Capítulo 46

138 16 1
                                    

Poncho, com todo carinho, conseguiu acalmar Any, fazendo-a finalmente encontrar um refúgio no sono. O cansaço físico e emocional cedeu espaço para a paz momentânea do descanso, dando a Any um merecido alívio temporário das turbulências que a cercavam.

Na manhã seguinte, Poncho foi acordado pelo toque do seu telefone, saindo com cuidado para não acordar Any, ele se apressou a atender quando viu que se tratava de uma ligação de Orlando, seu pai.

"Alô, pai!

Poncho, como estão as coisas?

Não estão boas, pai. Any está passando mal, teve uma noite difícil com fortes dores de estômago

Pai, tem algo que me preocupa. Any vem sentindo fortes dores de estômago. Você acha que pode ser algo mais sério?

Meu filho, as dores de estômago podem ser sintomas de diversas condições, desde estresse até problemas mais complexos. Seria bom levá-la ao hospital para fazer alguns exames e descartar possíveis causas mais graves.

Você acha que deveríamos fazer isso agora, considerando toda a situação com a Isa?

Sim, é importante cuidar da saúde dela. Afinal, uma preocupação a menos pode ajudá-los a enfrentar os desafios com mais força.

Obrigado, pai. Vou conversar com Any e marcar uma consulta.

O emocional dela pode estar impactando a saúde física. Acompanhe-a na consulta para garantir que todas as preocupações sejam abordadas.
Estou aqui para ajudar no que precisarem. Força, filho.

Obrigada Pai

Cuide bem dela, Poncho. Qualquer coisa, estou aqui.

Obrigado, pai. Vou garantir que ela receba a ajuda necessária. Até mais."

Eles se despedem e em seguida encerraram a ligação, Poncho olhou para Any por alguns instantes e em seguida foi para o banheiro onde fez sua higiene, demonstrando seu cuidado, preparou um café da manhã leve e reforçado para Any, torcendo para que pudesse aliviar as dores de estômago dela. Ao se aproximar com a bandeja, viu Any acordando devagar e a surpreendeu com um sorriso gentil.

Any: O que é tudo isso?

Poncho: Café da manhã especial para minha mulher especial. Coma um pouco, pode te fazer bem.

Any sorriu agradecida, sentindo-se abençoada por ter alguém tão atencioso ao seu lado. Enquanto compartilhavam aquele momento, Poncho continuava a cuidar dela, esperançoso de que as dores de estômago logo passariam. Ela bem que tentou, mas não conseguiu, mesmo fraca, após beber o suco de laranja levantou as pressas indo para o banheiro.

Poncho, preocupado, seguiu Any até o banheiro, onde a encontrou passando mal novamente. Ele segurou seus cabelos e ofereceu apoio, sabendo que ela precisava de cuidados especiais naquele momento.

Poncho: Calma meu amor, estou aqui, vou chamar um medico

Any: Me desculpa - chorando

Poncho: Não precisa pedir desculpas meu amor, eu vou cuidar de você

Poncho ajudou Any a lavar o rosto, a levou para a cama e em seguida ligou para um médico amigo do seu pai

Médico: Como ela está se sentindo?

Poncho: Ela teve fortes dores de estômago e vômitos durante a noite. Estou preocupado.

Médico: Irei fazer uma visita o mais rápido possível. Mantenha-a confortável até eu chegar.

O médico chegou em pouco tempo, examinou Any e fez algumas perguntas sobre os sintomas que ela estava experimentando. Após uma análise cuidadosa, ele sugeriu alguns exames para investigar a causa das dores de estômago persistentes.

Poncho, ansioso, permaneceu ao lado de Any, segurando sua mão enquanto o médico realizava os procedimentos necessários. A atmosfera estava carregada de preocupação, e Any, embora fisicamente frágil, demonstrava coragem diante da incerteza.

O médico explicou que as dores de estômago poderiam ter diversas causas, desde problemas gastrointestinais até questões emocionais. Ele recomendou um conjunto de exames para descartar possíveis condições médicas e sugeriu que Any mantivesse repouso até que os resultados fossem obtidos.

Médico: Os resultados podem demorar alguns dias para sair, até lá preciso que Any mantenha a calma e fique de repouso, estou passando um remédio para aliviar a dor e o desconforto

Poncho, preocupado, perguntou sobre medidas paliativas para aliviar o desconforto de Any. O médico recomendou uma dieta leve, hidratação adequada e sugeriu técnicas de relaxamento para ajudar Any a lidar com o estresse.

Determinado a proporcionar conforto a Any, Poncho transformou a casa em um refúgio sereno. Preparou refeições leves, trouxe chás calmantes e buscou criar um ambiente tranquilo para ajudá-la a enfrentar os dias que estavam por vir.

Enquanto aguardavam os resultados, Poncho se tornou o alicerce de Any, oferecendo não apenas apoio físico, mas também um ombro amigo para compartilhar suas preocupações. O amor entre eles, agora testado pela adversidade, crescia ainda mais forte, unindo seus corações em uma jornada de cuidado e compreensão mútua.

A cor do Amor AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora