do mundo, mas espero que goste.
Isa: Eu gostei muitão Titio
Poncho sorriu ao ver o entusiasmo de Isa, sentindo-se grato por esses momentos simples que estavam compartilhando.
Isa: Obrigada Titio, eu amo você
Poncho ficou emocionado ao ouvir as palavras sinceras de Isa. Aquelas simples expressões de amor tocaram seu coração de uma maneira única, fazendo-o perceber o significado especial daquele momento. A conexão entre eles se fortalecia a cada instante, formando laços que transcendem o tempo e se tornariam eternos.
Poncho: Eu também amo você anjinho
Em um gesto cheio de carinho e emoção, Poncho e Isa se envolvem em um abraço afetuoso. Naquele instante, as palavras se tornam dispensáveis, e o calor do abraço transmite todo o amor e vínculo que compartilham como família. O silêncio é preenchido pelo sentimento genuíno que une seus corações.
O dia começou com o som contagiante da risada de Isa ecoando pelo quarto. Any, ao abrir os olhos, foi recebida por um espetáculo encantador: Poncho e Isa na sacada, preparando uma mesa de café da manhã repleta de cores e alegria. O cuidado de Poncho ao organizar as flores e a participação animada de Isa davam um toque especial à manhã.
Ao contemplar aquele momento, Any sentiu seu coração transbordar de felicidade. Aquelas risadas e gestos carinhosos eram mais do que uma simples cena; eram a representação do vínculo afetuoso que se formava entre eles. Poncho, com sua ternura ao cuidar de Isa, revelava uma nova faceta de si mesmo, e Isa, com sua doçura infantil, era o elo que unia ainda mais aqueles corações.
Any não pôde conter o sorriso ao ser surpreendida por beijos afetuosos de Poncho e Isa. Aquela manhã não era apenas o início de um novo dia; era o despertar de um capítulo repleto de amor, risos e cumplicidade. Juntos, formavam uma família única e especial, pronta para viver as alegrias que cada novo amanhecer poderia oferecer.
Poncho: Bom dia, meu amor. Como você dormiu? - selinho
Any: Bom dia! Dormi como um anjo
Isa: Bom dia Titia - abraçando e beijando
Any: Bom dia minha vidinha
A pegando no colo
Any: Uau, meu amorzinho, que trança linda você tem aí!
Isa: O titio quem fez
Any: Poncho você é um mestre capilar
Poncho: Bem, digamos que estou aprimorando minhas habilidades - sorrindo
Any: Ficou perfeito
Isa: Titia, tio Poncho fez uma trança especial pra mim!
Any: Eu percebi, está linda parecendo uma princesa
Apertando Isa contra seus braços
Any: O que estão tramando por aqui?
Isa: Titia, o Titio disse que eu posso ajudar a por uma mesa bem bonita
Poncho: E é verdade. Isa tem um talento nato para arrumar flores, não é?
Any: Com certeza. Vocês estão fazendo um trabalho maravilhoso aqui - abraça Isa e Poncho
Poncho: Queremos começar o dia com alegria, não é, Isa?
Isa: Sim, Titio! Alegria e muita comida gostosa!
Any: Missão cumprida, então. E a trança que você fez nos cachos da Isa ficou incrível, Poncho.
Poncho: Aprendi rápido, não foi, Isa?
Isa: Ficou lindo!
Any: Vocês dois são demais. Estou tão feliz de ter vocês na minha vida.
Poncho: Eu também, Any. E hoje vamos aproveitar cada momento juntos.
Após um café da manhã animado, uma pequena família desfrutou de um dia ensolarado no hotel fazenda. Brincaram, riram e realizaram memórias especiais. As preocupações e conflitos do passado parecem distantes naquele momento de união. Any, Poncho e Isa certamente que, mesmo com suas imperfeições, puderam construir um novo começo juntos. A jornada deles estava apenas começando, repleta de amor, compreensão e alegrias compartilhadas. E assim, abraçados pelo calor do sol e pelo afeto mútuo, seguiremos adiante, propostas para os desafios e as felicidades que o futuro lhes será reservado.