Foi uma tarde cheia de risadas, carinho e momentos especiais. Any, Poncho e Isa se sentiram verdadeiramente acolhidos na casa dos pais de Any, criando memórias preciosas juntos. A alegria e o amor preenchiam o ambiente, e todos sabiam que essa era apenas uma das muitas tardes felizes que ainda viveriam como uma família unida.
Sob o manto estrelado da noite, Any, Poncho e Isa pegaram a estrada em direção a um hotel fazenda. O clima estava sereno, e a ansiedade pela aventura que os esperava era palpável. O carro seguia sua rota, e o silêncio era quebrado ocasionalmente por risos e cantigas que Isa entoava alegremente. Era uma jornada repleta de expectativas, e eles mal podiam esperar para criar mais memórias especiais juntos neste refúgio tranquilo.
Isa, com sua vozinha doce e infantil, cantava animadamente enquanto o carro avançava pela estrada. Suas risadas e alegria contagiava Any e Poncho, tornando a viagem ainda mais especial. Era um momento de cumplicidade e felicidade, onde o som da música se misturava com as paisagens que passavam pela janela, criando memórias que permaneceriam em seus corações.
Isa, com seus olhinhos curiosos, para de cantar e olha para Any e Poncho com uma pergunta intrigante:
Isa: Titia, Titio,vocês vão ficar juntos agora?
A pergunta simples, mas carregada de significado, paira no ar, aguardando uma resposta amorosa e sincera de Any e Poncho.
Poncho olha para Isa com um sorriso gentil e responde:
Poncho: Bem, Isa, nós estamos tentando. Queremos estar juntos e ser uma família feliz. Mas isso leva um tempo, como plantar uma semente e cuidar para que ela cresça forte. Estamos dispostos a fazer o nosso melhor para ficarmos juntos, porque amamos muito você
Ele passa a mão carinhosamente pelo cabelo de Isa, transmitindo segurança e carinho.
Isa olha com ternura para Any e Poncho e revela seus sentimentos mais profundos:
Isa: Queria que vocês fossem meus papais
Any e Poncho se emocionam com as palavras de Isa, e Any a abraça com carinho:
Any: Isa, nós também queremos muito fazer parte da sua vida. Vamos fazer o possível para tornar isso realidade, você é muito especial para nós
Ela sorri radiante, sentindo-se amada e protegida por sua "Titia e seu Titio". A viagem continua cheia de amor e esperança para essa nova família que está se formando.
Isa adormeceu serenamente no banco de trás do carro enquanto estava a caminho do hotel fazenda. Sua respiração tranquila e o rosto angelical revelavam a paz que ela sentia ao lado de Any e Poncho. Os dois olharam para a garotinha com ternura e sorrisos nos rostos, sentindo-se abençoados por tê-la em suas vidas. Juntos, seguiram viagem, ansiosos por passar um tempo incrível como uma família unida.
Any: Poncho, a Isa está tão feliz conosco. Acho que fizemos a escolha certa em trazê-la conosco neste final de semana.
Poncho: Com certeza, linda. Ver o sorriso dela é o melhor presente que poderíamos receber. Ela é uma criança incrível.
Any: Concordo. E sabe, isso me faz pensar...
Poncho: Em quê, linda?
Any: Isa mencionou que gostaria que fôssemos seus pais. E, bem, eu também tenho pensado nisso. Acho que seria maravilhoso se pudéssemos tornar isso realidade, sabe eu não vejo a hora de conseguir adotar ela, e tê-la em definitivo
Poncho: Vamos conseguir, você vai ver!
Any: Sim, Poncho. Eu adoraria ser uma mãe para ela. Claro, com a sua ajuda.
Poncho: Isso é incrível, Linda. Eu também adoraria ser o pai dela. Vamos dar o nosso melhor para ela, como uma verdadeira família - emocionado
Any: É exatamente o que eu estava esperando ouvir de você, Poncho. Vamos fazer o nosso melhor por Isa e construir uma vida linda juntos.
E assim, Any e Poncho compartilharam um momento de carinho e determinação, sabendo que estavam no caminho certo para construir uma família com a adorável Isa.